Membros Verônica Werneck Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Olha só não sabia desta possibilidade de perder o voo em funçao do trecho.... Como identificar esse aproveitamento de rota pra fazer a compra? Desculpe a ignorância!
Membros palhares.f Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Bom, pelo visto o vôo é bem mais barato sem a parada em Santiago. Mas aí depende dos seus interesses. Santiago também é um destino interessante que vale a pena conhecer... mas depende dos seus planos, seu orçamento, etc.. Normalmente, eu não vejo bilhetes mais baratos nas agências.. e costumo comprar ou no site Decolar, ou diretamente com as empresas aéreas. Mas não custa nada tentar, né? Você pode perguntar em algumas agências e comparar... Acredito que em dois dias não dê pra aproveitar muito bem Santiago, vai acabar ficar tudo muito corrido, especialmente se levar em conta que vou ter que perder meio dia ou um dia inteiro comprando equipamentos ... vou sacar Santiago e ir direto pra Punta Arenas! Aproveito os dias a mais lá para conhecer a Pinguineira e comprar os equipos na zona franca mesmo! Acontece que um amigo teve muitos problemas com o Decolar e me recomendou a usar o site só para achar a passagem mais barata e depois negociar diretamente a passagem com a empresa .... porém os vôos que encontro no Decolar são com conexão em Bs As e depois Santiago ... acontece que mesmo digitando os mesmos dias no site da LAN não acho o meu vôo! Será que na base do e-mail consigo corrigir isso? PS - Acho que pelo itinerário do site consegui resolver ... suponho que a LANExpress seja mais cara que a LAN, apesar de não ter achado infos sobre isso no site, correto? Além disso, alguém tem alguma recomendação de agência, ou será que essas de shopping mesmo são confiáveis?
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2011 Verônica O aproveitamento de rota quer dizer que vc fará uma viagem onde nao terá que perder tempo indo e voltado a lugares para sair do continente. Veja o exemplo da klm a volta via amstedam porque já está no caminho para as Américas e ainda aproveita a aeronave de paris para levar paxs para a holanda, acabam por ratear os custos. Minha sugestão é : Defina seu roteiro no papel e depois procure a passagem aérea que se adapte a ele. Se ainda tem dúvidas no roteiro coloca no subforum de roteiros de viagens que a galera te dá uma forcinha. :'>
Membros felipers Postado Novembro 2, 2011 Membros Postado Novembro 2, 2011 Pessoal, Estou com uma grande dúvida, preenchi o formulário para comprar o meu bilhete e inseri MEUNOME MEUSOBRENOME MEUSEGUNDOSOBRENOME, até ai tudo OK: Liguei para a CIA (TAP) e a reserva estava em nome de MEUNOME MEUSOBRENOME MEUSEGUNDOSOBRENOME (Com espaços). Então recebi o bilhete e nele estava MEUSEGUNDOSOBRENOME \ MEUNOMEMEUSOBRENOME tudo junto e sem espaços, liguei pra cia e confirmaram que a reserva estava no meu nome (Como espaços) mas que o bilhete sai assim mesmo e não era para me preocupar, que eu não teria nenhum problema. Como eu sei que os nossos atendentes Brazucas fazem de tudo pra "tirar o seu da reta" liguei para a TAP em Portugal,o atendente informou o mesmo: Não tem problema. Alguém já passou por isso? Teve problemas? Se que o grande problema é o nome "errado", mas fiquei preocupado com essa situação. Valeu
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 2, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 2, 2011 É assim mesmo, gearlmente as cias internacionais colocam o último sobrenome antes, pode ficar tranquilo
Colaboradores Rosiane Vital Postado Novembro 2, 2011 Colaboradores Postado Novembro 2, 2011 Não se preocupe, está tudo certo!!!!
Membros felipers Postado Novembro 2, 2011 Membros Postado Novembro 2, 2011 Valeu gente!!! Muito grato!!!
Membros lilyancm Postado Novembro 11, 2011 Membros Postado Novembro 11, 2011 Gostaria de tirar uma dúvida. Em viagens multi-trechos (ex. FOR/LIS/FCO/ATH/LIS/FOR), devo considerar Fortaleza como partida e destino, e os outros lugares apenas como escala? Ou a partida é Fortaleza e o destino Roma na ida, e a partida é Atenas e o destino é Fortaleza na volta? Agradeço a quem puder me esclarecer.
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 11, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2011 Lilyancm Vamos aos significados: Partida é de onde vc embarca, independente de ser o primeiro local ou o do meio sempre é uma partida. Destino é onde vc desembarca , independente de ser o primeiro trecho ou o do meio , onde vc descer e permanecer pelo menos por 1 dia será seu destino , que pode ser um ou mais. Escala é quando vc aguarda dentro do avião para prosseguir para outro lugar, no mesmo dia. Conexão é quando vc sai de um avião e pega outro avião para prosseguir para outro lugar, no mesmo dia. Entao para entender a sua passagem deverá verificar as datas dos respectivos trechos. Se não incluiu o trecho de Roma para Atenas ele é considerado SURFACE que quer dizer que utilizará um outro meio de transporte ou outra empresa aérea. Ajudei ou compliquei?
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 12, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2011 Acho que fiz merda... Comprei minhas passagens pra El Calafate pela Aerolineas via internet. Na hora de fazer o cadastro, fiz alguma merda, e o bilhete emitido saiu como BORGESDOSSANTOS, CRISTIANE. ( Cristiane Borges dos Santos... já deu pra entender a burrada, né?) A possibilidade disso dar problema no embarque é de?????
Posts Recomendados