Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Apenas confirmando, estive no Rado Hostel e esta totalmente aprovado! 1 quadra do metro baquedano, ao lado do Patio bella vista, quartos e banheiros limpos diariamente ( inclusive arrumação de cama ), cafe da manha bem servido com frutas, iogurte e pão a vontade, cozinha TOP com 2 pias, terraço com churrasqueira. Apesar de estar do lado de todos os barzinhos da Pio Nono ( rua de faculdades ) as janelas são anti-ruido e pra dormir é bem tranquilo. Camas confortáveis, lockers gigantes ( cabe tranquilamente 3 cargueiras ). Staff excelente, prestativos e amigáveis. Vibe do lugar é Rock´n´Roll, inclusive na decoração. Em baixo dele tem um Taco Bells e um Subway e do lado um Mc Donalds e Sturbucks alem de todos os restaurantes do patio bella vista. água quente nos chuveiros e torneiras. Toalhas inclusas.Não tem Wi-fi nos quartos para evitar que os hospedes fiquem enfurnados nos quartos e por consequência levem comida pra la. Na area comum e no terraço o wi-fi é top e rapido. Possui 2 computadores novos para uso comum, alem de livros, TV e jogos a diposição. Recepção 24h. Paguei 21 dolares a diaria quarto compartilhado de 6 camas com banheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros
Quando fui fiquei no Ventana Sur Hostel, na região de Providencia e foi muito bom. Bons quartos, com uma boa integração entre os hóspedes e a localização é ótima.

Eu também só fico lá. Excelente localização, clima bem bacana com churrascos bem animados toda sexta-feira, atenção direta do dono e apesar de todo agito, dá pra dormir bem sem ficar escutando barulho algum. O preço é excelente também.

Muito legal mesmo ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

LeoRJ e pessoal, me tirem uma dúvida: Tentei reservar um táxi pela Turistik que me levasse do aeroporto até o Hostel Ventana Sur e eles me disseram que não podem pq fica fora da rota/longe...

Enfim, podem me dizer o quão longe fica o aeroporto para este hostel, já que fiz a reserva por ser perto de tudo (mas creio q é longe do aeroporto)... :(

Só quero reservar o táxi pq chego tarde e não quero dar mole pra mau taxista. Vai que...

Obrigada!

O aeroporto é longe de tudo, cerca de uns 30 km ou cerca de meia hora da região central. Na época, estávamos em 6 e pagamos 30.000,00 pesos chilenos, acho que é mais ou menos uns R$ 125,00.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Boa noite, pessoal.

Irei para Santiago dia 08/03/2015 para curtir o Lollapalooza, conhecer Santiago, Pucon e o Atacama. Em relação aos hostels em Santiago, vi muita gente indicando o Happy House, Ventana, La Casona, Andes. A priori, fiz aquela reserva do Booking.com sem ter que pagar antecipadamente a reserva. No Happy House, em quarto e banheiro compartilhado, para 8 noites, saiu R$ 416,00 e para o La Casona, R$ 466,00. Não cheguei a reservar os outros dois.

Bem, irei sozinho até o momento e não tenho problema com algum barulho. Vi que os dois que reservei ficam de fácil acesso ao Parque O'Higgins, onde será o Lollapalooza. Além disso, ficam perto dos principais locais para conhecer em Santiago. Pergunto:

1) Para esta época, o preço está bom para as acomodações, andar sozinho a noite e localização? Ou encontro melhores preços com a mesma qualidade e localização?

2) Para quem vai sozinho, em termos de conhecer gente, baladas e transporte para cidades vizinhas, são uma boa escolha?

3) QUem fez reserva pelo Booking,com como eu, sabe dizer se realmente se paga o valor que indicam ou tem mais algum adicional, sem considerar o IVA?

4) Para quem utilizou a cozinha ou tem a informação, é possível guardar alguma comida na geladeira para preparar janta, almoço, lanche ou precisarei usar tudo que comprar na hora?

Sei que fiz um questionário, mas li muitas páginas e tentei ser o mais simples e menos repetitivo nas dúvidas. Agradeço se responderem as perguntas e claro, se puderem dar mais dicas, pois é a primeira vez que saio do Brasil e também a primeira que ficarei em Hostel e sozinho.

Link para o comentário

• Membros

Maior fria reservar pelo booking,não tem IVA e o preço em real é convertido a maneira deles.

No despegar.com o preço sai na moeda do país,e cobrado no Brasil,ou seja paga em real sem se importar com IOF

e IVA,que muitos hotéis de Chile não cobram mesmo por lei de incentivo ao turismo.

Link para o comentário

• Membros

Olá.

Preciso de uma ajudinha de vocês.

Pretendo ir em Julho para Santiago, e gostaria de saber se existe algum albergue no estilo Milhouse de Buenos Aires.

Um albergue que seja animado, que tenha integração, festas, baladas, e programas para a noite... basicamente, o albergue mais "animado" de Santiago.

Alguém pode me indicar?

Obrigado.

Link para o comentário

• Membros

Fala ai galera.

Precisava da indicação de algum hotel ou hostel que não fosse muito caro $$$. Pretendo viajar em setembro com minha namorada e estamos encontrando uma certa dificuldade para escolher um local para ficarmos, não gostaria de ficar no centro, pois por algumas informações que encontramos na internet não parece ser um local muito seguro....

Estava consultando os preços do Rado hostel, pois me pareceu um bom local para se hospedar e também por suas indicações, porém me surgiu uma duvida a respeito do método de cobrança deles, pois eles cobram pela capacidade de pessoas que o quarto comporta? Assim acaba equivalendo ao valor de um hotel ou apartamento com uma melhor qualidade. Alguém poderia me indicar?

Obrigado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...