Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas

jeannkarlo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Estou indo pra África do Sul semana que vem, e resolvi conferir minha reserva no Amadeus. Estava vendo no tutorial das passagens que existem dois códigos para reservas: HK - confirmado e HL - lista de espera. Porém no Amadeus apareceu um outro código: RR - reconfirmada. Em inglês estava escrito: Passenger has reconfirmed. Até onde me lembro, eu não reconfirmei nada! O que quer dizer este código RR?

Obrigado!

• Respostas 444
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Marianesg,

Vamos a suas respostas:

O trecho Lisboa Paris com direito a 20 kg de bagagem ,ligue para a Air France e diga que seu trecho interno faz parte de um trecho internacional , caiu na regra doméstica por ter datas bem afastadas entre um vôo e outro.Ligue pra eles é o melhor que tem a fazer.

Sim vc tem direito a 2 bagagens de 32kg na partida do Brasil para a Europa e na volta apenas 2 de 23 kgs,por conta também do acordo das cias aereas com as empresas que fazem o carregamento das aeronaves.

As classes são chamadas as bases tarifárias mostradas por códigos em letras, isso quer dizer que num trecho vc pagou pela tarifa Q e noutro L .

Na realidade vc não fará uma conexão em Lisboa e sim o seu destino será Lisboa ,ao despachar sua bagagem no Brasil receberá o ticket de malas com a sigla LIS , ao chegar no aeroporto de seu destino dirija-se ao desembarque seguindo as placas de Bagagem.

Leia mais sobre passagens aéreas no tutorial que fiz:

Passagem aerea internacional

::cool:::'>

• Membros
Postado
::dãã2::ãã2::'> oiiii gente me chamo simone e vou viajar para o chile dia 05 de fevereiro necessito saber se posso viajar so com a passagem de ida pois vou levando para papeis para me casar pois meu namorado é chileno ..então uns me dizem ke posso viajar so ocm a passagem de ida outros não ::dãã2::ãã2::'> ::essa:: nao sei o que faço porfavorrrrrrrrrr me ajudem ....

Olá Simone

Em tese você pode ir para qualquer lugar do mundo só com a passagem de ida, só que problema é normalmente o preço de ida é igual a ida e volta.

Outra questão é sobre ao passar pela imigraçãso, se você estiver de acordo com legislação chilena, não é questáo de passagem ser ida ou volta ou só ida.

SDS

LoucoSP

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Alguém vai pegar o verão 2010 julho na europa? Mewww tá muito caro ::lol3:: sp - barcelona grecia - sp

3 mil reais!!!

Alguém Tem uma dica ? ::ahhhh::

Deborah, eu irei em Julho de 2010.Comprei as passagens em janeiro. Paguei R$1847,49 no site da Air France.

No site decolar.com o trajeto que vc indicou está saindo em torno de 2.300 reais com taxas, pro dia 20 de julho. Mas, acho que vc ainda pode encontrar melhores preços! Boa sorte!!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, uma dúvida sobre conexão:

Tenho uma passagem de Buenos Aires pra São Paulo, com conexão em Montevideo. Alguém sabe me dizer se nesse caso é permitido que eu pegue o avião direto de Montevideo??? Pq se isso for possível vai ser uma mão na roda, pois irei a montevideo no final da minha viagem, se eu puder pegar o voo de lá sem ter que voltar pra buenos aires seria MUITOOO BOM!!!

• Membros de Honra
Postado
Pessoal, uma dúvida sobre conexão:

Tenho uma passagem de Buenos Aires pra São Paulo, com conexão em Montevideo. Alguém sabe me dizer se nesse caso é permitido que eu pegue o avião direto de Montevideo??? Pq se isso for possível vai ser uma mão na roda, pois irei a montevideo no final da minha viagem, se eu puder pegar o voo de lá sem ter que voltar pra buenos aires seria MUITOOO BOM!!!

Você deverá entrar em contato com a empresa aérea para a alteração de rota.

Alguns bilhetes (bases tarifárias) não dão direito a alteração , mesmo constando a cidade na rota inicial.

E mesmo se vc comprou um bilhete que dá direito a mudança , ainda assim deverá entrar em contato com a cia aérea para informaar a mudança de embarque, e refazer a reserva.

Não altere por conta própria sem avisar , porque como seu embarque inicial é BUE e se vc não comparecer ao embarque , sem alterar com antecedência, vc será considerada como noshow e todos os outros trechos seguintes são cancelados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...