Ir para conteúdo

Machu Picchu em Dezembro...Informações.

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal do do forum faz um bom tempo que não viajo e por isso estou a procura de informações, vou fazer o seguinte roteiro: Lima, Ilha dos Uros, Ilha de Amantani, Ilha Taquile, Cuzco, Sítios Arqueológicos, Vale Sagrado, Trilhas Incas, Machu Picchu e Águas Calientes. Neste percurso estará eu minha esposa e meu enteado, mas estou querendo mesmo saber será quanto tenho q investir para fazer essa viagem em uns 10 dias no maximo 15, contanto refeições e diarias em alguns hostel....desde já agradeço a compreensão de todos. meu msn: japasupertramp@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Em 10/15 dias eu diria que é impossível... só trilha inca são 4 dias, mais uns 3 (pelo menos) pra cuzco, mais uns 2/3 pra lima, mais as ilhas que eu acho que é um dia pra cada... corridíssimo! eu pularia lima e começaria por cuzco.

Agora quanto a gastos... bom, tudo depende do tipo de viagem que vc quer fz, que luxos vc faz questão (ou não.. rs)...e por aí vai!

Dá uma lida nos relatos pra ter noção do que vc quer fazer, e quanto tempo toma os deslocamentos pra vc conseguir fz um roteiro massa.... meu relato tá na assinatura, se ajudar em alguma coisa =)

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...