Membros mmClarissa Postado Maio 10, 2009 Membros Postado Maio 10, 2009 Talvez seja melhor voce confirmar isso com a compania aérea, que vai te informar melhor .... Estou pensando em fazer a mesma coisa, porque vou ficar umas 6 horas parada na aeroporto de Lima fazendo uma conexão pra voltar pro Brasil, e acho q isso dá tempo pelo menos pra sair pra jantar. Me disseram que se eu sair, tenho que pagar uma taxa de embarque no aeroporto que é de U$ 30. Não sei se isso é só no Peru, ou nesse aeroporto específico. Enfim, ainda vou avaliar se vale a pena fazer isso. Abraços !
Membros mmClarissa Postado Maio 14, 2009 Membros Postado Maio 14, 2009 Olá galera, sei que essa vai parecer uma pergunta muito idiota pros paulistanos acostumados à big city, mas estou apanhando já na primeira etapa da minha trip: chegar no aeroporto ! tenho um voo em guarulhos as 8 a.m, e como tenho que chegar lá com 2 horas de antecedência, qual é o melhor jeito de chegar ? (taxi está fora de questão, custa uns r$ 100 do lugar onde saio) -Pegando aqueles Airport Bus Service que saem do terminal Tietê -Fazendo algumas baldeações de metrô, ônibus, trem, canoa .... -em último caso, dormindo no aeroporto (algum hotel por perto?) Vocês que já estão acostumados aí, por favor, deem uma luz pra uma mineira perdida na cidade grande .... hehe abraços, valeu !
Membros katish Postado Maio 14, 2009 Membros Postado Maio 14, 2009 Você não disse de onde está saindo, mas geralmente a melhor forma de chegar no Aeroporto Internacional de Cumbica em Guarulhos é utilizando o Airport Bus Service, ônibus de viagem que leva os passageiros desde várias localidades de SP até o aeroporto. Não há acesso ao aeroporto por metrô. Neste site (http://www.csbm.com.br/airport.htm) tem mais informações.
Colaboradores O.Coelho Postado Maio 15, 2009 Colaboradores Postado Maio 15, 2009 o que eu gostaria mesmo era de chegar num dia e embarcar de novo só no outro dia. Será possivel???
Membros katish Postado Maio 16, 2009 Membros Postado Maio 16, 2009 É possível, mas como disse, se for um vôo diferente do que vc comprou, pode ser que tenha alguma taxa de remarcação ou diferença de tarifa pra pagar, e isso só a companhia aérea que vc comprou pode te informar. Tudo depende da classe tarifária que vc comprou.... tem um tópico aqui que pode te dar mais informações: passagem-aerea-internacional-dicas-e-informacoes-t29614.html abcs!
Membros vidalpesca Postado Maio 26, 2009 Membros Postado Maio 26, 2009 pessoal, comprei minha passagem numa agência de viagens e recebi as mesmas através de um site na internet chamado flytour. a agência me disse que bastava imprimir o e-ticket e ir para o aeroporto no dia da viagem com 2 horas de antecedência. é isso mesmo? alguém já comprou desse jeito? em relação a comprovar as passagens de retorno na imigração da europa, eles aceitam esse tipo de ticket? grande abraço!
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 26, 2009 Membros de Honra Postado Maio 26, 2009 Não conheço esse site que você falou, mas hoje em dia todas as cias aéreas usam tickets eletrônicos. É esse ticket que você mostra no balcão no check in e também na imigração. Ele é a sua passagem.
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 26, 2009 Membros de Honra Postado Maio 26, 2009 vidalpesca, não comprei e nao conheço o site flytour, mas hj em dia, grande parte das pessoas compra pela net, então é difícil ver aqueles tickets de passagem como tempos atrás. Na imigração eles aceitam esse tipo de ticket sim, tranquilo. Até...
Membros de Honra joycebruja Postado Maio 26, 2009 Membros de Honra Postado Maio 26, 2009 pessoal, comprei minha passagem numa agência de viagens e recebi as mesmas através de um site na internet chamado flytour. a agência me disse que bastava imprimir o e-ticket e ir para o aeroporto no dia da viagem com 2 horas de antecedência. é isso mesmo? alguém já comprou desse jeito? em relação a comprovar as passagens de retorno na imigração da europa, eles aceitam esse tipo de ticket? grande abraço! Olá vidal A Flytour é uma consolidadora de principalmente passagens aéreas. As consolidadoras são empresas que servem diretamente as agências de viagens para reservas de passagens aéreas entre outros serviços relativos ao turismo . A Flytour é talvez uma das mais antigas e bem conceituadas no mercado brasileiro. A função principal delas é reservar e confirmar passagens aéreas ou outro tipo de serviço. Vc pode querer perguntar o porquê. A resposta é facil , nem todas as agências de viagens têm um fluxo suficiente de confirmação de passagens aéreas para obterem os sistemas que geram estas reservas como Amadeus , Saebre, por isso usam através das consolidadoras. Mas mesmo assim acho bom vc reconfirmar sua reserva 48 horas antes de embarcar. Normalmente vem escrito em qual sistema ela foi gerada , se for no amadeus é bem facil só vc entrar na hp deles Amadeus site e logo em seguida clicar em Amadeus Check my trip e aparecerá um link solicitando a senha de sua passagem e o seu sobrenome . Se achar dificil é só ligar para a companhia aérea na qual viajará e perguntar. Mesmo sendo um método seguro é aconselhável que sua reserva seja reconfirmada ( ida e volta) com 48 horas de antecedência. Boa viagem!
Membros Flama! Postado Junho 3, 2009 Membros Postado Junho 3, 2009 Ola pessoal! Estou em uma duvida com relaçao à compra de um bilhete MilanoxPorto Alegre para dezembro. Pesquisei em varios sites e o melhor preço disparado que encontrei foi no www.decolar.com. Eu nunca usei este site e fiquei até com um pé atras, pois o valor do bilhete chega a custar €200 a menos do que em outros sites ou agencias... E quando o negocio é on line, dando problema, fica mais dificil de reclamar. Entao, gostaria de estar segura de que vou estar tratando com uma empresa idonea. Voces me recomendam a decolar? Além desta, tem algum outro site confiavel que ofereça passagens a preços competitivos? Obrigada! Flama
Posts Recomendados