Membros silascs Postado Julho 23, 2011 Membros Postado Julho 23, 2011 Olá Pessoal, Fiz recentemente uma solicitação de cancelamento de passagem aérea junto à Aerolíneas Argentinas, devido um falecimento na família. A viagem era para Ushuaia no dia 18/07 e solicitei cancelamento com reembolso no dia 15 e até agora não tive um retorno da empresa aérea. Tentei varios contatos pelo call center e via internet e não obtive sucesso. É muito ruim o serviço da Aerolineas. Qual melhor caminho para conseguir receber este dinheiro, visto que são 5 passagens? Abraço a todos
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 23, 2011 Membros de Honra Postado Julho 23, 2011 Olá Silas A minha sugestão é ir a um escritório da empresa. Mas sem querer te desanimar, algumas bases tarifarias não dão direito a reembolso ou remarcação. BRASIL São Paulo Endereço: Alameda Santos 2441- pisos 14 y 15 - Barrio Cerqueira Cesar- 014919-002 Telefone: 55-11- 2175-4200 Fax: 55-11-3062-3771 E-mail: faleconosco@voeaerolineas.com.br Call Center: 0800-7073313 Atendimento: Seg. à Sex. 9:00 às 18:00 hs. Porto Alegre Endereço: Av. Sen. Salgado Filho 267 - COD.P 90.010.221 Telefone: 55-51-3221-3300 Fax: 55-51-3226-9854 E-mail: faleconosco@voeaerolineas.com.br Call Center: 0800-707-3313 Atendimento: Seg. à Sex. 9:00 às 18:00 hs. Rio de Janeiro Endereço: Avenida Rio Branco 134 - 7° piso - Sala 701 - 20040-002 Telefone: 55-21-2103-4201/02/03/04 Fax: 55-21-2103-4229 E-mail: faleconosco@voeaerolineas.com.br Call Center: 0800-707-3313 Atendimento: Seg. à Sex. 9:00 às 18:00 hs. Florianópolis-Representacao Endereço: Rua Tenente Silveira 200 - Sala 801 - 88010 - 300 Telefone: 55-48-3224-7835 Fax: 55-48-3222-7267 E-mail: Aerolineas@worldservise.com.br Call Center: 0800-707-3313 Atendimento: Seg. à Sex. 09:00 às 18:00 hs. Pelotas-Representacao Endereço: Rua General Neto 1144 – CP 96015-280 Telefone: 55-53-3222-0001 Fax: 55-53-3222-8338 E-mail: Porthurs@terra.com.br Call Center: 0800-707-3313 Atendimento: Seg. à Sex. 9:00 às 12:00hs - 13:30 às 18:00hs / Sáb. 09:00 às 12:00hs Sao José dos Campos-Representacao Endereço: Rua Joao Guilhermino 429 - 15 ANDAR - s/154 Telefone: 55-11-3154-1000 Fax: 55-11-3154-1001 E-mail: clement@rextur.com.ar Call Center: 0800-707-3313 Atendimento: Seg. à Sex. 9:00 às 18:00 hs. Caxias do Sul-Representacao Endereço: Avenida Julho de Castilhos 2101 - Sala 26 - Centro Comercial Os Bandeirantes - 95010-005 Telefone: 55-54-3221-2911 Fax: 55-54-3221-2911 E-mail: Carla.gsacaxias@hotmail.com Call Center: 0800-707-3313 Atendimento: Seg. à Sex. 9:00 às 18:00 hs.
Membros tbmbras Postado Agosto 3, 2011 Membros Postado Agosto 3, 2011 Comprei uma passagem aérea em uma agencia de uma conhecida e ela ACHOU que sabia meu nome. Colocou só uma parte dele. Ola, Se meu nome for: MARIO ANDRADE FERREIRA E a passagem foi emitida com o nome: MARIO ANDRADE somente ... ignorando o FERREIRA Isso pode dar problema? DESTINO: ITÁLIA, pela TAM E ALITÁLIA
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 3, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2011 O nome estando de acordo com o documento de embarque(passaporte) nao costuma dar problema . De qualquer forma entre em contato com sua agencia e confirme ou solicite a troca de nome , como o "erro" foi deles que paguem a multa para alterar.
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 3, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2011 Comprei uma passagem aérea em uma agencia de uma conhecida e ela ACHOU que sabia meu nome. Colocou só uma parte dele. Ola, Se meu nome for: MARIO ANDRADE FERREIRA E a passagem foi emitida com o nome: MARIO ANDRADE somente ... ignorando o FERREIRA Isso pode dar problema? DESTINO: ITÁLIA, pela TAM E ALITÁLIA Oi, isso pode dar problema sim. As autoridades sempre olham se bate o primeiro nome e o últimao sobrenome. Se abreviar tem que ser assim. Além disso, pode haver problemas no check-in pois a reserva não bate com o passaporte. Eu pediria à agência para corrigir. Já aconteceu isso aqui no Brasil, esse ano, o sistema da TAM inverteu nome e sobrenome e vários passageiros tiveram problema no check-in. Segue link com notícia sobre isso: http://www.melhoresdestinos.com.br/sistema-tam-troca-sobrenome-nome.html Abs, Paulo
Membros dzioba Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 Olá caros amigos Estou com uma dúvida gigantesca..rsrsrs Bom, ontem comecei a comprar as passagens para minha viagem no final do ano com minha noiva e cada pessoa me fala uma coisa, então estou aqui para que me ajudem a esclarecer essa dúvida que está nos deixando louco. Primeiramente compramos uma passagem de São Paulo / Cairo com parada em Johannesburgo, então planejamos para em Johannerburgo para conhecer, ficar 1 semana, mas algumas pessoas falaram que isso é válido (aproveitar as paradas) e outras disseram que não é possível o tão de STOPOVER. Gostaria de saber de vocês se já fizeram bastante disso, se é possivel, se tem multa etc..... ??? Obs.: Estamos usando esse STOPOVER para conhecer varios paises, se não der certo isso estamos encrencados. kkkkk Abraços e conto com ajuda de vocês.
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 8, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2011 Algumas passagens permitem stop-over, outras não. Você precisa ler as regras da passagem que está planejando comprar e entrar contato com a cia aérea para se informar se é possível. Em geral passagens promocionais não permitem stop-over
Membros dzioba Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 Obrigado Samanta, Não comprei passagem promocional, mas comprei no decolar.com que eu acho um problemão comprar lá, porém conseguis fazer varias pesquisas e achamos os melhores preços lá Alguém tem outras sugestões??
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 8, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2011 Bem acho que esse tópico está em forum errado , deveria estar no forum de passagens aéreas, mas vamos a sua resposta. Se você comprou tarifa econômica sinto informar-lhe que é tarifa promocional, so resta saber em qual base tarifária é isso que vai fazer a diferença. A única base que da direito a qualquer tipo de troca ou cancelamento sem multa ou pagamento de diferença é a tarifa cheia ,mas não isenta o pagamento de taxas extras de embarque. O melhor que voce tem a fazer é procurar um escritório ou representante da empresa aérea informe o localizador da sua reserva e data do prosseguimento e eles te dizem se é ou não possível. :'>
Membros felipers Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Pessoal, Eu e a minha namorada começamos a planejar o nosso 1º mochilão pra Europa e começei a buscar passagens areas para a nossa data disponivel, vamos ir em FEV/12 e voltamos em MAR/12. Mas estou com duas dúvidas: 1) Consegui uma passagem IDA e VOLTA com VOO (TAP) direto em Porto Alegre e Lisboa com todas as taxas incluidas por R$2151,00 reais, o voo tem duração de um pouco mais de 12 horas. O preço está dentro do padrão? 2) Tentei comprar uma passagem só de ida pra lisboa (TAP) mas o preço é praticamente o mesmo de um IDA e VOLTA, Simulei com outras cias e todas foi a mesma coisa, o preço de ida era praticamente o mesmo da ida e volta, eu estava tentando chegar em lisboa e voltar para o BR via Alemanha ou Inglaterra. Isso é normal? Valeu galera.
Posts Recomendados