Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros

Pra quem quer ficar na Providencia, indico o Kombi Hostel.

Na rua Ernesto Pinto Lagarrige , rua cheia de bares, pubs, cinema, teatro e boates. paralela com a Pio Nono, mais barato que o Rado Hostel e o staff do hostel te leva para várias noitadas top! Lá sempre rola churrasco, almoço, janta... clima buena onda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera, estou indo pra Santiago em Julho

Gostei muito dos comentários que li sobre Providência, a princípio irei ficar por lá. Mas depois achei bons lugares ali perto de Bella Vista, Lastarria. Mas em Lastarria fica mais perto do centro antigo, certo? Aquela região entre as estações de metro BELLAS ARTES e UNIVERSIDAD CATOLICA a noite é tranquila ou já tem aquele perigo do centro? Pq eu vi que essa região está perto do centro (praça do moeda) E como irei andar muito de metro e a pé tenho receio de ficar em regiões desertas a noite

Link para o comentário

• Colaboradores
Fiquei no Centro e não é perigoso a noite. Claro que deve tomar os cuidados que toma normalmente a noite em sua cidade.

Fiquei hospedada em um apartamento baratinho ao lado do comando da polícia. É bem policiado, portanto.

Entendi fatimartina

Mas essa área a noite não tem movimento de bares, restaurantes? Pq quero ficar perto desses lugares, até para evitar longos deslocamentos

Link para o comentário

• Membros

Gostei muito dos comentários que li sobre Providência, a princípio irei ficar por lá. Mas depois achei bons lugares ali perto de Bella Vista, Lastarria. Mas em Lastarria fica mais perto do centro antigo, certo? Aquela região entre as estações de metro BELLAS ARTES e UNIVERSIDAD CATOLICA a noite é tranquila ou já tem aquele perigo do centro? Pq eu vi que essa região está perto do centro (praça do moeda) E como irei andar muito de metro e a pé tenho receio de ficar em regiões desertas a noite

Essa praça não existe, mas o centro e tranquilo, se comparado ao Brasil.

O problema e o dia, policiamento tem, mas batedor de carteira também, então, cuidado e boa viagem!

Link para o comentário

• Colaboradores

Essa praça não existe, mas o centro e tranquilo, se comparado ao Brasil.

O problema e o dia, policiamento tem, mas batedor de carteira também, então, cuidado e boa viagem!

Fabiano eu me confundi, é palacio da moeda!

Entendi, os batedores são fogo. Mas eu to mais grilado em relação a andar a noite a pé. Tipo assalto mesmo, aqueles em que o cara vem com a faca e pede pra passar tudo

Batedor de carteira tem em todo lugar

Eu vi um hotel em providência, pela bancorbras. O Oporto Hotel Boutique.

Mesmo longe do metro, talvez vou ficar nele. Li vários comentários que andar a noite em Providência é tranquilo e tem vários bares e restaurantes. O problema é o percurso né, coloquei no maps e deu +- 12 minutos de caminhada até a estação mais próxima (Cristobal Colón ou Tobalada)

O outro que eu vi foi o Mela Blu Apartaments em Lastarria, muito perto da estação UNIVERSIDAD CATOLICA.

Estou na dúvida entre esses dois. Essa região da Lastarria também é tranquila né? Agora eu não sei em relação a vida noturna ali, tem bares e restaurantes por perto?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...