Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Colaboradores

Estive em Santiago em abril/08 e fiquei 4 noites no Hotel Vegas, calle Londres 49. www.hotelvegas.net

Classificado 3 estrelas, eu e minha esposa gostamos muito do ambiente, limpo, bem conservado, café da manhã aceitável, pessoal do hotel cortês, bem educado, boa localização, seguro, perto do metrô da estação da Universidade do Chile, a poucos passos da Avenida Bernardo O'Higgins, bom para quem quer um local tranquilo para descansar depois de um dia inteiro de muita caminhada, pois é assim que se conhece Santiago, caminhando muito.

Para reserva é necessário informar o número do cartão de crédito que seja internacional, eles não irão cobrar nada no seu cartão é somente para segurança da reserva, mas caso vc não apareça eles irão aí sim descontar o valor de uma diária no seu cartão, normal nesse tipo de transação. Fiz minha reserva tudo por e-mail e não tive nenhum tipo de problema. Eu acho interessante reservar antes, pq na época que fui vi muitas pessoas chegando no hotel procurando por quartos e estavam todos ocupados.

Preços atuais de 1/abr/09 até 30/set/09: single US$ 42, duplo US$51, triplo US$60, quádruplo US$65.

Recomendo, vale a pena. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Valeu Leo,

valeu tbm pelas dicas pessoal. ::otemo::

No Vegas a agua quente é direto?

Fica fria ou acaba vez ou outra?

Fiquei sabendo de gente que ficou no La Fayette hotel e só tinha 15 minutos de banho quente por vez, depois a agua ficava fria. ::Cold::

Mas desta vez estamos procurando algo mais legalzinho.

Não gostamos de passar raiva com hotel ...

Acho que Hostel e alguns outros hoteis mudam um pouco a categoria que estamos procurando desta vez.

Quando voltar posto informações e faço um relato,

Abraço!

Link para o comentário

• Membros

Oi pessoal,

É tranquilo fazer reserva de albergue via site? Todas pedem os 10%, tem algum que não cobra?

Estou pensando em reservar o Hotel Plaza Londres ou Che Lagarto. Qual dos 2 é melhor?

Eu li um relato que dizia que o Hotel Plaza Londres não tinha aquecedor e que passou frio. Como vou em julho fiquei um pouco preocupada. Esse albergues não tem aquecedores mesmo?

abraços

Claudia

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Para quem chegar de avião em Santiago e não fez nenhuma reserva (que foi o meu caso), tem um guichê ainda dentro da área de desembarque que liga para os hotéis/albergues para consultar vagas e preço. É um serviço gratuito. Eles também recomendam. Eu peguei alguns nomes de albergues e fui ver.

O Andes Hostel, que fica bem em frente ao metrô Bellas Artes (encontrei por acaso) estava lotado e então fui ao Bella Vista Hostel. Gostei de lá, pois fica muito próximo à rua dos bares e restaurantes e também do Cerro San Cristóbal e do La Chascona.

Taks

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...