Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas

jeannkarlo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite mochileiros !!

Vou a Europa com a Klm, uma passagem que ganhei no meu trabalho, mas hoje eu descobri que essa passagem é stand by, que só vou embarcar se tiver lugar no voo =(. Vocês sabem como isso funciona ? Quais as chances deu conseguir embarcar nas datas que eu desejo ? Essa será minha primeira viagem a Europa e estou muito preocupada agora.

Até pensei em comprar uma outra passagem e deixar essa pra lá, mas assim em cima da hora os valores já estão super altos !! Pretendo embarcar dia 28 de Setembro de Guarulhos para Amsterdam e pretendo voltar dia 17 ou 18 de Outubro.

Se alguem tiver informações sobre esse tipo de passagem eu agradeço.

Muito obrigada pela ajuda!!!

Abraços!!!

Pris Eb

• Respostas 444
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ola! Bom, eu conheco isso pela TAM. Basicamente e , se tiver lugar no voo voce embarca, se nao tiver tem que tentar o proximo voo. Fora de temporada, normalmente e tranquilo. Eu recomendo chegar bem cedo, assim que abrir o check in para o voo para colocar o nome na lista de espera. Nao sei se na KLM e assim tambem, mas nao deve mudar muita coisa. Sempre sobra um lugar, e se voce for a primeira da lista vai embarcar! Ja dormi no aeroporto, mas financeiramente vale a pena!!! Abracos, Solange

• Membros
Postado
Ola! Bom, eu conheco isso pela TAM. Basicamente e , se tiver lugar no voo voce embarca, se nao tiver tem que tentar o proximo voo. Fora de temporada, normalmente e tranquilo. Eu recomendo chegar bem cedo, assim que abrir o check in para o voo para colocar o nome na lista de espera. Nao sei se na KLM e assim tambem, mas nao deve mudar muita coisa. Sempre sobra um lugar, e se voce for a primeira da lista vai embarcar! Ja dormi no aeroporto, mas financeiramente vale a pena!!! Abracos, Solange

Olá Solange !!

Obrigada pela ajuda.

Essa passagem eu ganhei, então, financeiramente vale a pena esse trabalhinho rs, mas, essa é minha primeira viagem para a Europa (até hoje só sai do Brasil para a Argentina e Uruguai) então estou com medo agora, porque eu tinha programado um roteiro, ia reservar os hotéis, comprar os passes de trem e agora ? Não posso fechar nada !!! =/ :(

• Membros
Postado

Pris, também vou no final do ano para a Europa com esse esquema, mas pela TAM, na verdade estou bem tranquila referente a isso, inclusive já ate reservei meus hostels, como a Solange disse sempre sobra um lugarzinho no voo.

A dica é exatamente essa, chegar cedo pra ser a primeira da lista de espera, além disso é bom verificar se há mais de um voo naquele dia para o seu destino, ai se possível chegar para embarcar no primeiro caso não consiga ainda tem outro no mesmo dia.

Boa sorte!

• Membros
Postado
Pris, também vou no final do ano para a Europa com esse esquema, mas pela TAM, na verdade estou bem tranquila referente a isso, inclusive já ate reservei meus hostels, como a Solange disse sempre sobra um lugarzinho no voo.

A dica é exatamente essa, chegar cedo pra ser a primeira da lista de espera, além disso é bom verificar se há mais de um voo naquele dia para o seu destino, ai se possível chegar para embarcar no primeiro caso não consiga ainda tem outro no mesmo dia.

Boa sorte!

Olá Beatriz !!!

Muito obrigada pelas informações !!! E isso, vou encarar esse voo em stand by rsrs e vamos ver no que dá!!! rsrsrsrs, a emoção já começa no inicio da viagem né rsrs, mas vamos lá !!!rsrs

Depois volto aqui para dizer como foi!! =)

Super obrigada!!

Abraços!!!

Pri eb

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...