Membros leovitorassi Postado Janeiro 20, 2010 Membros Postado Janeiro 20, 2010 Olá Pessoal, Estou indo pra África do Sul semana que vem, e resolvi conferir minha reserva no Amadeus. Estava vendo no tutorial das passagens que existem dois códigos para reservas: HK - confirmado e HL - lista de espera. Porém no Amadeus apareceu um outro código: RR - reconfirmada. Em inglês estava escrito: Passenger has reconfirmed. Até onde me lembro, eu não reconfirmei nada! O que quer dizer este código RR? Obrigado!
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 23, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2010 Marianesg, Vamos a suas respostas: O trecho Lisboa Paris com direito a 20 kg de bagagem ,ligue para a Air France e diga que seu trecho interno faz parte de um trecho internacional , caiu na regra doméstica por ter datas bem afastadas entre um vôo e outro.Ligue pra eles é o melhor que tem a fazer. Sim vc tem direito a 2 bagagens de 32kg na partida do Brasil para a Europa e na volta apenas 2 de 23 kgs,por conta também do acordo das cias aereas com as empresas que fazem o carregamento das aeronaves. As classes são chamadas as bases tarifárias mostradas por códigos em letras, isso quer dizer que num trecho vc pagou pela tarifa Q e noutro L . Na realidade vc não fará uma conexão em Lisboa e sim o seu destino será Lisboa ,ao despachar sua bagagem no Brasil receberá o ticket de malas com a sigla LIS , ao chegar no aeroporto de seu destino dirija-se ao desembarque seguindo as placas de Bagagem. Leia mais sobre passagens aéreas no tutorial que fiz: Passagem aerea internacional :'>
Membros marianesg Postado Janeiro 25, 2010 Membros Postado Janeiro 25, 2010 Joyce, muito obrigada pelas respostas. Já tinha lido o tutorial e foi muito útil também!!
Membros Loucosp Postado Janeiro 31, 2010 Membros Postado Janeiro 31, 2010 Prezados, Em abril deste ano o preço das passagens deverão ser totalmente liberalizadas: http://www.anac.gov.br/imprensa/ANACaprovaliberacaodeprecos.asp SDS LoucoSP
Membros Loucosp Postado Janeiro 31, 2010 Membros Postado Janeiro 31, 2010 ãã2::'> oiiii gente me chamo simone e vou viajar para o chile dia 05 de fevereiro necessito saber se posso viajar so com a passagem de ida pois vou levando para papeis para me casar pois meu namorado é chileno ..então uns me dizem ke posso viajar so ocm a passagem de ida outros não ãã2::'> nao sei o que faço porfavorrrrrrrrrr me ajudem .... Olá Simone Em tese você pode ir para qualquer lugar do mundo só com a passagem de ida, só que problema é normalmente o preço de ida é igual a ida e volta. Outra questão é sobre ao passar pela imigraçãso, se você estiver de acordo com legislação chilena, não é questáo de passagem ser ida ou volta ou só ida. SDS LoucoSP
Membros deborahmacedo Postado Fevereiro 10, 2010 Membros Postado Fevereiro 10, 2010 Alguém vai pegar o verão 2010 julho na europa? Mewww tá muito caro sp - barcelona grecia - sp 3 mil reais!!! Alguém Tem uma dica ?
Membros marianesg Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Postado Fevereiro 11, 2010 Alguém vai pegar o verão 2010 julho na europa? Mewww tá muito caro sp - barcelona grecia - sp3 mil reais!!! Alguém Tem uma dica ? Deborah, eu irei em Julho de 2010.Comprei as passagens em janeiro. Paguei R$1847,49 no site da Air France. No site decolar.com o trajeto que vc indicou está saindo em torno de 2.300 reais com taxas, pro dia 20 de julho. Mas, acho que vc ainda pode encontrar melhores preços! Boa sorte!!!
Membros deborahmacedo Postado Fevereiro 12, 2010 Membros Postado Fevereiro 12, 2010 Moçaaa que dica maravilhosa!! não é que está mesmo? É que estava comprando direto nao cia aérea e, no site da decolar são duas cia diferentes!!! vou comprar!!! hehehe bjokas
Membros bbel Postado Fevereiro 28, 2010 Membros Postado Fevereiro 28, 2010 Pessoal, uma dúvida sobre conexão: Tenho uma passagem de Buenos Aires pra São Paulo, com conexão em Montevideo. Alguém sabe me dizer se nesse caso é permitido que eu pegue o avião direto de Montevideo??? Pq se isso for possível vai ser uma mão na roda, pois irei a montevideo no final da minha viagem, se eu puder pegar o voo de lá sem ter que voltar pra buenos aires seria MUITOOO BOM!!!
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 28, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2010 Pessoal, uma dúvida sobre conexão: Tenho uma passagem de Buenos Aires pra São Paulo, com conexão em Montevideo. Alguém sabe me dizer se nesse caso é permitido que eu pegue o avião direto de Montevideo??? Pq se isso for possível vai ser uma mão na roda, pois irei a montevideo no final da minha viagem, se eu puder pegar o voo de lá sem ter que voltar pra buenos aires seria MUITOOO BOM!!! Você deverá entrar em contato com a empresa aérea para a alteração de rota. Alguns bilhetes (bases tarifárias) não dão direito a alteração , mesmo constando a cidade na rota inicial. E mesmo se vc comprou um bilhete que dá direito a mudança , ainda assim deverá entrar em contato com a cia aérea para informaar a mudança de embarque, e refazer a reserva. Não altere por conta própria sem avisar , porque como seu embarque inicial é BUE e se vc não comparecer ao embarque , sem alterar com antecedência, vc será considerada como noshow e todos os outros trechos seguintes são cancelados.
Posts Recomendados