Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Estarei indo para Santiago em 10 de junho! Já li muito aqui pelos posts sobre lugar para ficar e, assim como a Anna, estou em dúvida entre EcoHostel, Bella Vista e Hotel Londres (londres 77).

Minha preocupação é segurança e estar próximo dos principais locais.

Se puderem me ajudar na decisão, agradeço!! :wink:

Aliás, quem estiver indo no feriado de Corpus Christi também, podemos nos encontrar por lá!

Inclusive, gostaria de ir um dos dias para Portillo esquiar, é possível ou é muito longe?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi gente,

esse é meu primeiro post aqui, após quase 1 ano acompanhando.Nunca mochilei e só pretendo fazer isso daqui a 1 ano, quando terei enfim completado a maioridade.Até hoje só fiz viagens de família mesmo, todas nacionais.

:|

Em julho pretendo fazer a primeira viagem internacional, ainda sem mochilar, e escolhemos Santaigo do Chile, por vários fatores, sendo um deles o esqui, já que ir para Santiago cabe bem mais no orçamento que Bariloche, por exemplo.

Já li todo o tópico, as dicas de vocês são realmente muito boas, visitando o site dos hotéis gostei do Hotel Londres(Londres 54), me pareceu por um bom preço, apartamento triplo a US$51.

Mas tenho uma pergunta para quem já foi para hotéis de Santiago.Como procedo na reserva?Faz-se depósito antecipado(e como fazer, já que é para uma conta de outro país) ou chega-se lá na cara e coragem?E outra, esses hotéis econômicos, costumam ter calefação.Digo isso porque em 2007 estive em São Joaquim-SC e o hotel tinha um péssimo sistema de calefação, e dormir com -3°C não foi nada agradável :lol:

Desde já agradeço a todos!Abração!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, preciso de uma ajuda. Percebi que o Eco Hostel é uma unamidade por aqui. Mas não consegui ver se alguém já ficou lá no inverno. Eles me disseram que não tem aquecimento nos quartos, mas que dão bastante cobertores. Sabemos como Santiago é fria à noite, no inverno. Será que é aconselhável ficar nele, nessas condições?

Valeu!

Moacir.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Moacir

Pode ficar tranquilo.

A dica é deixar a porta do quarto aberta (a noite) até a hora de dormir, pois as áreas comuns tem aquecedor.

Deixando aberto, vc dorme com o quarto quente.

Fora que nem é tão frio assim. Eu dormia numa boa no inverno. Fiquei mais de duas semanas lá e não senti falta de aquecedor.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros

Dae pessoal,

Estive antes de ontem em Santiago.

Gracas as dicas que peguei aqui, foi tranquilo encontrar o hostel. Cheguei as 22h, peguei o busao Centropuerto (em frente ao aeroporto), desci na estacao de metro Pajaritos e de la fui ate a estacao Bellas Artes (ao todo acho que nao foi mais que (U$3). O Andes Hostel fica bem em frente, mas como estava lotado fui andando ate o BellaVista Hostel. Acho que este hostel eh uma otima escolha, pois fica muito perto da rua de bares e restaurantes, e do Cerro San Cristobal e La Chascona. Fui ver o Plaza de Armas Hostel para conhecer mas nao gostei muito. Eh uma muvuca de dia e a noite da impressao de ser meio deserto o lugar. O Hostel em si parece legal.

Uma dica: me perdi para achar o BellaVista, porque estava procurando o numero "134" enquanto deveria procurar o "0134". Isso mesmo, o numero zero da rua fica no meio e a contagem cresce para os dois lados. Acho que o lado "0134" eh chamado de Nueva Dardignac. Portanto, se forem procurar no Google Map...

Taks

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Fiquei 3 noites no hotel VEGAS, na Calle Londres 49. É bem central, perto de tudo: metro, cerros santa lúcia, san cristóbal, plaza de armas. O comercio fecha as 20:00. até 22:00 circula bastante gente pelo centro. Depois disto é ermo. O Hotel é Antigo, porém é limpo, bom banheiro, cama confortável. Um problema que tivemos foi que no primeira noite, no piso superior tinha um pessoal meio agitado que ficava andando pra lá e pra cá, sobre um piso de madeira, que fazia um barulho incômodo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...