Membros de Honra samantha.v Postado Junho 3, 2009 Membros de Honra Postado Junho 3, 2009 Flama, já usei o decolar e não tive nenhum problema. Pode comprar que o site é confiável. Na dúvida procura pelo mesmo vôo no site da cia aérea para ver o preço que eles estão vendendo.
Membros mmClarissa Postado Junho 11, 2009 Membros Postado Junho 11, 2009 tenho um voo em guarulhos as 8 a.m, e como tenho que chegar lá com 2 horas de antecedência, qual é o melhor jeito de chegar ? A quem possa interessar, finalmente resolvi o problema sobre como chegar cedo no aeroporto de Cumbica, do modo mais barato possível: Partindo de qualquer estação do metrô, descer na estação Tatuapé (terminal norte). *obs. os metrôs começam a funcionar as 04:40 a.m De lá partem os bus para o aeroporto de Guarulhos, em vários horários e com preço de R$ 3,65 (o mesmo serviço, saindo dos terminais rodoviários custa R$ 31,00) Aqui a tabela de horários: http://www.emtu.sp.gov.br/linha/resultado1.htm?pag=aeroporto.htm&numlinha=14683&tipo=&rua= Encontrei essa informação aqui no fórum mesmo, achei que seria útil transportá-la também pra cá. Abraços !
Membros Marcus Mor Postado Julho 2, 2009 Membros Postado Julho 2, 2009 Pessoal, vou a Europa pela 1º vez em Outubro deste ano e preciso da ajuda de voces para decidir por qual companhia aérea optar. Pretendo desembarcar no Aeroporto de Veneza, e levando em consideração o preço das passagens disponho de três opções: TAP, Ibéria e Alitália. Um amigo que mora na itália tem insistido com vêemencia para eu optar pela TAP fazendo conexão em Lisboa até Veneza, porém eu gostaria de voar com a Ibéria via Madri. Mas esse amigo vem me dizendo que a possibilidade de ter problema com a imigração em Madri é muito maior do que em Lisboa, e que a Alitália por ter sido privatizada ha pouco tempo e estar passando por um processo de reestruturação está enfrentando uma série de problemas que inclui o cancelamento de vôos. Visto que pretendo comprar o bilhete no máximo até a próxima semana, gostaria da opinião de voces. Grande abraço a todos
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Postado Julho 2, 2009 Marcus Mor, Seja bem vindo!!! Vou dar um "pitaco". Eu escolheria a TAP. Até sugiro que faça um "stop" em portugal e conheça esse belo país. Até...
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Postado Julho 13, 2009 Estive lendo este tópico e nada foi falado sobre a compra de milhas. Oficialmente não é algo permitido pelas empresas, porém, você pode emitir o bilhete em nome de outra pessoa. Sempre faço viagens internacionais desta forma. Já tenho um vendedor de confiança, e esse é o grande problema, pois o cara pode ser golpista. Pra ter uma idéia, no cara que compro, qualquer trecho dentro da América do Sul custa R$ 400, e todos sabem que uma passágem pra Buenos Aires, por exemplo é mais barata do que uma pra Carácas, mas a galera que vende milhas ignora isso. Grande Barbada!
Membros JLJ Postado Agosto 30, 2009 Membros Postado Agosto 30, 2009 Vou passar 17 dias na europa em mar/2010 e abr/2010 e para aproveitar toda a estadia pretendo utilizar do surface, ou desço em paris e volto por madrid ou desço em roma e volto por madrid, aqui vai a pergunta: Segundo o tópico, surface somente por internet, isso ainda é válido? existe companhia que faz alguns dos que eu pretendo utilizar (são paulo->paris/madrid->são paulo ou são paulo->roma/madrid->são paulo mesmo que somente por agência?
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 30, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2009 Vou passar 17 dias na europa em mar/2010 e abr/2010 e para aproveitar toda a estadia pretendo utilizar do surface, ou desço em paris e volto por madrid ou desço em roma e volto por madrid, aqui vai a pergunta: Segundo o tópico, surface somente por internet, isso ainda é válido? existe companhia que faz alguns dos que eu pretendo utilizar (são paulo->paris/madrid->são paulo ou são paulo->roma/madrid->são paulo mesmo que somente por agência? O passagem com trecho surface pode ser comprada nas ag de viagens, mesmo envolvendo cias aéreas diferentes( Star Aliance) .Sem problemas! Leothc Milhas tem que ter um tópico separado , o assunto é longo!
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 30, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2009 Isso Joy... mas por que a galera não fala de milhas? Será que só eu compro milhas?? Na verdade eu nunca consigo fazer milhas suficientes pra trocar por passagens, tem que comprar muito no cartão e eu sou pobre. Você sabe outra forma de ganhar mais milhas??
Membros de Honra Junior Faria Postado Setembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2009 Leo, assinatura de revistas, jornais e outros. Antigamente quando vc abria conta no Bradesco ou Santander...não lembro agora, vc ganhava 5.000 milhas no cartão internacional. Meu amigo abriu a conta, transferiu as milhas para o smiles e depois a encerrou. Por aqui há a lista das empresas parceiras da smiles http://www.smiles.com.br/smiles/content/acumule/parceiros/index.htm Até...
Colaboradores crista - retired Postado Setembro 9, 2009 Colaboradores Postado Setembro 9, 2009 Leo, assinatura de revistas, jornais e outros. Antigamente quando vc abria conta no Bradesco ou Santander...não lembro agora, vc ganhava 5.000 milhas no cartão internacional. Meu amigo abriu a conta, transferiu as milhas para o smiles e depois a encerrou. Por aqui há a lista das empresas parceiras da smiles http://www.smiles.com.br/smiles/content/acumule/parceiros/index.htm Até... Além disso, sites de compra pela internet, restaurantes, estacionamentos. Verifique com seu banco também as opções de cartão de crédito. Existem cartões (Visa, Master e AmericanExpress - Platinum e Infinite) que dão até 2 pontos para cada dólar gasto. Eu, por exemplo, compro tudo que posso no cartão. (para quem tem a função crédito ativa, as compras no débito também pontuam). Uso o programa de fidelidade da Tam, e também acumulo milhas voando nas empresas aéreas parceiras. Recentemente a Tam criou o Multiplus fidelidade, que unificará os programas de benefícios de empresas de vários ramos (tipo Postos Ipiranga e Hipermercados Wal-Mart), e o cliente utiliza os pontos como quiser. Abs.
Posts Recomendados