Ir para conteúdo

SANTIAGO DO CHILE - 04 A 11 DE JULHO DE 2012

Posts Recomendados

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Boa tarde Sidney,

Muito bom seu roteiro, eu e minha namorada estamos indo em julho no dia 14 e voltamos no dia 20. Já li bastante coisa também no site, e com esse seu roteiro ficou melhor ainda.

Vi que você também quer ir um dia a uma estação de esqui, sabes mais ou menos quanto irá gastar? Com aluguel de roupa, equipamento, etc? Pelo que estou pesquisando os preços estão bem altos, não sei se em comparação aos anos anteriores, mas um dia de esqui para 2 pessoas vai custar caro.

Valew.

Att,

Giliarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Boa tarde Sidney,

Muito bom seu roteiro, eu e minha namorada estamos indo em julho no dia 14 e voltamos no dia 20. Já li bastante coisa também no site, e com esse seu roteiro ficou melhor ainda.

Vi que você também quer ir um dia a uma estação de esqui, sabes mais ou menos quanto irá gastar? Com aluguel de roupa, equipamento, etc? Pelo que estou pesquisando os preços estão bem altos, não sei se em comparação aos anos anteriores, mas um dia de esqui para 2 pessoas vai custar caro.

Valew.

Att,

Giliarde.

Olá Giliarde,

Valeu pelo elogio!

Sobre a estação de SKi:

Lendo alguns depoimentos, estou reservando R$500,00 para duas pessoas já contando com aluguel de roupas, equipamentos, transporte...Eu espero gastar menos, pois não pretendo esquiar, então já economizo nos equipamentos.

Em algum relato disseram que se vc for esquiar é interessante pagar uma aula para não ficar caindo o tempo todo, salvo engano essa aula dura cerca de 02h, também já economizo nessa! Outra dica é com a alimentação das estações que é muito cara!! Então lanche será super bem vindo nesse dia!! kkkk

Vou tentar fazer um passeio para conhecer mais de uma estação de Ski e ficar mais tempo em Farellones, pois disseram que lá tem mais diversão para quem não quer esquiar!

Qual a sua previsão de gasto?

Valeu!! Abraços!

Link para o comentário

• Membros

Nossa muito bom este seu roteiro já copie rsrsr...

Também estou indo pra Santiago em julho chego lá dia 08/07 e retorno dia 20/07 e vou também para região sul!!!

A respeito do esqui eu mandei o e-mail para a empresa e eles me passaram os preços ai vai pra ter uma noção se alguem quiser é só pedir!!!!!!!

Mas pelas contas q eu fiz para uma casal sai mais que R$ 500,00 reais...

Vocêis sabem me dizer se da para passar no Valle Nevada apenas para tirar fotos e depois ir para Farellones???

Valeu!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...