Membros de Honra LEO_THC Postado Setembro 10, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2009 Acho que o legal é fazer essas assinaturas e acumular milhas por voo, pois se depender destas compras acho que não faço os pontos necessários para américa do sul. Outra coisa foda é o tempo, uma ano apenas para prescrever. ab
Colaboradores crista - retired Postado Setembro 10, 2009 Colaboradores Postado Setembro 10, 2009 Outra coisa foda é o tempo, uma ano apenas para prescrever. ab Leo, alguns cartões tem prazo de 2 anos para os pontos expirarem, a dica é ir acumulando e mandar tudo pra conta de milhagem no fim de 24 meses. Uma vez na conta de milhas, tem mais 2 anos para utilizar ===> resumo da ópera: 4 anos no total!! Nesse tempo você certamente vai conseguir bastante pontos. :'>
Membros djjhonnyctba Postado Outubro 5, 2009 Membros Postado Outubro 5, 2009 Eu estou no momento morando nos EUA e gostaria de fazer uma viagem para a Europa! Teria eu q voltar para o brasil e pegar o aviao Lah para poder ir a Europa ou eu poderia pegar aki mesmo! Sendo que estou em situacao ilegau nos EUA! e n irie voltar para os EUA Obrigado
Membros alinit Postado Outubro 19, 2009 Membros Postado Outubro 19, 2009 Ola a todos. Estou viajando para o Brasil partindo de Melbourne (australia) fazendo o seguinte roteiro: Melbourne-Sydney-Buenos Aires-Sao Paulo-Curitiba. Vou viajar com a Aerolineas e o treco nacional e' com a TAM. Provavelmente a Aerolineas vai atrasar e poderei perder a conexao saindo de Sao Paulo. Comprei o ticket na STA, uma agencia de viagens daqui e a mulher emitiu tres tickets separados (Melboune-Sydney ; Sydney - SP ; SP - Curitiba) A minha pergunta e: caso eu perca o voo domestico em SP por culpa dos atrasos, a Aerolineas ira endossar o ticket e arcar com as despesas? Pois o ticket e' separado, esse e' o meu medo... Mas mesmo assim eles deveriam, ou nao? Por favor, se alguem me esclarecer eu agradeco muito. Preciso me prevenir pra nao ter surpresas na viagem Obrigada!!! Aline
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2009 Alinit Não sei se entendi direito sua pergunta .Vou dizer o que sei e vc diz se entendi ou não. Vc comprou uma passagem que engloba 2 cias aéreas isso e recebeu 3 papeis de reservas? O que se deve saber é , ao solicitar fizeram na mesma sequencia ou fizeram separado.Fica dificil saber sem ver ,porém vc pode olhar se o localizador é o mesmo para todos os trechos , se for td bem em caso de atraso a cia que atrasou endossa pra outra cia , só fique atenta a seu tkt de retorno ( se houver). Se não foi feita volte na agencia e diga que quer que o destino final seja curitiba porque aém de não haver endosso em caso de atraso sua bagagem terá que tirar e despachar em todos os aeroportos. Foi isso que perguntou?
Membros alinit Postado Outubro 19, 2009 Membros Postado Outubro 19, 2009 Oi Joyce, Obrigada pela sua ajuda. Entao, para esclarecer ai vao os detalhes: - Melbourne-Sydney : Virgin Airline (1 ticket eletronico separado) - Sydney - Sao Paulo: Aerolineas Argentinas (2 voos incluidos no mesmo ticket, pois e' a mesma cia) - SP- Curitiba: TAM (1 ticket eletronico separado). Portanto, tenho 3 tickets mas comprei todos juntos na agencia. O roteiro inteiro esta' no sistema mas os tickets sao separados. Estou com medo q as cias lavem as maos dando a desculpa q o ticket nao e' unico, caso eles precisem me colocar num outro voo por culpa de atrasos. Afinal de contas eu paguei caro pela viagem e nao quero ter q pagar de novo... Voce sabe com funciona nesse caso? Obrigada novamente!! abracos, Aline
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2009 Aline Pelo que entendi vc tem 3 bilhetes com reservas diferentes, verifique se o localizador das reservas :iguais ou diferentes? Se forem diferentes sim vc tem 3 passagens totalmente distintas e deverá trocar a bagagem vc mesma e não tem nenhuma garantia de endosso. Ai sugiro que vá a sua agencia e tente alterar essa reserva para uma só, mesmo que receba 3 passagens diferentes isso é só a parte física , o que vc precisa mesmo é do localizador da reserva único para todos os trechos.Se quiser coloque seu loc que olho pra vc , só que não posso alterar nada, apenas a ag que te vendeu. Sinceramente o melhor mesmo é vc certificar junto a agencia ,pq se precisar alterar eles fazem na hora.
Membros alinit Postado Outubro 20, 2009 Membros Postado Outubro 20, 2009 Ola Joyce, Sim, como vc falou, os bilhetes foram impressos separados mas a reserva no sistema e' uma so'. O Localizador da reserva e' o que aparece no sistema nao e? Se sim, entao ja' posso ficar mais tranquila, acho q ela fez tudo junto Mas vou confirmar com a agencia so' pra ter certeza. Como se diz em ingles esse sistema q vcs usam pra fazer a reserva? Eu tenho um numero de booking mas acho q nao e' o que vc pediu: 634509. Obrigada pela ajuda!!! beijos
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 20, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2009 Olá Aline Com certeza é o melhor que tem a fazer. Ontem, por curiosidade andei olhando passagem de melbourne para curitiba , só pra ter uma idéia. Bem como não sei a data de sua viagem , escolhi uma aleatóriamente e encontrei vôo pela Emirados via Dubai até SP e depois de TAM ate CWB. ida e volta saía em torno de 2100 dolares p/p.Ms de qqer forma é uma viagem matadora! Quando eu for para Austrália acho que vou pingando e aproveitando para passear. :'>
Membros marianesg Postado Outubro 21, 2009 Membros Postado Outubro 21, 2009 Olá! Gostaria de uma informação: Pretendo comprar passagens para julho/10 em abril/2010. Acontece que serão duas passagens. Uma pra mim e uma pro meu namorado. O problema é que quem vai pagar minha passagem é o meu pai que estará em Portugal nesse período e a passagem do meu namorado é ele mesmo quem vai pagar aqui do Brasil. Gostaria de saber como faço pra que as duas passagens sejam da mesma cia, do mesmo dia e horário e que as poltronas sejam uma do lado da outra???? Sairei de São Paulo/SP para Portugal (a cidade que meu pai estará é Coimbra, mas me parece que não há aeroporto internacional lá, então terei que descer em Porto ou Lisboa). O meu segundo problema é que eu gostaria de que a passagem de volta não saísse de Portugal, e sim da Polônia, pois irei fazer um mochilão em que o fim da viagem será em Wroclaw. Então gostaria de saber como devo proceder pra comprar a passagem de volta (nesse mesmo esquema, meu pai lá e meu namorado aqui) da Polônia? Obrigada desde já pela atenção!
Posts Recomendados