Membros rafaela.meoliveira Postado Junho 11, 2012 Membros Postado Junho 11, 2012 Oi pessoal! Estamos pensando em fazer uma viagem pela Europa, então gostariamos de pedir dicas sobre itinerário. Não sabemos ainda a quantidade de dias em cada lugar, mas temos no máximo 1 mês de férias (e a limitação de dinheiro). Nosso trajeto inicial é: Dublin (Irlanda) Londres (Inglaterra) Vilnius (Lituânia) Roma / Florença / Pisa / Veneza (Itália) Barcelona (Espanha) Amsterdã (Holanda) Pelo que pesquisamos está mais barato fazer todas as viagens de avião. Que acham? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 11, 2012 Colaboradores Postado Junho 11, 2012 Rafaela, eu cortaria a Lituãnia porque fica bem afastado dos outros lugares que você vai, mas é com você, claro. Vou colocar aqui a média de dias necessários em cada lugar. Dublin - 3 dias Londres - 4 dias (fiquei 7 dias e tem coisa pra mais tempo) Roma - 4 dias Florença - 2 dias Pisa - 1 dia Veneza - 2 dias (fiquei 1 dia, mas tinha tanta coisa pra ver ainda que recomendo mais um) Barcelona - 3/4 dias Amsterdã - 2/3 dias (fiquei 5 dias) A parte da Itália dá pra fazer em menos tempo porque na verdade você só precisa de 1 tarde em Pisa pra ver o principal. Enfim, quando vc decidir melhor o que quer, coloca aqui que a gente te ajuda mais. =] Citar
Membros rafaela.meoliveira Postado Junho 12, 2012 Autor Membros Postado Junho 12, 2012 Eu sei que a Lituânia fica um pouco fora de mão, mas é a cidade dos meus antepassados e eu gostaria muito de conhecer E achamos descontos da Ryanair que não encareceram tanto a viagem... Nossa dúvida é: compramos todas as passagens agora ou não? Porque achamos esses descontos, mas ficamos com medo de ter cancelamentos / atrasos, ou caso quisermos ficar mais tempo. Vale arriscar o dinheiro das passagens ou compensa pagar mais caro e comprar na hora? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 12, 2012 Colaboradores Postado Junho 12, 2012 Rafaela, eu compraria agora. Mas antes de comprar vc tem que resolver completamente o que quer fazer. Essa coisa de querer ficar mais sempre acontece, mas quando vc estiver viajando vai ter que seguir viagem por conta da passagem. Sobre cancelamentos e atrasos não vai fazer tanta diferença comprar agora, principalmente porque se vc comprar mais perto, vai evitar um pouco os cancelamentos porque o avião já vai ter o número mínimo de passageiros, mas em compensação, a passagem vai ficar mais cara. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.