Ir para conteúdo

SANTIAGO DO CHILE - 04 A 11 DE JULHO DE 2012

Posts Recomendados

• Membros

Sidney,

como contribuição colo aqui o email que recebi da agência ski total onde eu cotei transfer para nosso grupo.. devo ir para a valle nevado / farellones no dia 11 de julho.. somos um grupo de 8 pessoas e vamos alugar uma van pra 10.. caso tenha alguém aqui no forum interessado nesses vagas o valor do transfer eh 26USD por pessoa..

Entao vamos lá,

Como vocês são um grupo de 8 pessoas, eu recomendaria contratar o nosso transfer particular, já que assim a Van estaria completamente a disposiçao de voces, mas de qualquer forma esterei lhe informando os valores do transporte tanto regular, como privativo.

.1 TRANSPORTE

1.1 Transfer Privativo

$ 120.000 – USD 261 : Private Van, até 10 passageiros.

Itinerário: Passamos pelo hotel do passageiro – Oficina Skitotal (para o aluguel de equipamentos, pagamento) – Estaçao de Ski – de volta ao Hotel.

Horário: A confirmar com o passageiro.

Reserva e Pagamento devem ser feito com antecipação(direto nas nossas oficinas, ou por e-mail – nro de cartao de credito)

1.2 Transfer Regular (saindo desde as nossas oficinas, ida e volta, por pessoa)

$ 13.000 Valle Nevado

$ 10.000 El Colorado, La Parva OU Farellones

Adultos e Crianças pagam o mesmo valor

Não é necessário reserva.

1.3 Transfer Hotel Pick-up Service (ida e volta, por pessoa) Hotel – Skitotal – Estacao de Ski – Skitotal - Hotel

$ 20.000 Valle Nevado, El Colorado, La Parva OU Farellones

Reserva 1-3 dias antes.

.2 ALUGUEL DE ROUPA (valores/dia, por pessoa)

$ 7.000 Jacket

$ 7.000 Calça

$ 14.000 Ski Suit/Macacao

$ 10.000 Ski Suit Criança (até 12 anos)

$ 5.000 Luvas

$ 5.000 Goggles

$ 6.000 Snow Boots (botas de passeio)

.3 ALUGUEL DE EQUIPAMENTO (valores/dia, por pessoa)

$ 19.000 Ski Standard (Ski, Botas e Bastoes)

$ 19.000 Snowboard (incluí botas)

$ 23.000 Ski Hi-Perfomance ( Ski nível avançado)

.4 Ticket Ski – Teleférico Pistas (valores/dia, por pessoa)

$ 34.000 Valle Nevado

Não vendemos ticket/pistas para Farellones

Qualquer outra consulta, estou a disposição.

Atte,

Patricio Fernández

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Sidney,

como contribuição colo aqui o email que recebi da agência ski total onde eu cotei transfer para nosso grupo.. devo ir para a valle nevado / farellones no dia 11 de julho.. somos um grupo de 8 pessoas e vamos alugar uma van pra 10.. caso tenha alguém aqui no forum interessado nesses vagas o valor do transfer eh 26USD por pessoa..

Entao vamos lá,

Como vocês são um grupo de 8 pessoas, eu recomendaria contratar o nosso transfer particular, já que assim a Van estaria completamente a disposiçao de voces, mas de qualquer forma esterei lhe informando os valores do transporte tanto regular, como privativo.

.1 TRANSPORTE

1.1 Transfer Privativo

$ 120.000 – USD 261 : Private Van, até 10 passageiros.

Itinerário: Passamos pelo hotel do passageiro – Oficina Skitotal (para o aluguel de equipamentos, pagamento) – Estaçao de Ski – de volta ao Hotel.

Horário: A confirmar com o passageiro.

Reserva e Pagamento devem ser feito com antecipação(direto nas nossas oficinas, ou por e-mail – nro de cartao de credito)

1.2 Transfer Regular (saindo desde as nossas oficinas, ida e volta, por pessoa)

$ 13.000 Valle Nevado

$ 10.000 El Colorado, La Parva OU Farellones

Não é necessário reserva.

1.3 Transfer Hotel Pick-up Service (ida e volta, por pessoa) Hotel – Skitotal – Estacao de Ski – Skitotal - Hotel

$ 20.000 Valle Nevado, El Colorado, La Parva OU Farellones

Reserva 1-3 dias antes.

.2 ALUGUEL DE ROUPA (valores/dia, por pessoa)

$ 7.000 Jacket

$ 7.000 Calça

$ 14.000 Ski Suit/Macacao

$ 10.000 Ski Suit Criança (até 12 anos)

$ 5.000 Luvas

$ 5.000 Goggles

$ 6.000 Snow Boots (botas de passeio)

.3 ALUGUEL DE EQUIPAMENTO (valores/dia, por pessoa)

$ 19.000 Ski Standard (Ski, Botas e Bastoes)

$ 19.000 Snowboard (incluí botas)

$ 23.000 Ski Hi-Perfomance ( Ski nível avançado)

.4 Ticket Ski – Teleférico Pistas (valores/dia, por pessoa)

$ 34.000 Valle Nevado

Não vendemos ticket/pistas para Farellones

Qualquer outra consulta, estou a disposição.

Atte,

Patricio Fernández

Hugo!

Muito obrigado pela contribuição!

Queria muito fazer parte desse grupo, até pq também pretendo fazer Valle Nevado e Farellones, mas dia 11 de julho é o dia que estarei voltando! Estou planejando ir dia 10 de julho! Se por acaso vcs mudarem a data eu e minha esposa temos interesse em participar!

Mais uma vez valeu pela contribuição!

Abraços!

Link para o comentário

• Membros

Eu estava fazendo uma simulação hoje e vale a pena levar Dólar:

Fiz a consulta em uma casa de câmbio daqui de Aracaju

R$1.000,00 = $465,11 Dolares (cotação de 2,15)

$465,11 Dolares = 231.624,78 Pesos (Cotação: 498) (http://www.brollano.cl/precios.html)

R$1.000,00 = 220.000 Pesos (Cotação: 220) (http://www.brollano.cl/precios.html)

Diferença de 11.624,78 Pesos

Se eu tiver errado alguém me corrija!!

Valeu!!

Link para o comentário

• Membros

Acabei de receber e-mail da Bossa Turismo sobre passeio para Valle Nevado e Farellones.

Segue:

Estimado Sidney,

Generalmente, la excursión incluye una visita a Valle Nevado, durante aproximadamente una hora y luego se visita Farellones por las horas restantes. Se considera un horario de salida 08:30hrs y de llegada al hotel 18:00pm.

Aguardamos sus comentarios,

Saludos

BOSSA TURISMO

Por enquanto é o que mais tem me agradado!

Valeu!

Link para o comentário

• Membros
Acabei de receber e-mail da Bossa Turismo sobre passeio para Valle Nevado e Farellones.

Segue:

Estimado Sidney,

Generalmente, la excursión incluye una visita a Valle Nevado, durante aproximadamente una hora y luego se visita Farellones por las horas restantes. Se considera un horario de salida 08:30hrs y de llegada al hotel 18:00pm.

Saludos

BOSSA TURISMO

Valeu!

Olá Sidney,

Estou programando uma vigem para o Chile para o final de julho e ter encontrado seu post já me economizou algumas horas de pesquisa!! Se me permite vou copiar boa parte dele!!

Também fiquei interessado no serviço dessa empresa Bossa Turismo, justamente pelo roteiro que da uma passada no Valle Nevado e fica o resto do dia em Farellones, era exatamente isso que eu estava pretendendo fazer.

Entrei no site da empresa mas não tem muitas informações... você já conseguiu o preço por pessoa? Eles pegam no hotel ou tem que ir até eles?

Eles param para alugar roupas?

Estou muito ansioso para ver o relato de sua viagem pois você estará de volta antes que eu vá e suas informações e dicas serão muito uteis!

Abaços e boa viagem!

Cesar

Link para o comentário

• Membros

Gente até agora não sei q empresa irei fazer o passeio para montanha e já irei dia 08/07 alguém sabe me dizer qual empresa foi a escolhida para o passeio...Observação irei para montanha depois do dia 15/07 quem tiver lá nesta data é só falar quem sabe podemos montar um grupo!!!

Obrigada.

Link para o comentário

• Membros

Segue:

Estimado Sidney,

Saludos

BOSSA TURISMO

Valeu!

Olá Sidney,

Estou programando uma vigem para o Chile para o final de julho e ter encontrado seu post já me economizou algumas horas de pesquisa!! Se me permite vou copiar boa parte dele!!

Também fiquei interessado no serviço dessa empresa Bossa Turismo, justamente pelo roteiro que da uma passada no Valle Nevado e fica o resto do dia em Farellones, era exatamente isso que eu estava pretendendo fazer.

Entrei no site da empresa mas não tem muitas informações... você já conseguiu o preço por pessoa? Eles pegam no hotel ou tem que ir até eles?

Eles param para alugar roupas?

Estou muito ansioso para ver o relato de sua viagem pois você estará de volta antes que eu vá e suas informações e dicas serão muito uteis!

Abaços e boa viagem!

Cesar

Cesar,

Fique a vontade em copiar/acrescentar esse roteiro, a ideia do fórum é exatamente compartilhar informações!

Sobre a Bossa Turismo, o valor por pessoa é R$90,00 e pelo o que eu entendi eles pegam no hotel e passam em alguma loja de aluguel e segue para as pistas! Eu já mandei e-mail, mas só vou ter certeza quando chegar lá!

Outra empresa que faz tb esse passeio Valle Nevado/Farellones é a Sousa's Tour, eles estão cobrando 50,00 doláres!

Nos primeiros dias pretendo resolver esse "problema"! kkkk

Vou tentar postar meu relato de viagem dia 12 de julho, mas não vou garantir porque surgiu uma ótima oportunidade e estou para o Rio dia 13 de julho. Só vou passar um dia em casa, tempo de trocar as roupas e embarcar novamente! Mas se eu conseguir, durante a viagem, arrumar esse relato, eu posto. Na pior das hipóteses postaria dia 18 de julho!

Abraços,

Valeu!!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Consegui um câmbio de R$2,12 no Banco do Brasil, já incluso as taxas (tem que ser correntista do banco)

Em uma casa de câmbio estava R$2,14.

R$1.000,00 = $471,69 Dolares (cotação de 2,12)

$471,69 Dolares = 234.896,64 Pesos (Cotação: 498) (http://www.brollano.cl/precios.html)

R$1.000,00 = 220.000 Pesos (Cotação: 220) (http://www.brollano.cl/precios.html)

Diferença de 13.896,64 Pesos

Valeu!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...