Membros MarcosCostaRJ Postado Abril 12, 2012 Membros Postado Abril 12, 2012 Oi Marcos!sem grilo, tá certinho o nome. Nos bilhetes, o sobrenome vem primeiro. O MR é de Mister, ou seja, Senhor ! pro check in de voo doméstico é só chegar 2 hs antes no aeroporto... 72hs é pra quem faz web check in! beijoo Blz juju. Obrigado pela explicação. Mas vem cá, se eu fizer check in 72h antes via web, vou poder escolher assentos antes de quem fizer lá no aeroporto!!! Certo? Abs.
Membros jujubexxx Postado Abril 12, 2012 Membros Postado Abril 12, 2012 Oi Marcos!! O Check in serve pra confirmar que vc vai estar no voo... e se vc for o primeirão hehehe sim, vc pode escolher seu assento. quando viajei, não fiz via web, mas fui umas das primeiras a fazer o check in no aeroporto... deu pra escolher de boa!! Beijou!!
Membros de Honra michel Postado Abril 13, 2012 Membros de Honra Postado Abril 13, 2012 Marcos na maior parte das vezes vc pode escolher o assento durante a reserva, acredito que possa fazer isso nessa sua viagem. Ligue para a central de atendimento tam e marque seu lugar.
Membros MarcosCostaRJ Postado Abril 13, 2012 Membros Postado Abril 13, 2012 Marcos na maior parte das vezes vc pode escolher o assento durante a reserva, acredito que possa fazer isso nessa sua viagem. Ligue para a central de atendimento tam e marque seu lugar. Oi MIchel. A minha passagem é a PROMO, que não dá direito à escolha de assento na compra da reserva!!!! Somente na hora do check in mesmo! Abs.
Membros de Honra michel Postado Abril 14, 2012 Membros de Honra Postado Abril 14, 2012 Essas promoções tem cada uma, daqui a pouco vão colocar a gente na asa
Membros P.meiwald Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 Amigos, boa tarde, Estou há alguns meses pesquisando os preços de passagens aéreas, fazendo simulações para o ano inteiro. Percebi que os preços, para qualquer mês/temporada, aumentaram muito (cerca de 20-30%). Alguém sabe o porquê? Melhor esperar mais um pouco? Obrigada! Abs
Membros jujubexxx Postado Abril 25, 2012 Membros Postado Abril 25, 2012 Na verdade, com mais antecedência vc comprar, melhor pro seu bolso! As cias aéreas costumam fazer promoções bem loucas aproximando a data da viagem, mas ai é tudo questão de sorte...e de ficar entrando todo dia no site pra pesquisar! Eu recomendo a compra com antecedência!!
Membros criskeune Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Se a data da tua viagem for entre abril e dezembro, o melhor mesmo é comprar com antecedência. Mas se a tua viagem for para a Europa, por exemplo, nos meses de janeiro, feveriro e março, eu acho que sempre é bom esperar uma promoçaozinha cair do céu, heheh ... Eu já consegui comprar passagem para viagem em fevereiro com apenas 2 meses de antecedência, com preço mais barato do que passagens que eu comprei para outubro com 6 meses de antecedência. Outra coisa em relação ao preço das passagens internacionais é que a maior parte das companhias vendem as passagens aqui no Brasil indexadas pelo dólar. O preço da passagem é convertido para o Real no momento da reserva e pagamento. E como o ano passado o dólar estava em baixa e no momento atual está em alta, é por isso que a passagem internacional está mais cara mesmo .... Por exemplo: Uma passagem de US$ 798,00: A)Ano passado, com o dólar comercial a 1,61: R$ 1284,78 B) Hoje, com dólar comercial a 1,88: R$ 1500,24
Membros P.meiwald Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Boa noite, obrigada pelas respostas! Estou vendo com bastante antecedência, na verdade, ainda nem abriram as vendas para a data em que vou (abril/2013). Por isso, de vez em quando entro, vejo para os próximos meses e para outubro, novembro... como destino, Roma e volta por Paris (saindo de SP). Em janeiro, os valores estavam entre 1600 - 1800. Agora, para os mesmos períodos e destinos, estão entre 1950 - 2300. Notei tbm que os valores em dólar estão mais altos, então não creio que seja apenas aumento do dólar... por exemplo, se antes eram 700-800 dólares, agora estão todas acima de mil. Não sei o porquê! Minha ideia era comprar em junho, mas, se ainda estiverem caras assim, pensei em esperar mais um pouco. O que vcs acham?
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 26, 2012 Membros de Honra Postado Abril 26, 2012 P.meiwald Verifique entrando/saindo por Alemanha ou Holanda. Qto ao aumento , normalmente as passagens sofrem 2 aumentos de praxe por ano e em caso de algum aumento drástico no combustível com certeza é repassado para os viajantes e este ano teve um aumento estrondoso no combustível na Europa , com certeza já repassaram.
Posts Recomendados