Membros P.meiwald Postado Abril 27, 2012 Membros Postado Abril 27, 2012 Joyce, muito obrigada! Deve ser isso, mesmo! Abs
Membros Taciano Bahia Postado Abril 29, 2012 Membros Postado Abril 29, 2012 Oi Joyce, tudo bem? Eu estou querendo ir pra olimpíada de London e pesquisando passagens. Dei uma rápida olhada em entrada alternativa, mas a diferença não foi tão grande para compensar o segundo deslocamento. Talvez em outra época compense. Bem, o melhor preço foi pela Air Europa (815 euros). abraço
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 30, 2012 Membros de Honra Postado Abril 30, 2012 Taciano A Air Europa não é uma cia aérea regular e sim uma empresa de charter baseada na Espanha. Portanto a pergunta é quem fretou o avião deles para Londres? É algum tipo de pacote? Verifique isso antes de comprar.
Membros Taciano Bahia Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 Oi Joyce, eu pesquisei na própria página da aireuropa. Tudo como nas outras... origem (salvador) e destino (londres) e as datas. Agora que você falou, tentei dar outra olhada pra conferir, mas a página está com problema e não chega ao fim da pesquisa. Amanhã tento de novo. E agora José? rs Obrigado
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 30, 2012 Membros de Honra Postado Abril 30, 2012 Taciano Ok eles estão agora no pool de cias aereas concorrentes da Star Aliance. Junto com a KLM Air France e outras, pode ser que não tenha problemas , único destino deles no Brasil é Salvador . Se eles não aumentaram a frota tinham apenas 5 aeronaves e nenhuma delas muito nova. De qqer forma toma cuidado .Pegue outras referencias.
Membros Taciano Bahia Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 Oi Joyce, muito obrigado pela preocupação, de verdade :'> . Vou fazer o que disse, procurar mais referências... mas no final, talvez eu seja "a referência" . muchas gracias
Membros Adriano Naja Postado Maio 10, 2012 Membros Postado Maio 10, 2012 olá pessoal, sou novo por aqui. Estou planejando viagem para a Europa e tenho a seguinte duvida: È possivel voar daqui para um pais e voltar de outro? pretendo começar por lisboa e por ultimo estarei em Londres....é possível? agradeço
Membros piffaretti Postado Maio 10, 2012 Membros Postado Maio 10, 2012 Sim, eh possivel, nao existe nehum problema nisso.
Membros Adriano Naja Postado Maio 10, 2012 Membros Postado Maio 10, 2012 acredito que a minha pergunta foi mal formulada... Na hora da compra da passagem aerea de ida e volta, é possivel alterar a cidade da volta? ou terei que comprar separadamente a ida e a volta. agradeço.
Membros persefone23 Postado Maio 10, 2012 Membros Postado Maio 10, 2012 Olá! Algum de vcs poderia me ajudar com esta questão de principiante? rs Assim como o Marcos (alguns posts atrás), minha passagem com a Ryanair veio com meu sobrenome sem espaço : Ex: Cíntia de Lima Soares / Cíntia DeLimaSoares Terei algum problema no embarque? No site da cia não diz nada a respeito e não existe contato aqui no Brasil pra esclarecer dúvidas. Obrigada.
Posts Recomendados