Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Estou planejando ir nesse inverno para o Chile para esquiar, pretendo ficar em santiago e subrir para as estações todos os dias, por isso estou procurando um hotel/albergue que fique próximo ao local que os transportes saem para as estações.

Estou indo com mais 3 amigos, nunca me hospedei em albergues, mas gostaria de conhecer como que funcionam

Alguem recomenda algum?

obs: existem quartos privativos em albergues?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

gillian

Existem quartos privativos.

Custam em média o dobro do preço do compartido.

Santiago não tem muito esse problema, pois o Metro é muito bom e tem bus pra tudo que é lado.

Eu fiquei no Eco Hostel, pegava o Metro até a estação Escuela Militar (Bairro: Las Condes) e ia andando até a galeria da SKI Total.

Tudo numa boa e o passeio é legal.

O LeoCaetano fez um Guia muito bom sobre Santiago. Dá uma lida, pois tem muitas dicas e fala sobre hotéis e hostels também.

http://www.mochileiros.com/santiago-guia-de-informacoes-t33107.html

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros

Valeu Leo,

Dei uma olhada no site de varios deles, estou entre o Eco hostel ou o Andes Hostel.

Gostaria de saber se em relação à vida noturna, qual é o bairro onde eu encontro mais bares, mercados, boates etc..

e qual desses dois vc recomenda?

a vantagem que achei do Andes, é que falaram que fica em frente à entação de metro, deve facilitar bastante né!

abraçoo

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, estou olhando esse Hotel Vegas, e o Hotel Plaza Londres (gostei muito desse) pelo que ouvi dizer ele é bom e bem localizado.

Vale a pena mesmo?

Não sei se um amigo que vai comigo pode gastar muito com hotel, alguém também pode indicar um hotel mais barato, bem localizado p/ saídas a noite e que seja arrumado?

Outra coisa, fica muito longe das estações de esqui? principalmente Valle Nevado

E boates, bares, tem por perto?

Abs

Link para o comentário

• Membros

olá a todos. sou novo no mochileiros. Achei este site maravilhoso, muito bom mesmo! Estou aprendendo a usar suas ferramentas. mas no momento preciso fazer uma pergunta. estou indo ao chile dia 29 de maio, e de santiago sigo para puerto montt. acontece que meu voo chega em santiago as 21:30, e preciso...de um hotel para passar a noite, preferencialmente proximo ao aeroporto; alguém pode me ajudar?

Link para o comentário

• Colaboradores

Não sei a faixa de preço que você procura, mas infelizmente bem próximo do aeroporto só existem dois hóteis - pelo que sei -, o Holliday Inn Aeropuerto (http://www.holidayinn.cl/app04/home/aerop.html) e o Hotel De Almagro Aeropuerto (http://www.hoteis.com/hoteis-chile/hoteis-santiago/diego-de-almagro-aeropuerto/). Talvez seja interessante se informar se há outros no próprio balcão de informações do aeroporto quando você chegar, mas acho que são só estes mesmo, e as tarifas não são propriamente para mochileiros...

Link para o comentário

• Membros de Honra

Gustavo

O Andes Hostel é bom. O Hotel Plaza Londres é ótimo, mas bem mais caro que os outros.

Estação de ski não tem jeito. São todas longe da cidade.

Ou vc pega todo dia um transporte pra alguma delas ou vai ter que se hospedar nas montanhas. Coisa bem cara !!

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros de Honra

O Montecarlo fica colado ao Cerro Sta. Lucía. Uma zona mais intelectual e cultural. Não seria um lugar badalado.

O Hotel Plaza Londres é a mesma coisa. Um Hotel bem clássico conservador.

Hotel lá é quase tudo muito formal e chato.

Eu ficaria no Hostel ou até Hotel na Providencia. O bairro é legal, agitado e próximo de tudo.

Pode ficar em Las Condes também. É um bairro caro, muito bonito, com ótimos shoppings e tem bastante coisa também.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...