Membros de Honra joycebruja Postado Março 18, 2012 Membros de Honra Postado Março 18, 2012 Thiago A regra é Caso o passageiro não compareça ao embarque em um dos trechos, terá os demais vôos cancelados. Se não avisar , perde a volta.
Membros BibiSilva Postado Março 20, 2012 Membros Postado Março 20, 2012 Olá, Irei para a Europa dia 15/12/12, com volta dia 05/01/13. Farei POA/OPO OPO/POA Os valores das passagens estão em torno de R$ 2.300,00já com taxas. devo esperar para comprar? Ainda é muito cedo? Ou o preço só tende a subir com a proximidade da data? Obrigada
Membros jujubexxx Postado Março 20, 2012 Membros Postado Março 20, 2012 Comprar com antecedência é garantia de preço baixo!! ACONTECE que algumas cias aéreas dão a louca e fazem umas ofertas que te deixam com vontade de chorar após ter comprado hehe Eu prefiro garantir o preço baixo
Membros de Honra joycebruja Postado Março 20, 2012 Membros de Honra Postado Março 20, 2012 Bibi O que acontece é o período em que vai viajar é já alta temporada. Como disse o jujubexx de vez em quando dá a louca , mas muito dificil em alta temporada. Antes de comprar dá mais uma pesquisada , consulte uma agência de viagens de sua confiança. Mas é esse o preço mesmo. :'>
Membros BibiSilva Postado Março 20, 2012 Membros Postado Março 20, 2012 Obrigada, queridos! Vou pesquisar e ver opções para ir por um lugar e voltar por outro, as vezes sai mais em conta.
Membros criskeune Postado Março 20, 2012 Membros Postado Março 20, 2012 Bibi, apenas por curiosidade, esse preço que você conseguiu é pela TAP com o vôo direto Porto Alegre - Lisboa? Vi que pelas tas datas tu sais num sábado e retorna num sábado. Se for no vôo direto da TAP, e se tu tiveres a possibilidade de ir dois dias antes ou depois e voltar dois dias antes ou depois, tenta simular com a ida e volta às quintas-feiras ou às segundas-feiras. Fica mais barato, na maioria das vezes. Eu sei disso porque já usei esse vôo duas vezes, e na segunda vez, eu simulei com partida no sábado e com partida na segunda-feira e o vôo da segunda feira ficava beeeeeem mais barato. Óbvio qúe preferi ir na segunda-feira! Eu acho difìcil que tu consigas uma promoção mais adiante, porque no caso das tuas datas, tu está bem na época de alta temporada por causa das festas de final de ano!
Membros BibiSilva Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Cris, obrigada pela dica. Simulei no site, mas em função de ser alta temporada pelas festas de final de ano, não altera o valor. Já aceitei que vou pagar caro, mas, depois de mais de 2 anos, verei minha mãe novamente. Vale a pena1 =D
Membros maikao Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Tem que ficar atento ai que rola muita promoção fora de época! E outra, comprar com antecedência de uns 60 dias !
Membros rnunesbr Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 Galera, bom dia. Uma informação que pode ser útil para quem está pensando em viajar nos próximos 3 meses... Recebi um e-mail mkt do Programa Smiles informando uma promoção para emissão de bilhetes para qualquer destino no Brasil por 5.000 milhas e América do Sul (exceto Fernando de Noronha e Caribe) por 7.000 milhas, para viajar até 28/06/12. (a emissão tem que ser por intermédio do site do Smiles) Acho que vale a pena conferir. Abraços,
Membros welmabio Postado Março 25, 2012 Membros Postado Março 25, 2012 Olah Mochileiros! Estou precisando de um super HELP de voces para me orientar e me acalmar qto a compra de passagens. Quero e vou viajar p Europa em Julho/12- voltando ate inicio de agosto Estou simulando as passagens desde inicio do mes, percebo q os valores estao oscilando muito... Vou sair de Manaus para Lisboa (aparentemente o destino mais barato a partir de MAO) ate agora, o melhor preco foi mais de 3mil. O q voces acham? Estou em busca de sugestoes de qto exatamente uma passagem nessa epoca desse custar. Obrigada, abs Welma
Posts Recomendados