Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros

Olá Camila

Cheguei sábado de Santiago.

Fiquei hospedado no Hotel Íbis Providência (Av Providencia 1187).

Fica próximo a estação de metro Manuel Montt.

Para jantar indico o restaurante Liguria, muito bom e fica pertinho do hotel. (Av Providencia 1373).

Reservando pela internet a diária com café da manhã, pagando com dólares (desconto de 19%) ficou em USD 76,00. quarto de casal com uma criança.

No Hotel também tem jantar CLP 5.900,00 pesos chilenos. Um self service com duas opções de carne, geralmente frango e peixe.

Taxi oficial do Aeroporto para hotel CLP 19.000,00 pesos chilenos.

Ainda tem o shopping Costanera Center é só pegar o metro e descer na estação Tobalaba, são três estações ( metro 630 pesos/ taxi 1.300 pesos)

Se quiser jantar no Pátio Bellavista onde há vários restaurantes também o taxi fica em 1.400 pesos a ida e 2000 a volta aproximadamente.

As vans que levam para o Vale Nevado saem da Av Apoquindo 4900, estação de metro Escuela Militar. Para a van buscá-la no hotel sairá mais caro.

Eu fechei com um taxi o passeio de um dia para três pessoas em 50.000 pesos.

boa viagem

Geraldo

Pessoal, chego em Santiago à noite, dia seguinte quero ir no Valle Nevado. Já no outro dia parto logo cedo com destino a outra cidade. Ou seja, não vou ter tempo de andar em Santiago e nem de visitar pontos turísticos, mas vou precisar sair para jantar... Tô numa dúvida cruel sobre qual bairro devo reservar meu hotel. Alguém me dá uma luz? :)

Obrigada!

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Olá Camila

Cheguei sábado de Santiago.

Fiquei hospedado no Hotel Íbis Providência (Av Providencia 1187).

Fica próximo a estação de metro Manuel Montt.

Para jantar indico o restaurante Liguria, muito bom e fica pertinho do hotel. (Av Providencia 1373).

Reservando pela internet a diária com café da manhã, pagando com dólares (desconto de 19%) ficou em USD 76,00. quarto de casal com uma criança.

No Hotel também tem jantar CLP 5.900,00 pesos chilenos. Um self service com duas opções de carne, geralmente frango e peixe.

Taxi oficial do Aeroporto para hotel CLP 19.000,00 pesos chilenos.

Ainda tem o shopping Costanera Center é só pegar o metro e descer na estação Tobalaba, são três estações ( metro 630 pesos/ taxi 1.300 pesos)

Se quiser jantar no Pátio Bellavista onde há vários restaurantes também o taxi fica em 1.400 pesos a ida e 2000 a volta aproximadamente.

As vans que levam para o Vale Nevado saem da Av Apoquindo 4900, estação de metro Escuela Militar. Para a van buscá-la no hotel sairá mais caro.

Eu fechei com um taxi o passeio de um dia para três pessoas em 50.000 pesos.

boa viagem

Geraldo

Oi, Geraldo!

Pôxa, muito obrigada!

Andei vendo o Ibis Providência mas estava na dúvida por causa de umas avaliações negativas que ele ganhou. Acabei reservando outro, mas ainda posso mudar.

O taxi pro Vale você conseguiu com o hotel mesmo?

Sua resposta me deu uma "ajudona". ::otemo::

[]'s,

Camila

Link para o comentário

• Membros

Camila o taxista foi o Jorge. Ele fala português e é muito gente boa. Facebook: jorge Ovando Gonzalez email; iscabaig@hotmail.com cel; +56 9 9035 80 52 Ele mora próximo ao Aeroporto. Você pode combinar com ele para te levar aeroporto hotel também. diga que foi indicação da Karla e Geraldo. abraços

Link para o comentário

• Colaboradores
Camila o taxista foi o Jorge. Ele fala português e é muito gente boa. Facebook: jorge Ovando Gonzalez email; iscabaig@hotmail.com cel; +56 9 9035 80 52 Ele mora próximo ao Aeroporto. Você pode combinar com ele para te levar aeroporto hotel também. diga que foi indicação da Karla e Geraldo. abraços

Obrigada, Geraldo! Vou entrar em contato com ele. ::cool:::'>

[]'s,

Camila

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Link para o comentário

• Membros

Obrigada, Geraldo! Vou entrar em contato com ele. ::cool:::'>

[]'s,

Camila

Se quer economizar vá de turbus e esqueça esses táxis ,pois não há diferença entre Chile e Rio.

Cada mau caráter...

Link para o comentário

• Membros

Prezado D Fabiano, participo a VSa que eu estou indicando um taxista de confiança e não um mau caráter. Se VSa tem alguma informação que desabone a conduta do Sr Jorge, por favor cite aqui. Morei no Rio de 1996 até o mês passado, e garanto para VSa que muitos taxistas são trabalhadores honestos. Não generalize.

Link para o comentário

• Membros

Preciso de uma ajuda.

Pretendo passar o ano novo em Santiago.

Só pela dificuldade de fazer reservas, dá para saber que todos os hostels irão estar lotados.

Fiz reservas no H rado e no Andes.

Gostaria de saber qual desses 2 têm maior interação entre os hóspedes?, qual atrai pessoas de outros países?, e se tem festas (esquentas) pra baladas num desses hosteis.

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...