Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas

jeannkarlo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Vou viajar para Europa. Existe possibilidade, no vôo de ida ou de volta, de parar nos Estados Unidos, ficar alguns dias lá e depois seguir para o meu destino ? Acredito que, caso exista, tenha que pagar algum tipo de tarifa em razão da mudança de data. Este procedimento tem um nome específico? Alguém conhece companhias aéreas que oferecem este tipo de serviço?

Uma abraço a todos.

• Respostas 444
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Luiza

Claro que pode , no mundo aéreo vc pode fazer qqer rota desde que esteja disposta a pagar.

O nome é round trip ou multiplos destinos.

Vc pode olhar na internet em um dos sites de busca comparativa. so clicar em multiplos destinos e simular uma data, mas aconselho que entre tambem em contato com uma agencia para comparar.

A delta , A american airlines ou empresas combinadas, TAM /AA, entre outras operam esses voos.

Há sim diferença de tarifa , varia de data ,mas não é menos de 100 USD além das taxas de embarque.

Se ainda não tem deverá solicitar o visto para os EUA antes de comprar a passagem.

::cool:::'>

• Colaboradores
Postado

Olá.

Em julho vou para os Estados Unidos direto para Nova York, mas quero conhecer Orlando, talvez Washington ou Miami, estou na dúvida ainda. O que vocês sugerem???? Ouvi falar num tal de Round Trip. O que é isso? Dá para incluir alguma conexão na América Central numa dessas?

Quais companhias aéraes de voos domésticos nos EUA são baratas (tipo pra povão mesmo) e mais indicadas para eu comprar as passagens internas?

Aguardo sugestões.

Abraços.

• Membros de Honra
Postado

Rosiane

Round trip o nome já está dizendo , viagem em círculo, não necessáriamente que as cidades formem um círculo mas que o seu ponto de partida e seu destino final sejam os mesmos.

Ex.Vc pode sair de sao paulo - nova iorque - washington - orlando - miami - sao paulo , isso é uma round trip ou podemos até chamar de múltiplos destinos.

Como disse numa mensagem exatamente acima da sua, sim vc pode fazer o que quiser desde que esteja disposta a pagar por isso.

Empresas low fare existem sim nos eua , como a jetblue por exemplo.

Sim vc pode pegar um vôo que te deixe na america central passar uns dias e seguir viagem para os EUA.

É exatamente o caso da Luiza(2 mensagens acima da sua) , apesar do trecho dela ser diferente do seu o princípio é o mesmo.

• Membros de Honra
Postado

Rosiane

Vale a pena comparar preços sempre;simule via net e consulte um agente de viagens.

Estranho, raramente consigo preços melhores para trechos longos na internet, sempre acho via agencias, mas aqui é um outro tipo de mercado não dá pra comparar um continente com outro. ::cool:::'>

Precisando "tamusaí"! ::cool:::'>

• Membros
Postado

Bem galera,

Vou em Junho 2010 pra europa. Comprei passagem Rio-Paris-Rio, mas acho q ficarei em Paris no final da viagem. Estou da duvida do que fazer assim que chegar, mas a principal idéia é ir direto pra Barcelona.

A pergunta que não quer calar é:

Nos voo eurpoeus Low cost pedem quanto tempo de antecedencia???

Tem diferença nas rotas nacionais e internacionais???

Aqui no Rio tenho chegar 3 horas antes do voo para o check-in (Uma surpresa mim.... meu ultimo voo internacional pedia 2h, é faz tempo!!!!)

Muito obrigada!

• Membros de Honra
Postado

Danikas

vôos low fare 1 hora antecedência, algumas empresas vc pega o cartao de embarque antecipadamente via internet.

Vôos internacionais saindo do Brasil:

Tempo 3 horas , para despacho de bagagem e fila para controle de saída.

VC faz atualmente o pré checkin nas máquinas entra na fila apenas para despachar a bagagem mostrando o cartao de embarque e passaporte.

Vc deverá imprimir o numero do bilhete para fazer o checkin nas máquinas para voos internacionais.

Qto a pergunta sobre rotas nacionais ou internacionais , não entendi .

• Membros
Postado

Muito obrigada pela resposta Joyce!!!

A outra pergunta é o seguinte: Eu queria saber se o tempo de antecedência que tenho que chegar para voos nacionais e internacionais na europa é o mesmo, por exemplo, se tenho q chegar 1h antes do voo tanto no Milão-Napoli quanto no Milão-Bruxelas. Entendi que sim... É isso mesmo? rs

Mais uma vez: Obrigada!

• Membros de Honra
Postado

Ah agora entendi ::cool:::'>

Sim o tempo mínimo é uma hora antes, com 30 minutos fecham o check in e chamam lista de espera.

Mas de qqer forma , qdo fizer suas reservas essas instruções vêm no termo de aceitação de regras da cia aérea.

Obs. nos vôos low fare, mesmo vc tendo o cartão de embarque via internet deve comparecer ao balcao do check in, mesmo que não tenha bagagem para despachar ::cool:::'>

Tamosai!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...