Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Colaboradores
Boa tarde, alguem sabe indicar Hotel/Hostel bem localizado (que de pra conhecer bastante coisa a pé) em Santiago ?

Teria que ter um clima mais familia, ja que seria pros meus pais e eu.

Valeu !

Filipe, indico o Hostel Providência. Fiquei lá e vi muitas famílias e idosos hospedados lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Gente, esta eh a minha primeira postagem/pergunta aqui e queria muito a ajuda de vcs!

Estou me programando para tirar ferias em outubro e gostaria de ir ao Chile. Gostaria de ir a Santiago por pelo menos 5 dias e, dependendo da grana ir a san pedro de atacama.

Mas começando por Santiago, eu queria ficar no Hostel que seja perto de tudo, e seguro, pois pretendo ir sozinha e tenho um certo medo. Nunca fui a santiago, entao queria dicas do que ver la tambem. alguem me indicaria um Hostel com essas caracteristicas? e se alguem tiver indo na mesma epoca e quiser me fazer cia...

Obrigada e desde ja agradeço!

Carol Sobreira

Carol, estive no Chile agora em março/2015 e fui sozinho. Olha, recomendo muito o Hostel Providência. Eu e mais quatro brasileiros ficamos lá e todos gostaram. Fica a três quadras da Estação Baquedano e só atravessar a ponte que está na Pio Nono. Tem também o Hostel Santiago, já fica paralelo à Pio Nono e um outro brasileiro ficou lá e recomenda muito bem também. Para quem vai sozinho, o melhor a ficar é próximo à Pio Nono, é a rua onde tem o agito, com diversos bares. Não recomendo o Kombi Hostel, pois não é limpo, tem muito barulho e para quem não fuma, em três quartos que fiquei, a fumaça de cigarro impregnava os quartos. Indico muito o Hostel Providência, pois achei bem organizado. Eles possuem um quadro de giz que tem agenda com sugestões para todos os dias. E todo dia eles fazem algo para integrar os hóspedes. No café da manha, não é preciso lavar a louça depois que come, pois tem pessoas para isso. Café da manhã perto do nosso café da manhã, pois tinha fruta, ovo para fritar, suco, leite, nescafé (parece que não usam pó de café como nós), e recheios para colocar no pão. Não lembro de ter visto queijo e presunto.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, eu vou pro Chile pela primeira vez na última semana de julho e gostaria de um Hostel com agito! Alguém sabe indicar algum seguro e mais animado?

Aliás, quem estiver indo pra lá final de julho dê um grito!

Mochileiros.com já garantiu companhia pra 3 mochilões... :) muito amor por esse espaço!

Att,

Nati

Link para o comentário

• Membros
Gente, eu vou pro Chile pela primeira vez na última semana de julho e gostaria de um Hostel com agito! Alguém sabe indicar algum seguro e mais animado?

Aliás, quem estiver indo pra lá final de julho dê um grito!

Mochileiros.com já garantiu companhia pra 3 mochilões... :) muito amor por esse espaço!

Att,

Nati

Recomendo o Castillo Surfista Hostel, no bairro Baquedano, perto do Bairro Bellavista e a 2 quadras do metro, o fundador do Hostel é um americano q reside no Chile a 6 anos, nos dias q fiquei lá muitos jovens,bastante gnt da Europa, lugar calmo,bem aconchegante e barato, tbm recomendo LA Casa Roja hostel, tem até piscina, porém é mais agitado, dormir é duro, muito barulho por ser um Hostel maior!

Link para o comentário

• Membros

Finalmente decidido...

Indo dia 30 de Junho até 10 de Julho, para ficar no Kombi.

Sim, eu vi as criticas sobre barulho, cigarro, e etc... Porém, eu estive procurando um party hostel, e não me incomodo com barulho pois provavelmente estarei na rua de madrugada e quando não estiver, barulhos não me incomodam...

O mais próximo que encontrei de um party hostel foi o Kombi realmente, sem contar que está do lado de pubs, bares, baladas......

Se alguém mais estiver indo essa época pra lá, da um toque :)

Link para o comentário

• Membros

Boa tarde mochileiros....

Estou indo com meu irmão de 13/08 até 24/08 para Santiago, gostaria de indicação de onde ficar....

De preferencia um Hostel animado e perto de bares..

Alguém vai estar por la nesta data?

Alguma sugestão de balada/ bares?

Obrigado!

Link para o comentário

• Membros

Bellavista

Concentra os bares e pubs da cidade. O centro nervoso de Bellavista é a Calle Pío Nono, geralmente abarrotada de pessoas.

Calle Constitucion

Se quiser algo um pouco menos movimentado, mas também cheio de opções, basta ir até a Calle Constitución. A região é frequentada, principalmente, pelos moradores da cidade.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...