Membros Tati Andrade Postado Junho 11, 2012 Membros Postado Junho 11, 2012 Prezados, preciso da ajuda de vocês. Eu, meu marido e nossos três filhos iremos para Minas em julho. Chegaremos em Belo Horizonte no dia 21 de julho e retornaremos no dia 26 de julho. Pensamos em alugar um carro no aeroporto, pois somos em 5 e ônibus acaba que fica o mesmo preço do carro. Montamos o seguinte roteiro: dia 21- seguimos para Mariana dia 22 Mariana e Ouro preto dia 23 Mariana e Ouro preto dia 24 seguimos para Sabará - conhecemos sabará dia 25 seguimos para o museu Inhotim e ficamos lá o dia todo para conhecermos o museu dia 25 dormimos em Lagoa Santa, pois nosso voo e na madrigada do dia 26 e precisamos estar perto do aeroporto. A duvida maior é o caminho de volta de mariana para brumadinho, não sei se devemos ficar já em Brumadinho ou se podemos conhecer algo próximo. Talvez congonhas ou sabará. Que acham? Tambem tenho dúvida se dará tempo de irmos até São João Del Rei e Tiradentes ou se ficamos apenas em mariana e ouro preto. Um de nossos filhos tem apenas dois anos, ele está acostumado em viajar, mas temos de respeitar o ritmo dele. Também queria dicas de pousadas bacanas para ir com família e restaurantes legais. abraço, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.