Membros Silks Postado Junho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Pessoal, alguma dica de lugares pra conhecer no caminho entre Santiago e Pucon? Sairemos de Santiago em 28 de junho e temos que estar de volta em 4 de julho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MUELDAVC Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Ano passado eu sai de santiago de carro até Pucon, fiquei dois dias na cidade e depois fui pra Puerto Varas. Aconselho a vc a não fazer os passeios oferecidos nos guias turisticos, se vc for de carro. Eu paguei 100,00 US$ pra fazer um passeio que eu podia ter feito com o meu próprio carro a cidade é cheia de mapas e é simples segui-los. Do centro em direção ao cabanas kernayel indo reto sempre vc vai encontrar ótimas termas, muito bom, agua a 36° num frio de 5°c e uma sensação de -10° é maravilhoso. Equipamento de esqui vc aluga por 50,00R$ em média. No centro tem algumas lojinhas de artesanato e um restaurante com um salmão e 1l de cerveja Kuntsman... Divino. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silks Postado Junho 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Valeu pelas dicas, vou evitar os guias turísticos, rrss.... Você sabe se tem alguma cidade entre Santiago e Pucon que vale a pena a visita*, ainda não decidimos se vamos levar direto ou para pra dormir... Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 3, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Ano passado eu sai de santiago de carro até Pucon, fiquei dois dias na cidade e depois fui pra Puerto Varas. Aconselho a vc a não fazer os passeios oferecidos nos guias turisticos, se vc for de carro. Eu paguei 100,00 US$ pra fazer um passeio que eu podia ter feito com o meu próprio carro a cidade é cheia de mapas e é simples segui-los. Do centro em direção ao cabanas kernayel indo reto sempre vc vai encontrar ótimas termas, muito bom, agua a 36° num frio de 5°c e uma sensação de -10° é maravilhoso. Equipamento de esqui vc aluga por 50,00R$ em média. No centro tem algumas lojinhas de artesanato e um restaurante com um salmão e 1l de cerveja Kuntsman... Divino. Exatamente !! ssil Não, pois as cidade não possuem muito a oferecer como Pucón e Puerto Varas. Eu te aconselharia seguir direto a seu destino e aproveitar seus dias nesses locais. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.