Membros Keila F.Y. Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Olá gente estou precisando de ajuda... Esta será nossa primeira viagem internacional, eu e meu esposo estamos planejando em fazermos de mochila pela Europa. Nosso roteiro será: Brasil/Londres 4 noites Londres/Paris 4 noites Paris/Bariloche 1 dia Bariloche/Amsterdãm 2 noites Amsterdam/Praga 4 noites Please, estamos precisando de ajuda quanto a hospedagem e lugares para visitar. ( qto a hospedagem estamos pensando em hostel/albergue mas que tenha um quarto para casal e banheiro no quarto) Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 12, 2012 Colaboradores Postado Junho 12, 2012 KeilaFY, Procura as hospedagens pelo hostelword.com, lá você pode selecionar quartos privados e tudo mais que precisar. Tem depoimento sobre as pessoas que já ficaram lá, etc. Quanto aos lugares pra visitar em cada lugar, uma ótima forma de saber mais sobre os locais é lendo o relatos de viagem e os tópicos específicos aqui mesmo no mochileiros. =] Citar
Membros Manuela Araujo Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 keila ja definiu seu roteiro? Que periodo vc vai? tb irei com meu esposo, nm roteiro similar vamos trocr ideias, quem sabe marcamos de fazer juntos cada casal? me envia email manuleite@hotmail.com abraco Citar
Membros Manuela Araujo Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 Olá gente estou precisando de ajuda...Esta será nossa primeira viagem internacional, eu e meu esposo estamos planejando em fazermos de mochila pela Europa. Nosso roteiro será: Brasil/Londres 4 noites Londres/Paris 4 noites Paris/Bariloche 1 dia Bariloche/Amsterdãm 2 noites Amsterdam/Praga 4 noites Please, estamos precisando de ajuda quanto a hospedagem e lugares para visitar. ( qto a hospedagem estamos pensando em hostel/albergue mas que tenha um quarto para casal e banheiro no quarto) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.