Membros Japa Supertramp Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olá pessoal do do forum faz um bom tempo que não viajo e por isso estou a procura de informações, vou fazer o seguinte roteiro: Lima, Ilha dos Uros, Ilha de Amantani, Ilha Taquile, Cuzco, Sítios Arqueológicos, Vale Sagrado, Trilhas Incas, Machu Picchu e Águas Calientes. Neste percurso estará eu minha esposa e meu enteado, mas estou querendo mesmo saber será quanto tenho q investir para fazer essa viagem em uns 10 dias no maximo 15, contanto refeições e diarias em alguns hostel....desde já agradeço a compreensão de todos. meu msn: japasupertramp@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Em 10/15 dias eu diria que é impossível... só trilha inca são 4 dias, mais uns 3 (pelo menos) pra cuzco, mais uns 2/3 pra lima, mais as ilhas que eu acho que é um dia pra cada... corridíssimo! eu pularia lima e começaria por cuzco. Agora quanto a gastos... bom, tudo depende do tipo de viagem que vc quer fz, que luxos vc faz questão (ou não.. rs)...e por aí vai! Dá uma lida nos relatos pra ter noção do que vc quer fazer, e quanto tempo toma os deslocamentos pra vc conseguir fz um roteiro massa.... meu relato tá na assinatura, se ajudar em alguma coisa =) Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Japa Supertramp Postado Junho 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 quero uma viagem que não tenha muito requinte de luxo não queremos mesmo é aventura se possivel até fazer camping muito obrigado pela dica de cortar Lima do trajeto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Junho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Camping nessa altitude? não vejo muito sobre isso nesse roteiro de MP, aliás...acho que o pessoal não faz camping por conta do frio...mas vai que vc gosta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Japa Supertramp Postado Junho 17, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Sei lá eu chutei essa Hipotese de campingo pq na verdade não conheço a região.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.lopes Postado Junho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Fui em julho do ano passado e me falaram que nesta época chove bastante por la, é bom dar uma pesquisada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.