Membros Lipegon Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Alguém já foi? Tô iniciando no surfe e como vou pra Buenos Aires levar um pessoal prum congresso pensei em dar um pulo lá e praticar um pouco mais. Valeuuu! Link para o comentário
Colaboradores Debora e Luiz Postado Junho 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Quando que vc vai? Eu fui pra Mar del Plara em Setembro do ano passado e é um frio do kct! hahaha Muuuuito vento e frio. A gente andou conversando com uns argentinos na época e eles falaram que nunca tinha visto tanto frio na cidade. Dá uma pesquisada antes pra ver a previsão de temperatura do mês que vc vai, pra ver se vale a pena mesmo ir pra surfar. A cidade em si não tem nenhuma atração fantástica, mas é muito bonita e o povo muito mais simpático do que na capital. Na época fiquei hospedada no Totem Hostel (totemhostel.com) e não recomendo. Pelo menos o quarto privado que fiquei com meu noivo era horrível. Pequeno e frio, e o banheiro ridículo de pequeno, tipo 1mx1m. Sério. Pra comer, eu recomento o restaurante Alito (www.alitomdp.com.ar). De fora, parece ser super caro, mas não é. E a comida é maravilhosa!! Uma das melhores que já comi na Argentina. Vale muito a pena. Link para o comentário
Membros Lipegon Postado Junho 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Oi Debora, obrigado pelo relato Quanto à hospedagem e comida, nem estou muito preocupado. Tendo onde guardar a prancha e uma mochila com meia dúzia de roupas está ótimo. Já fiquei sabendo que lá é muito frio MESMO, mas não tem problema. Vou equipado com roupa pra surfe no inverno O que tá me deixando desmotivado são as passagens. Pelo que conversei com um amigo argentino, a passagem ida e volta de Buenos Aires para lá é mais de 200 reais. Aí fica complicado! Link para o comentário
Colaboradores Debora e Luiz Postado Junho 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Não rola alugar um carro? Se tiver mais gente com vc, dá pra dividir... Realmente 200 contos tá meio caro. No site omnilineas.com.ar vc pode pesquisar a rota e ele te mostra todas as empresas, os horários e os valores. Realmente ônibus comum com ar tem 2 saídas diárias 14:00 e 20:30. 5 a 6 horas de viagem a AR$ 149,00. Outra alternativa é pegar o trem. Vai no site http://www.ferrobaires.gba.gov.ar/index.html, e clica em Horarios y Tarifas. Tem trem todo dia saindo de Baires 23:05 e chegando em Mar del Plara 5:52 a AR$ 78,00. Mas pelas fotos parece ser meio desconfortável pra passar a noite. Fora que vai parando de estação em estação até chegar no destino. Tem esse site aqui tb http://www.sateliteferroviario.com.ar/horarios/mardelplata.htm com mais fotos dos trens mas achei tão confuso!! Se vc conseguir se entender no site... Link para o comentário
Membros Lipegon Postado Junho 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Show de bola, Debora! Mais uma vez muito obrigado pelas informações. O trem me pareceu uma alternativa bem interessante pelo preço e pelo horário. Acostumado a dormir em aeroporto, dormir numa poltrona não vai ser tão difícil, hehehe. Link para o comentário
Membros Alessandro Santana Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Em Mar Del Plata tem umas ondas boas??? Link para o comentário
Posts Recomendados