Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas

jeannkarlo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, estou com uma dúvida: vou para a Europa em junho, a passagem de volta é Paris - Madrid - SP, em vez de pegar o avião em Paris, posso pegar em Madrid??

• 2 semanas depois...
  • Respostas 444
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá.....vi uma cotação muito boa nesse site Rumbo, passagem de Miami para Los Angeles, só que realmente não conheço nada deles e fico com medo....será que alguém tem algo a dizer deles se são confiáveis???

Obrigada , Alexandra ::otemo::

• Membros de Honra
Postado
Olá, estou com uma dúvida: vou para a Europa em junho, a passagem de volta é Paris - Madrid - SP, em vez de pegar o avião em Paris, posso pegar em Madrid??

Para fazer isso deverá entrar em contato com a Cia aérea com bastante antecedência e solicitar o cancelamento do trecho Paris Madrid, este cancelamento só será feito se a base tarifária que pagou te der esse direito.

Se vc não embarcar em um dos trechos (noshow) os trechos seguintes são automaticamente cancelados.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Comprei uma passagem pela Lufthansa.

Aeroporto de origem: Cracóvia

Conexão: Munique (34 minutos)

Aeroporto destino: Roma

Voces acham que o tempo de 34 minutos é arriscado ou dá para fazer tudo numa boa?

A bagagem eu vou pegar apenas em Roma ou em Munique tenho que pegar a bagagem e fazer check in de novo?

Obrigado!!!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!

Vou realizar minha primeira viagem internacional em setembro para os EUA. Pretendo viajar dia 11/09.

Meu visto está agendado para dia 10/08.....mas de qq fora já estou pesquisando as passagens e já estou querendo comprar....será muito arriscado?

Vou sair do RJ e pretendo ir pra Los Angeles, San Francisco, Las Vegas e Nova York. As duas últimas cidades seriam nessa ordem mesmo. Li diversos tópicos e não sei se entendi mto bem a diferença de round trip e surface....

Fiz pesquisas no site da decolar.com utilizando multiplos destinos e ficou assim:

Trajeto 1: RJ/LA

Trajeto 2: NY/RJ

Está dando um total de aproximadamente R$ 1650,00. Isso está caro ou barato??? Não tenho noção!

E ainda teria que ver como iria me deslocar internamente.

Fiz um outro teste colocando:

Trajeto 1: RJ/LA

Trajeto 2: LA/SF

Trajeto 3: SF/LV

Trajeto 4: LV/NY

Trajeto 5: NY/RJ

Com todos esses trechos, o mais barato que vi foi pela US Airways, R$ 2221,00...está bom???

Estou pesquisando do modo certo??? Li tanta coisa aqui...que fiquei, confesso, meio perdida....help me please :)

• Membros de Honra
Postado

Haradinha

Com 30 minutos de antecedência é aberta a lista de espera de qualquer vôo , sim é arriscado esse tempo de 34.Se o avião atrasar vc perde a conexão.

__________________________________________________________________________________________________________________________

niquebrito

Não compre a passagem antes de ter o visto.É arriscado , a não ser que tenha grana o suficiente para comprar classe tarifa cheia e aí terá como cancelar , mesmo assim pagando uma taxa.

Qto ao preço de passagem.Não entendi porque se confundiu :D !

Siga os passos( após o visto)

1)Compare preços em sites específicos, agências de viagens e direto na cia aérea.(sempre o mesmo trecho)

2) Veja se o valor da passagem está dentro de seu orçamento

3) Compre a passagem o mais rápido, pois quanto mais próximo à viagem mais caro fica o bilhete.

É simples assim! ::otemo::

• Membros
Postado

alguem me ajuda plis...

Comprei uma passagem na turkish air..colokei meu nome tudo certinho...mas quando vi o eticket saiu assim: THI Vieiradacunh

e meu nome é Thiago Vieira da Cunha..o qual eu coloquei no site...alguem sabe c é normal sair assim o nome..ou c eu vou ter algum problema pra embarcar na aeronave?viagem é de sp a bangcoc

• Membros
Postado

Oi joyce, obrigada pelo retorno.

A dúvida que tive é se o que eu quero fazer, comprando RJ/LA/NY/RJ é considerado uma round trip ou surface (não sei a diferença, se é que ela existe) e se o preço que encontrei está bom, caro....pra eu ter uma base. Porque, comprando somente mesmo depois que eu conseguir o visto, vai ser 1 mês antes da viagem e sei que pode estar realmente mais caro do que agora.

Quanto aos trecho internos, é bom comprar logo qdo comprar a ida e a volta ou somente qdo chegar lá?

Bjusss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...