Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Vou dar uma pesquisada nesses outlets que você disse!

Você acha que passando uns 5 dias em NY eu gasto quanto para conhecer os principais pontos da cidade? Você já foi lá?

Eu tenho 21!!! hehe Já posso beber lá! ::otemo::

Depende muito do que voce quer conhecer, eu fui nos principais pontos. Eu fui no WTC, Century 21, Battery Park, Estatua da Liberdade, Times Square, Predio da ONU, Empire State, Central Park, 5th avenue, Museu de Historia Natural, Rockfeller e outros.

A maioria desses eh de graca, o WTC eh so pegar um ticket com antecedencia porque a entrada eh contralada. Century 21 eh uma loja que tem bastante coisa barata, comprei pouca coisa la, deixei pra comprar em Miami mesmo. Battery Park tbm eh free, eh so pra tirar aquela foto basica, rsrs. Estatua da Liberdade eh 5 doletas que voce paga pela barca que vai/volta ate a ilha, times square tbm nao pagana nada. O Empire State eh 22 dolares mas eh obrigatorio irr.

Tem o museu de cera mas acabou que nao fui, nao deu tempo!

O que meu ajudou muito eh que consegui um hotel barato dentro da ilha entao nao gastei metro com nada, fui tudo andando. Usei metro so para ir/voltar da Estatua porque eh na ponta da ilha e para ir para o aeroporto JFK pra ir para Miami.

Resetti, deu para juntar dinheiro, ou você gastava o seu salário com moradia e comida?

Como você fazia para lavar a roupa??

E quanto você gastou nos passeios turísticos em NY?

Você acha que uns $2500,00 dá para passar pela Casa Branca em Washington, conhecer os principais pontos de NY e ainda comprar alguma coisinha?? ::hãã2::

Da pra juntar muito dinheiro siim, as coisas lah sao barato. Essa parada de dinheiro tem que ter cuidado, depende para aonde voce vai. Eu fui um lugar pequeno, por um lado eh bom que nao tinha muito o que fazer, entao acabava economizando. Mas se voce for pra balada todo dia, logico que sua grana nao vai durar.

A comida eh congelada, macarrao essas coisas, mas eh barato. Casas lah sao barato, alguns empregadores ate oferece moradia. Se o seu nao oferecer a galera junta 5 pessoas e alugam uma casas, as casas sao confortavei e hiper barato. Alem de serem completinhas, internet, lavadora e secadora de roupa, calefacao, camas e etc.

• Membros
Postado

Da pra juntar muito dinheiro siim, as coisas lah sao barato. Essa parada de dinheiro tem que ter cuidado, depende para aonde voce vai. Eu fui um lugar pequeno, por um lado eh bom que nao tinha muito o que fazer, entao acabava economizando. Mas se voce for pra balada todo dia, logico que sua grana nao vai durar.

A comida eh congelada, macarrao essas coisas, mas eh barato. Casas lah sao barato, alguns empregadores ate oferece moradia. Se o seu nao oferecer a galera junta 5 pessoas e alugam uma casas, as casas sao confortavei e hiper barato. Alem de serem completinhas, internet, lavadora e secadora de roupa, calefacao, camas e etc.

Pô cara, provavelmente vou para lugar pequeno sim, pois estava vendo as regras do programa, e eles não oferecem emprego em cidade grande!

Balada nem vou. Aqui já é difícil eu ir! Não me amarro muito, sou mais de barezinhos e tals (acho que isso deve ser um ponto positivo para economizar uma grana né?)

Com esses $2000,00 você fez esses passeios e tudo o mais. Mas, se você não se importa em dizer, o que você comprou que está incluso nesse dinheiro?

Dá para comprar alguma coisinha legal e ainda fazer esses passeios em NY?

Em NY eu quero basicamente conhecer os lugares públicos mesmo, interagir com as pessoas, ir para o Central Park e passar uma tarde lá só pensando na vida e tirando fotos... (to me esquecendo do detalhe de que eu vou no inverno!! ::hãã2:: )

Ahhh... você pode me dizer também qual foi o hotel que você ficou? Quero uma opção numa localização legal e barato (como o seu! :D )

• Colaboradores
Postado

Pô cara, provavelmente vou para lugar pequeno sim, pois estava vendo as regras do programa, e eles não oferecem emprego em cidade grande!

Balada nem vou. Aqui já é difícil eu ir! Não me amarro muito, sou mais de barezinhos e tals (acho que isso deve ser um ponto positivo para economizar uma grana né?)

Com esses $2000,00 você fez esses passeios e tudo o mais. Mas, se você não se importa em dizer, o que você comprou que está incluso nesse dinheiro?

Dá para comprar alguma coisinha legal e ainda fazer esses passeios em NY?

Em NY eu quero basicamente conhecer os lugares públicos mesmo, interagir com as pessoas, ir para o Central Park e passar uma tarde lá só pensando na vida e tirando fotos... (to me esquecendo do detalhe de que eu vou no inverno!! ::hãã2:: )

Depende, alguns lugares sao pequenos mas sao movimentado. Cara, nao sou muito de balada tambem, mas la enlouqueci! ::hahaha::

Aproveitei ao maximo, fui em todos lugares que jamais iria aqui no Brasil, curti muito mesmo. Eu era o cara que topava tudo! Fiz ate rafting usando o tubing da estacao no rio que tem proximo a estacao, hahahaa. ::lol4::::Cold::

Com essa grana paguei hoteis, taxis, entradas de baladas, bebidas, comidas, passagens, gasolina de carro, aluguel de carro, roupa (muita roupa), tenis, perfumes, carteira, relogios, equipamentos de escalada. Fiz bastante coisa com essa grana.

NY tem bons locais de compras o Jersey Gardens eh um deles, a Century 21 eh outro que tem coisas legais pra comprar. Ixi, da pra fazer bastante coisa com muito menos, NYC quase nao gastei dinheiro, era mais com alimentacao, eu andava tudo a peh. Eu tava em um hotel na 43 com a 7, eu andei ate o Central Park que fica na 81 mais ou menos. Andei muito mesmo, ir pra NY e andar de metro eu acho que eh furada, eh muita coisa bonita no meio do caminho, alem de que, intercambista eh duro quanto mais economizar melhor!

O Central Park eh imenso, acho que precisa de um dia inteiro pra andar tudo. Sobre o clima, voce vai se acustumar com o frio. Eu fui em um dia de sol, vale muita a pena ir, voce ver coisas que ve em filme. Olha essa foto aqui em baixo, a cena que eu presenciei lah no Central Park. Tipico de filme, e de uma familia americana.

NYC eh lindo, eh como voce ta dentro de um filme. Cada canto que voce olha voce se ve dentro de um filme. ::otemo::

20120612222459.JPG

• Membros
Postado

"V.Rosetti", vc axa q num compensa comprar o metrocard lá em NY? Pq eu to pensando em ir dia 27-dezembro e ficar até dia 02-janeiro aí eu iria comprar o passe de 07 dias, ou se minha prima q mora lá por perto dexa eu fica na casa dela aí eu vo lá pela primeira semana de dezembro e fico até o dia 02 de janeiro em NY, passando uns 4-5 dias em Washington e talvez outra cidade nas redondezas nesse meio tempo, e aí eu compraria o passe de 30 dias. Vc acha q num é viável? Até pensei na questao de deixa de ver muita coisa, mas esse parece ser o melhor meio de locomoção lá pq taxi é um absurdo e busão talvez seja uma boa pq aí da pra ver as coisas no caminho mas num sei como funciona lá....

• Colaboradores
Postado
"V.Rosetti", vc axa q num compensa comprar o metrocard lá em NY? Pq eu to pensando em ir dia 27-dezembro e ficar até dia 02-janeiro aí eu iria comprar o passe de 07 dias, ou se minha prima q mora lá por perto dexa eu fica na casa dela aí eu vo lá pela primeira semana de dezembro e fico até o dia 02 de janeiro em NY, passando uns 4-5 dias em Washington e talvez outra cidade nas redondezas nesse meio tempo, e aí eu compraria o passe de 30 dias. Vc acha q num é viável? Até pensei na questao de deixa de ver muita coisa, mas esse parece ser o melhor meio de locomoção lá pq taxi é um absurdo e busão talvez seja uma boa pq aí da pra ver as coisas no caminho mas num sei como funciona lá....

Cara, metro card vai depender muito aonde voce vai estar hospedado. Eu consegui um HOTEL (hotelcarter.com) super barato e bem localizado, ele fica na 43 com a 7, do lado da Times Squares. O hotel eh super simples nao tem cafe da manha nem wifi free mas como eu tomava cafe todo dia no Mc Donalds da Times Square eu usava o wifi de lah, rsrsrs.

Eu nao comprei metro card, fui para quase todos lugares andando mesmo. So pra ir na Estatua da Liberdade que eu usei o metro, que eh na ponta da ilha, e quando fui pro aeroporto pra ir para Miami. Eu andeii muuito mesmo, sai da 43 e fui andando ate a 81 onde fica o Central Park, andei para todos os lados!

Eu penso que se for pra NYC, tem eh que andar tudo a peh, cada rua tem uma coisa diferente, tem uma coisa nova e legal a todo lugar. Porem se voce estiver hospedado fora da ilha compra o metro card de uma semana que ai sera necessario mesmo. :D

Sobre taxi eu nao usei em NYC nao tenho nem nocao de preco, rsrsrs. Se nao estou enganado nao tem onibus em NYC, o metro chega em todos os lugares e eh muito bom. O unico onibus que me lembro de ter visto em NYC era de sightseeing. ::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...