Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas

jeannkarlo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Flama, já usei o decolar e não tive nenhum problema.

Pode comprar que o site é confiável.

Na dúvida procura pelo mesmo vôo no site da cia aérea para ver o preço que eles estão vendendo.

• Respostas 444
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
tenho um voo em guarulhos as 8 a.m, e como tenho que chegar lá com 2 horas de antecedência, qual é o melhor jeito de chegar ?

A quem possa interessar, finalmente resolvi o problema sobre como chegar cedo no aeroporto de Cumbica, do modo mais barato possível:

Partindo de qualquer estação do metrô, descer na estação Tatuapé (terminal norte).

*obs. os metrôs começam a funcionar as 04:40 a.m

De lá partem os bus para o aeroporto de Guarulhos, em vários horários e com preço de R$ 3,65 (o mesmo serviço, saindo dos terminais rodoviários custa R$ 31,00)

Aqui a tabela de horários:

http://www.emtu.sp.gov.br/linha/resultado1.htm?pag=aeroporto.htm&numlinha=14683&tipo=&rua=

Encontrei essa informação aqui no fórum mesmo, achei que seria útil transportá-la também pra cá.

Abraços !

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, vou a Europa pela 1º vez em Outubro deste ano e preciso da ajuda de voces para decidir por qual companhia aérea optar. Pretendo desembarcar no Aeroporto de Veneza, e levando em consideração o preço das passagens disponho de três opções: TAP, Ibéria e Alitália. Um amigo que mora na itália tem insistido com vêemencia para eu optar pela TAP fazendo conexão em Lisboa até Veneza, porém eu gostaria de voar com a Ibéria via Madri. Mas esse amigo vem me dizendo que a possibilidade de ter problema com a imigração em Madri é muito maior do que em Lisboa, e que a Alitália por ter sido privatizada ha pouco tempo e estar passando por um processo de reestruturação está enfrentando uma série de problemas que inclui o cancelamento de vôos. Visto que pretendo comprar o bilhete no máximo até a próxima semana, gostaria da opinião de voces.

Grande abraço a todos

• Membros de Honra
Postado

Marcus Mor,

Seja bem vindo!!! ::otemo::::otemo::

Vou dar um "pitaco". Eu escolheria a TAP. Até sugiro que faça um "stop" em portugal e conheça esse belo país.

Até...

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Estive lendo este tópico e nada foi falado sobre a compra de milhas. Oficialmente não é algo permitido pelas empresas, porém, você pode emitir o bilhete em nome de outra pessoa. Sempre faço viagens internacionais desta forma. Já tenho um vendedor de confiança, e esse é o grande problema, pois o cara pode ser golpista. Pra ter uma idéia, no cara que compro, qualquer trecho dentro da América do Sul custa R$ 400, e todos sabem que uma passágem pra Buenos Aires, por exemplo é mais barata do que uma pra Carácas, mas a galera que vende milhas ignora isso. Grande Barbada!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Vou passar 17 dias na europa em mar/2010 e abr/2010 e para aproveitar toda a estadia pretendo utilizar do surface, ou desço em paris e volto por madrid ou desço em roma e volto por madrid, aqui vai a pergunta: Segundo o tópico, surface somente por internet, isso ainda é válido? existe companhia que faz alguns dos que eu pretendo utilizar (são paulo->paris/madrid->são paulo ou são paulo->roma/madrid->são paulo mesmo que somente por agência?

• Membros de Honra
Postado
Vou passar 17 dias na europa em mar/2010 e abr/2010 e para aproveitar toda a estadia pretendo utilizar do surface, ou desço em paris e volto por madrid ou desço em roma e volto por madrid, aqui vai a pergunta: Segundo o tópico, surface somente por internet, isso ainda é válido? existe companhia que faz alguns dos que eu pretendo utilizar (são paulo->paris/madrid->são paulo ou são paulo->roma/madrid->são paulo mesmo que somente por agência?

O passagem com trecho surface pode ser comprada nas ag de viagens, mesmo envolvendo cias aéreas diferentes( Star Aliance) .Sem problemas!

Leothc

Milhas tem que ter um tópico separado , o assunto é longo! :wink:

• Membros de Honra
Postado

Isso Joy... mas por que a galera não fala de milhas? Será que só eu compro milhas?? Na verdade eu nunca consigo fazer milhas suficientes pra trocar por passagens, tem que comprar muito no cartão e eu sou pobre. Você sabe outra forma de ganhar mais milhas??

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Leo,

assinatura de revistas, jornais e outros.

Antigamente quando vc abria conta no Bradesco ou Santander...não lembro agora, vc ganhava 5.000 milhas no cartão internacional. Meu amigo abriu a conta, transferiu as milhas para o smiles e depois a encerrou.

Por aqui há a lista das empresas parceiras da smiles

http://www.smiles.com.br/smiles/content/acumule/parceiros/index.htm

Até...

• Colaboradores
Postado
Leo,

assinatura de revistas, jornais e outros.

Antigamente quando vc abria conta no Bradesco ou Santander...não lembro agora, vc ganhava 5.000 milhas no cartão internacional. Meu amigo abriu a conta, transferiu as milhas para o smiles e depois a encerrou.

Por aqui há a lista das empresas parceiras da smiles

http://www.smiles.com.br/smiles/content/acumule/parceiros/index.htm

Até...

Além disso, sites de compra pela internet, restaurantes, estacionamentos.

Verifique com seu banco também as opções de cartão de crédito. Existem cartões (Visa, Master e AmericanExpress - Platinum e Infinite) que dão até 2 pontos para cada dólar gasto. Eu, por exemplo, compro tudo que posso no cartão. (para quem tem a função crédito ativa, as compras no débito também pontuam).

Uso o programa de fidelidade da Tam, e também acumulo milhas voando nas empresas aéreas parceiras. Recentemente a Tam criou o Multiplus fidelidade, que unificará os programas de benefícios de empresas de vários ramos (tipo Postos Ipiranga e Hipermercados Wal-Mart), e o cliente utiliza os pontos como quiser.

Abs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...