Membros deborahmacedo Postado Março 18, 2010 Membros Postado Março 18, 2010 Então me tirem uma duvida? passagens que a gente encontra no edreans escrito low coast - low fare seignifica que eu entro em uma fila de espera? não é garantia de que eu vá naquele outro e aí eles vao tentando encaixar no proximo? nao entendo nada!! rs.. bjs
Membros de Honra joycebruja Postado Março 18, 2010 Membros de Honra Postado Março 18, 2010 Deborah Low coast ou low fare significa companhia aérea a baixo custo. Não se vende passagem em lista de espera , bem, nenhuma empresa séria faz isso. No seu caso quer dizer que vc está comprando uma passagem numa empresa aérea de baixo custo, que vc normalmente não tem direito a despachar bagagem a não ser que pague separado, não tem direito a cancelamento sem perder o valor pago, lanche e bebidas a bordo são pagos separadamente, aeroportos mais afastados das cidades. Se vc souber o numero do vôo, origem e destino, dá pra saber por qual cia aérea vc está viajando . :'> Isso já foi respondido aqui.
Membros deborahmacedo Postado Março 18, 2010 Membros Postado Março 18, 2010 Obrigada pela respostas!! Sobre o low fare E quanto as empresas que fazem voos na europa? Quais os sites de buscas confiáveis? e a cia aereas para espanha e grecia?Caso eu nao queira comprar neste sites de buscas? Skycanner? edreans? bjs
Membros de Honra joycebruja Postado Março 18, 2010 Membros de Honra Postado Março 18, 2010 Deborah Tem um pequeno guia com todas as empresas low fare da Europa , dá uma olhada nele. Europa low fare Compare sempre! :'>
Membros Elda Simone Berbet Postado Março 24, 2010 Membros Postado Março 24, 2010 Olá! Comprei passagem da air china por R$ 1.400 reias para ir em julho 2010, isso mesmo... mas desço em Madrid e de lá low coast. Ex: Ryanair, Vuoling, Easyjet...sei la tem muitas. Boa sorte. Elda Berbet
Membros Elda Simone Berbet Postado Março 24, 2010 Membros Postado Março 24, 2010 Obrigada pela respostas!!Sobre o low fare E quanto as empresas que fazem voos na europa? Quais os sites de buscas confiáveis? e a cia aereas para espanha e grecia?Caso eu nao queira comprar neste sites de buscas? Skycanner? edreans? bjs Tem a easyjet, mas esta caro eu vi para julho uns 200 euros para Athenas ou Santorini e os preços vai subindo, tem q comprar bem antes para valer a pena. Bjos e boa sorte! Elda Berbet
Membros lucassrg Postado Abril 25, 2010 Membros Postado Abril 25, 2010 Pessoal, Estava esperando até esta semana cair os pontos do meu cartão de crédito na minha conta do Smiles para conseguir emitir minha passagens GRU x MAD e CDG x GRU. Finalmente consegui as milhas suficientes (70 mil), porém, ao ligar na central, fui surpreendido pelo atendente falando que não tem disponibilidade de bilhetes para as datas que preciso (agosto e setembro de 2010). Agora estou na dúvida se aguardo e ligo todos os dias para a central do smiles tentando ver se a cia abre novas vagas, ou se compro uma passagem com o preço "mais acessível" e tento vender estas milhas, ou uso elas depois. Alguém já passou por esta experiência saberia me dizer se existe a possibilidade da cia abrir novas vagas para emitir este tipo de bilhete, ou já conseguiu vender milhas (para comprar a passagem). ? Obrigado,
Membros nilsonsg Postado Maio 5, 2010 Membros Postado Maio 5, 2010 Pessoal, gostaria da ajuda e da orientação de vocês. Comprei em janeiro dois bilhetes para a França, para minha namorada e pra mim, com intervalo de 10 dias entre a ida e a volta. Na época saiu bem em conta, porque foi bem antecipado (planejamento é tudo, né? rs). Mas consegui uma grana extra (muuuita hora extra no trabalho hehehehe) e gostaria muito de estender este período por mais 10 dias, totalizando 20 dias. Só que a Cia. Aérea está cobrando os olhos da cara pra fazer a realocação. Claro, eu já esperava pagar uma taxa, mas não o absurdo que estão me cobrando . Estou pensando em, no dia da volta, tentar negociar com a Cia Aérea a troca por mais 10 dias, já que acredito que possa ter muita gente querendo dois lugarezinhos em um vôo pronto pra sair, e assim ganhar uns dias a mais. Caso não consiga, eu voltaria naquele dia mesmo. Será que essa estratégia pode dar certo? Vocês já ouviram falar/vivenciaram casos parecidos? Obrigado a todos!!
Membros de Honra joycebruja Postado Maio 5, 2010 Membros de Honra Postado Maio 5, 2010 Nilson Voce comprou uma por uma base tarifaria mais barata e isso o que quer dizer que vc pagou mais barato? Não é bem assim se contar que, quanto mais barato maiores as restrições. As empresas cobram x% da base tarifaria Y que é a tarifa cheia(normalmente) ,sendo esse o seu caso não há possibilidade de mudança no valor da taxa como imagina. A única base tarifária que dá direito a remarcação sem cobrança de taxa é a base Y ( cheia) todas as outras o passageiro é obrigado a pagar a taxa de transferência se solicitada. E vc ainda corre o seguinte risco , se for para o aeroporto sem intenção de embarcar contando que vai conseguir apenas trocar a data sem pagar a taxa de adiamento (alteração)pode ter tambem complicações , vc pode não conseguir vaga para a data e se nao embarcar na data original é considerado noshow(não comparecimento) e vc deverá pagar tarifa novamente para o retorno que creio ser bem mais alta que a taxa de transferência. Portanto se pretende alterar faça-o antes de viajar pague a taxa e viaje tranquilo. Porque na última hora não dá certo? Mesmo que haja uma lista de espera ,a cia aérea vai chamar quem já está lá e com certeza venderá o bilhete na maior base tarifária possível pois sabe que o pax da lista vai embarcar de qqer forma, portanto mais um motivo para sua ideia não vingar. Pense no seguinte a cia aérea está doida para alguem nao comparecer para vender tarifa Y para outro e ainda ficar com o dinheiro do noshow Trabalhei 15 anos em cia aérea ,jamais houve perdão de taxa ,ainda mais hoje que todos os atendimentos são terceirizados , aí mesmo é que nada está passando batido. Mas como nunca é uma situaçao que pode mudar , se vc quiser tentar é com vc, eu não arriscaria. :'>
Membros de Honra joycebruja Postado Maio 5, 2010 Membros de Honra Postado Maio 5, 2010 Só mais uma informação que faltou , vc tem um prazo para fazer qqer alteração , dependendo da cia aérea até 72 horas antes do vôo.
Posts Recomendados