Membros Giliarde_Pichler Postado Julho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Boa viagem, se conseguir mandar alguma dica durante a viagem agradecemos. Sexta-feira dia 13 estou embarcando. Att, Giliarde. Aee Giliarde.. eu embarco dia 25.. vais ficar em hostel?? Abraço e boa viagem a vcs.. que estão se jogando desde já ... Recebi uma ótima notícia de lá hoje... teve a primeira neve em Pucon!!! Opa, vou ficar no bairro da Providencia, dia 13 até o dia 19. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RL_Tavares Postado Julho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Excelente Roteiro.. Me ajudou bastante... Estou indo no proximo dia 04 com volta programada para o dia 12... Estou ancioso para ler o relato da viagem... se o roteiro foi bem montado assim, imagino o relato... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joecarvalho Postado Julho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Alguém vai de Pluna?? Acabei de receber o seguinte email deles: "Prezado (a) Cliente, Lamentamos informar que a totalidade dos voos programados para esta semana foram CANCELADOS devido a uma medida sindical adotada pelos funcionários da Pluna (OTAU - OFP). Em virtude da situação, temos como prioridade a busca de alternativas e soluções para minimizar o impacto nos itinerários de nossos passageiros. Pedimos por gentileza para entrar em contato, para posicioná-lo do status da sua viagem! Atenciosamente, Departamento de Reacomodação B2W Viagens Horário de Atendimento: Das 09hs às 21hs Reacomodação:4003-6888" Me arrependi muito de ter comprado com essa empresa, já é o segundo cancelamento que fazem, resta saber se os voos da próxima semana foram cancelados também. Pelo que pesquisei foram todos os desta semana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marlon Sky Postado Julho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Olá Sidney! Gostei muito do seu post. Anotei várias dicas de passeios rsrs Eu e o Marlon vamos para Santiago, mas somente em Setembro. Compramos um pacote por uma agencia de viagens e vamos ficar no Torremayor também. Quando voltar nos conte como foi a estadia lá, ok? Aproveite bastante! Sabrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sgrizoni Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 tatiane e Sidney, Postem seus relatos, estamos ansiosos pra saber sobre a viagem hehe principalmente sobre o esqui!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cesarsan Postado Julho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Olá Sidney!! Já conseguiu fazer o relato? Embarco na próxima segunda e estou ansioso para ter notícias de sua viagem. Abraços, César Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidneyteles Postado Julho 20, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Pessoal!! Cheguei de viagem ontem e comecei a fazer relato hj!! Espero até sábado postar aqui!! Vou tentar ser bem detalhado e colocar até os valores dos locais! Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RL_Tavares Postado Julho 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Pessoal!! Cheguei de viagem ontem e comecei a fazer relato hj!! Espero até sábado postar aqui!! Vou tentar ser bem detalhado e colocar até os valores dos locais! Abraços a todos! Sidney, Excelente noticia. Estou doido para ler o seu relato. Com certeza será de grande valor para todos, principalmente pra mim, que vou na próxima semana a capital chilena... Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidneyteles Postado Julho 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Amigos mochileiros, Conforme prometido, segue o link do meu relato de viagem: relato-de-viagem-04-a-11-de-julho-de-2012-santiago-t71720.html Qualquer dúvida estou à disposição! Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros milaless Postado Novembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Roteiro maravilhoso! Estive no Chile nos dias 23 a 30 agora de outubro. Fui sem roteiro mais a ordem dos lugares que passei foi parecido com a sua! Santiago é uma cidade linda, charmosa e muito organizada! Recomendo a quem estar indo se puder dar um pulinho também em Valparaíso e Viña del Mar, fiz as duas cidades em 1 dia e meio e valeu muito a pena! Ah, e também não deixem de ir ao Valle Nevado!!! Apesar de que nessa época do ano a neve já está quase desaparecendo. Mas vale a pena!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.