Membros de Honra rodrigoschemes Postado Junho 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Pessoal, necessito de ajuda para fechar meu roteiro e também gostaria de receber dicas de agências, hospedagens, restaurantes e etc... Dividi minha trip em três partes, sendo Atacama + Uyuni, Região do Lago Titicaca e Trekking na Cordillera Real. Bom, vamos lá ao roteiro: 1ª parte - Atacama + Uyuni 1º dia - SÃO PAULO / SANTIAGO/ CALAMA / SAN PEDRO DE ATACAMA 2º dia - SAN PEDRO DE ATACAMA / CITY TOUR / VALE DA LUA 3º dia - SAN PEDRO DE ATACAMA / SALAR DE ATACAMA / TOCONAO / LAGUNAS ALTIPLANICAS 4º dia - SAN PEDRO DE ATACAMA / GEISERS DEL TATIO 5º dia - TRAVESSIA SAN PEDRO DE ATACAMA / SALAR DE UYUNI 6º dia - TRAVESSIA SAN PEDRO DE ATACAMA / SALAR DE UYUNI 7º dia - TRAVESSIA SAN PEDRO DE ATACAMA / SALAR DE UYUNI 8º dia - UYUNI / LA PAZ 2ª parte - Região do Titicaca Aqui é onde tenho mais dúvidas quanto ao roteiro, quero dormir em alguma ilha e gostaria de um roteiro que fosse até Puno e voltasse para Copacabana, dessa vez não quero esticar para Cuzco. Então o que eu montei mais ou menos foi o seguinte: 9º dia - LA PAZ / COROICO (DOWNHILL) 10º dia - LA PAZ / TIWANAKU / VALLE DE LA LUNA 11º DIA - LA PAZ / CATAMARÃN / ILHA DO SOL (Lago Titicaca) 12º DIA - ILHA DO SOL / COPACABANA / PUNO (Lago Titicaca) 13º DIA - ILHAS FLUTUANTES DOS UROS E ILHA TAQUILE / PUNO (Lago Titicaca) 14º DIA - PUNO / COPACABANA 15º DIA - COPACABANA / LA PAZ Queria encaixar Ilha de Amantani nesse roteiro.. será que é possível ? 3ª parte - Cordillera Real - Condoriri 16º DIA - TRANSFER TUNI / CAMINHADA À LAGUNA JURIKHOTA 17º DIA - CAMINHADA À CHIARKHOTA 18º DIA - CAMINHADA AO PICO MIRADOR 19º DIA - CAMINHADA AO PICO ÁUSTRIA 20º DIA - LA PAZ / CITY TOUR 21º DIA LA PAZ / SÃO PAULO Bom.. é isso, me mandem comentários principalmente em relação a 2ª parte do meu roteiro... estou com bastante dúvidas para fechá-lo. Obrigado. Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Oi Rodrigo... Tá muito certinho seu roteiro... Sobre a segunda parte... pelo que eu lembro (não fiz o passeio pra Amantani, mas tinha dado uma lida e tenho uma vaga recordação de ter conversado disso em Puno) é um passeio de um dia, então creio que é possível encaixá-lo no 14º dia... mas se informe melhor, to dando mais um chute, pq minha memoria eh uma merda... rs Ah, pra Isla não é catamarã não, é barco velho mesmo...kkkk.. sai de Copa duas vezes ao dia (então, a nota mental é sair de la paz logo pela manhã) O downhill eh show de bola =) Acho que eh isso que eu posso te ajudar (não muito, mas...) Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.