Membros Pris4 Postado Agosto 30, 2013 Membros Postado Agosto 30, 2013 Boa noite mochileiros !! Vou a Europa com a Klm, uma passagem que ganhei no meu trabalho, mas hoje eu descobri que essa passagem é stand by, que só vou embarcar se tiver lugar no voo =(. Vocês sabem como isso funciona ? Quais as chances deu conseguir embarcar nas datas que eu desejo ? Essa será minha primeira viagem a Europa e estou muito preocupada agora. Até pensei em comprar uma outra passagem e deixar essa pra lá, mas assim em cima da hora os valores já estão super altos !! Pretendo embarcar dia 28 de Setembro de Guarulhos para Amsterdam e pretendo voltar dia 17 ou 18 de Outubro. Se alguem tiver informações sobre esse tipo de passagem eu agradeço. Muito obrigada pela ajuda!!! Abraços!!! Pris Eb
Membros solangecristina Postado Agosto 30, 2013 Membros Postado Agosto 30, 2013 Ola! Bom, eu conheco isso pela TAM. Basicamente e , se tiver lugar no voo voce embarca, se nao tiver tem que tentar o proximo voo. Fora de temporada, normalmente e tranquilo. Eu recomendo chegar bem cedo, assim que abrir o check in para o voo para colocar o nome na lista de espera. Nao sei se na KLM e assim tambem, mas nao deve mudar muita coisa. Sempre sobra um lugar, e se voce for a primeira da lista vai embarcar! Ja dormi no aeroporto, mas financeiramente vale a pena!!! Abracos, Solange
Membros Pris4 Postado Agosto 30, 2013 Membros Postado Agosto 30, 2013 Ola! Bom, eu conheco isso pela TAM. Basicamente e , se tiver lugar no voo voce embarca, se nao tiver tem que tentar o proximo voo. Fora de temporada, normalmente e tranquilo. Eu recomendo chegar bem cedo, assim que abrir o check in para o voo para colocar o nome na lista de espera. Nao sei se na KLM e assim tambem, mas nao deve mudar muita coisa. Sempre sobra um lugar, e se voce for a primeira da lista vai embarcar! Ja dormi no aeroporto, mas financeiramente vale a pena!!! Abracos, Solange Olá Solange !! Obrigada pela ajuda. Essa passagem eu ganhei, então, financeiramente vale a pena esse trabalhinho rs, mas, essa é minha primeira viagem para a Europa (até hoje só sai do Brasil para a Argentina e Uruguai) então estou com medo agora, porque eu tinha programado um roteiro, ia reservar os hotéis, comprar os passes de trem e agora ? Não posso fechar nada !!! =/
Membros Beatriz Souza Postado Agosto 30, 2013 Membros Postado Agosto 30, 2013 Pris, também vou no final do ano para a Europa com esse esquema, mas pela TAM, na verdade estou bem tranquila referente a isso, inclusive já ate reservei meus hostels, como a Solange disse sempre sobra um lugarzinho no voo. A dica é exatamente essa, chegar cedo pra ser a primeira da lista de espera, além disso é bom verificar se há mais de um voo naquele dia para o seu destino, ai se possível chegar para embarcar no primeiro caso não consiga ainda tem outro no mesmo dia. Boa sorte!
Membros Pris4 Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 Pris, também vou no final do ano para a Europa com esse esquema, mas pela TAM, na verdade estou bem tranquila referente a isso, inclusive já ate reservei meus hostels, como a Solange disse sempre sobra um lugarzinho no voo.A dica é exatamente essa, chegar cedo pra ser a primeira da lista de espera, além disso é bom verificar se há mais de um voo naquele dia para o seu destino, ai se possível chegar para embarcar no primeiro caso não consiga ainda tem outro no mesmo dia. Boa sorte! Olá Beatriz !!! Muito obrigada pelas informações !!! E isso, vou encarar esse voo em stand by rsrs e vamos ver no que dá!!! rsrsrsrs, a emoção já começa no inicio da viagem né rsrs, mas vamos lá !!!rsrs Depois volto aqui para dizer como foi!! =) Super obrigada!! Abraços!!! Pri eb
Posts Recomendados