Membros sidneyteles Postado Junho 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Excelente post. Estou indo também no dia 4 de Julho e volto no dia 10. Você vai de TAM? acho que estamos no mesmo vôo talvez. Olá Vitor, Vou de TAM! Aracaju - Guarulhos / Garulhos - Santiago! Chegaremos lá 21:30h! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitorlb Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Com certeza deve ser o mesmo voo. Esse voo mudou, chegamos no Chile apenas 11:40 da noite. Da uma checada no site da TAM. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidneyteles Postado Junho 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Com certeza deve ser o mesmo voo. Esse voo mudou, chegamos no Chile apenas 11:40 da noite. Da uma checada no site da TAM. Abraços. PQP! Acabei de olhar minha reserva e é isso mesmo!! Ficarei 4h10min esperando a conexão! Q BELEZA!! Valeu pela ajuda! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitorlb Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Pois é. Eu chego as 15 horas em SP, vou tomar um chá de cadeira tb. Qual seu hotel em Santiago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidneyteles Postado Junho 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Pois é. Eu chego as 15 horas em SP, vou tomar um chá de cadeira tb. Qual seu hotel em Santiago? HOTEL TORREMAYOR na Providência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giliarde_Pichler Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Boa tarde Sidney, Muito bom seu roteiro, eu e minha namorada estamos indo em julho no dia 14 e voltamos no dia 20. Já li bastante coisa também no site, e com esse seu roteiro ficou melhor ainda. Vi que você também quer ir um dia a uma estação de esqui, sabes mais ou menos quanto irá gastar? Com aluguel de roupa, equipamento, etc? Pelo que estou pesquisando os preços estão bem altos, não sei se em comparação aos anos anteriores, mas um dia de esqui para 2 pessoas vai custar caro. Valew. Att, Giliarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidneyteles Postado Junho 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Boa tarde Sidney, Muito bom seu roteiro, eu e minha namorada estamos indo em julho no dia 14 e voltamos no dia 20. Já li bastante coisa também no site, e com esse seu roteiro ficou melhor ainda. Vi que você também quer ir um dia a uma estação de esqui, sabes mais ou menos quanto irá gastar? Com aluguel de roupa, equipamento, etc? Pelo que estou pesquisando os preços estão bem altos, não sei se em comparação aos anos anteriores, mas um dia de esqui para 2 pessoas vai custar caro. Valew. Att, Giliarde. Olá Giliarde, Valeu pelo elogio! Sobre a estação de SKi: Lendo alguns depoimentos, estou reservando R$500,00 para duas pessoas já contando com aluguel de roupas, equipamentos, transporte...Eu espero gastar menos, pois não pretendo esquiar, então já economizo nos equipamentos. Em algum relato disseram que se vc for esquiar é interessante pagar uma aula para não ficar caindo o tempo todo, salvo engano essa aula dura cerca de 02h, também já economizo nessa! Outra dica é com a alimentação das estações que é muito cara!! Então lanche será super bem vindo nesse dia!! kkkk Vou tentar fazer um passeio para conhecer mais de uma estação de Ski e ficar mais tempo em Farellones, pois disseram que lá tem mais diversão para quem não quer esquiar! Qual a sua previsão de gasto? Valeu!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiana Cristina Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Nossa muito bom este seu roteiro já copie rsrsr... Também estou indo pra Santiago em julho chego lá dia 08/07 e retorno dia 20/07 e vou também para região sul!!! A respeito do esqui eu mandei o e-mail para a empresa e eles me passaram os preços ai vai pra ter uma noção se alguem quiser é só pedir!!!!!!! Mas pelas contas q eu fiz para uma casal sai mais que R$ 500,00 reais... Vocêis sabem me dizer se da para passar no Valle Nevada apenas para tirar fotos e depois ir para Farellones??? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitorlb Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Tatiana - Pode me mandar o orçamento pra esquiar? Pretendo ir um ou dois dias, ainda vou decidir. Pensei também na idéia de ir no valle nevado conhecer e a tarde esquiar em Farellones mas não sei como funciona. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiana Cristina Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Tatiana - Pode me mandar o orçamento pra esquiar? Pretendo ir um ou dois dias, ainda vou decidir. Pensei também na idéia de ir no valle nevado conhecer e a tarde esquiar em Farellones mas não sei como funciona. Valeu! Já enviei...Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.