Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Caros amigos do fórum, espero que possam me ajudar.

No final do ano, se tudo der certo, estarei fazendo um work experience para os EUA. Estou dando entrada numa agência de viajens e em Julho estarei participando de uma feira de contratação com o objetivo de passar as férias da faculdade trabalhando lá.

Após esse período do trabalho, a minha maior vontade é a de conhecer Washington DC e NY.

A princípio não quero comprar coisas absurdas não. A única coisa que tenho em mente em comprar assim que chegar nos EUA, é uma boa máquina fotográfica e roupas apropriadas para o frio caso eu vá para algum lugar muito tenso (quanto será que eu gasto para comprar algumas peças de roupa ? ::Cold:: )

Enfim, após dar um pouco desse panorama geral, e considerando que eu nunca estive nos EUA, gostaria de saber +/- qual seria a quantidade de tempo mínima e a quantidade de dinheiro mínima para eu conhecer os principais pontos turísticos das duas cidades (por favor, se possivel cite-os). Pois o meu foco a princípio, após o período do trabalho, será gastar o meu dinheiro em passeios e conhecendo as cidades e SE sobrar algo, comprar alguma coisa legal.

Ahh.. e considerando que sou um aniversitário, digamos que sem muitos recursos (para não dizer fudi.. de dinheiro)!! hehe

Desde já agradeço a ajuda de vocês e se precisarem de mais informações por favor me perguntem!

• Colaboradores
Postado
Caros amigos do fórum, espero que possam me ajudar.

No final do ano, se tudo der certo, estarei fazendo um work experience para os EUA. Estou dando entrada numa agência de viajens e em Julho estarei participando de uma feira de contratação com o objetivo de passar as férias da faculdade trabalhando lá.

Após esse período do trabalho, a minha maior vontade é a de conhecer Washington DC e NY.

A princípio não quero comprar coisas absurdas não. A única coisa que tenho em mente em comprar assim que chegar nos EUA, é uma boa máquina fotográfica e roupas apropriadas para o frio caso eu vá para algum lugar muito tenso (quanto será que eu gasto para comprar algumas peças de roupa ? ::Cold:: )

Enfim, após dar um pouco desse panorama geral, e considerando que eu nunca estive nos EUA, gostaria de saber +/- qual seria a quantidade de tempo mínima e a quantidade de dinheiro mínima para eu conhecer os principais pontos turísticos das duas cidades (por favor, se possivel cite-os). Pois o meu foco a princípio, após o período do trabalho, será gastar o meu dinheiro em passeios e conhecendo as cidades e SE sobrar algo, comprar alguma coisa legal.

Ahh.. e considerando que sou um aniversitário, digamos que sem muitos recursos (para não dizer fudi.. de dinheiro)!! hehe

Desde já agradeço a ajuda de vocês e se precisarem de mais informações por favor me perguntem!

Elton,

Fiz o Work nessa ultima temporada (11/12) fui de Self e trabalhei em um estacao de ski, e quase nao gastei dinheiro com roupa de frio.

O que eu te aconselho a voce comprar aqui no Brasil eh uma segunda pele que vai te ajudar muito, eh um pouco caro mas eh muito util principalmente no momento que voce chegar no seu destino. E levar as roupas de frio que voce ja tem aqui no Brasil.

Geralmente os empregadores fornecem uniforme de trabalho, o que vai ser sua roupa a maior parte do dia, e quando voce estiver em casa voce nao vai precisar usar roupa de frio, porque as casas tem calefacao. Voce so vai precisar de roupas de frio para saiir. Todos os lugares tem aquecedor, shuttle, carros, lugares fechado em geral.

Sobre sua trip no final do programa, vai depender muito de quanto voce vai ter de grana, quanto tempo ta disposto a ficar. No meu grace period eu fui NYC e para Miami, para NYC eu fui de buzu mesmo, eu morava a 2 horas de NYC, entao foi bem tranquilo. Mas para Miami tive que pegar um aviao.

Uma coisa que vale a pena eh juntar uns amigos que tem essa mesma ideia de conhecer os mesmos lugares e alugar um carro, no seu caso que NYC e DC sao bem proximos da pra ir tranquilo de carro, alem de rachar o carro e a gasolina, voces podem rachar hotel tbm.

Eu fiquei 4 dias em NYC e conheci o basico, pra conhecer tudo acho que no minimo uns 6-7 dias. Agora sobre WDC eu nao sei te dizer, teve uns amigos que fizeram uma trip no meio da temporada pra lah, mas acabei ficando pra trabalhar porque tinha ido pra Boston uma semana antes, rs. ::quilpish::

Sobre a grana que voce vai gastar, se prepara que voce vai querer comprar mta coisa lah tbm, e compra mesmo! As coisas sao super barato, eu optei por viajar menos pra poder comprar coisas tbm. Comprei roupas que devem durar uns 3 anos, tenis, video game, mochilas e etc. Trabalhe muito, faca muito dinheiro pra depois poder aproveitar muito tbm.

As trips sempre duram mais se voce comer porcaria (fast food) lah tem o famoso dolar menu. Sao opcoes de sandubas que custam apenas um dolar. Eu comi Mc Donalds e Burgee King meu grace period inteiro, 2 semanas comendo so besteira. Economizei muito, se fosse comer bem, tava ferrado. Fica ligado nas promocoes das lanchonetes, o Burguee King direto tem promocao de voce comprar um e ganha o outro gratis. ::otemo::

Ah, o nome do programa eh Work Experience aqui no Brasil nos EUA eh Slave Experience. ::quilpish::::lol4::

Prepare-se pra trabalhar como nunca trabalhou na sua vida. Eu trabalhava em media 160 a 200 horas por mes.

Espero ter ajudado e qualquer coisa tamo ae!

Have a good trip and enjoy it. :D

• Membros
Postado

Obrigado V. Rosetti, mas o que eu realmente quero é trabalhar e pegar horas extras para fazer um dinheirinho maneiro!

No seu grace period, você gastou quanto +/- com os passeios em NY e em Miami? A passagem de avião de NY para Miami foi cara ??

• Membros
Postado

"V.Rosetti" desculpa a pergunta mas quanto q vc ganha + ou - numa dessas work experience?

Elton, eu to querendo ir pra lá final do ano tbm, mas como turistão, vo conversa com uma prima minha q mora em New Jersey e se ela dexa eu fica lá vai da pra conhecer bastante coisa, e aí axo q vo de trem pra Washington e ficar uns 4-5 dias por lá, sou estudante de direito entao axo q vai ser um bom lugar pra conhecer. Vc tem quantos anos kra? Pq lá a maioridade é 21, entao tem certos lugares q eu axo q num da pra entra se for menor, mas deve ser só akeles q vendem bebidas e talz.

Pra comprar roupa eu vo no Jersey Gardens, q parece ser um dos melhores outlets lá dos EUA, e se der tempo vo no Woodbury tbm, só q pelo comentario do pessoal, a maioria prefere o de Jersey, por ser coberto (e vai ta frio pra kramba), e se chover e vc tiver no Woodbury q é aberto aí fud** :P. pesquisa no google, o preço de tudo é barato por lá, entao vc vai acabar gastando bastante ao ver akelas coisas de marcas tudo barato. Eu to vendo ainda se o pessoal vai comigo, mas duvido muito q poderão ir, entao se bater as datas e vc quiser eu topo dividir as despesas em Washington e dá pra gente combina de fazer alguma coisa em NY tbm. Qualquer coisa da um toque.

• Colaboradores
Postado
"V.Rosetti" desculpa a pergunta mas quanto q vc ganha + ou - numa dessas work experience?

Quanto eu ganhava de salario aonde eu trabalhava? Nao entendi muito bem a pergunta. :D

Elton, eu to querendo ir pra lá final do ano tbm, mas como turistão, vo conversa com uma prima minha q mora em New Jersey e se ela dexa eu fica lá vai da pra conhecer bastante coisa, e aí axo q vo de trem pra Washington e ficar uns 4-5 dias por lá, sou estudante de direito entao axo q vai ser um bom lugar pra conhecer. Vc tem quantos anos kra? Pq lá a maioridade é 21, entao tem certos lugares q eu axo q num da pra entra se for menor, mas deve ser só akeles q vendem bebidas e talz.

Pra comprar roupa eu vo no Jersey Gardens, q parece ser um dos melhores outlets lá dos EUA, e se der tempo vo no Woodbury tbm, só q pelo comentario do pessoal, a maioria prefere o de Jersey, por ser coberto (e vai ta frio pra kramba), e se chover e vc tiver no Woodbury q é aberto aí fud** :P. pesquisa no google, o preço de tudo é barato por lá, entao vc vai acabar gastando bastante ao ver akelas coisas de marcas tudo barato. Eu to vendo ainda se o pessoal vai comigo, mas duvido muito q poderão ir, entao se bater as datas e vc quiser eu topo dividir as despesas em Washington e dá pra gente combina de fazer alguma coisa em NY tbm. Qualquer coisa da um toque.

Sobre lugares para maior de idade, tu pode entrar siim so nao pode beber. Por exemplo, nas baladas voce pode entrar mas nao vai poder ter acesso ao bar, geralmente tem varios segurancas dentro da boate controlando isso. So pode ter acesso ao bar quem tiver uma pulseira. Pelo menos assim era nas que eu frenquentei.

O Jersey Gardens tava bombando quando eu tava em NYC, uns amigos foram e tinha descontos absurdos. Comprava uma camisa e ganhava 50% de desconto na outr, tenis comprava um e ganhava outro, enfim.

• Membros
Postado

Vou dar uma pesquisada nesses outlets que você disse!

Você acha que passando uns 5 dias em NY eu gasto quanto para conhecer os principais pontos da cidade? Você já foi lá?

Eu tenho 21!!! hehe Já posso beber lá! ::otemo::

• Membros
Postado
é tipo vc ganha pra trabalhar lá ou não???

Sim, eu ganhava 8.50 por hora trabalhada.

Resetti, deu para juntar dinheiro, ou você gastava o seu salário com moradia e comida?

Como você fazia para lavar a roupa??

E quanto você gastou nos passeios turísticos em NY?

Você acha que uns $2500,00 dá para passar pela Casa Branca em Washington, conhecer os principais pontos de NY e ainda comprar alguma coisinha?? ::hãã2::

• Colaboradores
Postado
Obrigado V. Rosetti, mas o que eu realmente quero é trabalhar e pegar horas extras para fazer um dinheirinho maneiro!

No seu grace period, você gastou quanto +/- com os passeios em NY e em Miami? A passagem de avião de NY para Miami foi cara ??

Entao as horas extras fazem bastante dinheiro mesmo. Ja que voce vai fazer a entrevista tenta pegar posicoes que ganha gorjetas. Para os americanos gorjeta eh quase uma lei, tem gente que ganha mais com gorjeta do que com o proprio salario. Se voce tem um nivel de ingles bom, mete a cara e tenta uma posicao como garcom, front desk e etc.

Cara, nao lembro ao certo o quanto gastei com passeios, mas a viagem toda foi em media uns 2.000 dolares, entre viagens, comidas, hoteis, compras, passeios, baladas e etc.

Eu fiz um cronograma das coisas queriam conhecer, pra eu economizar tempo e saber o que vou fazer a cada hora. Com isso eu economizei bastante tempo, o que conseguentemente deu pra conhecer mais coisa.

A passagem de aviao eu consegui comprar mais barato porque eu comprei adicionando um trecho dentro da passagem que a agencia me oferecia, entao eu comprei com tarifa de estudante. Isso me ajudou bastante.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...