Membros chantili Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Olá, estou com uma dúvida: vou para a Europa em junho, a passagem de volta é Paris - Madrid - SP, em vez de pegar o avião em Paris, posso pegar em Madrid??
Membros Ale.Gobbo Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 Olá.....vi uma cotação muito boa nesse site Rumbo, passagem de Miami para Los Angeles, só que realmente não conheço nada deles e fico com medo....será que alguém tem algo a dizer deles se são confiáveis??? Obrigada , Alexandra
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 27, 2011 Membros de Honra Postado Abril 27, 2011 Olá, estou com uma dúvida: vou para a Europa em junho, a passagem de volta é Paris - Madrid - SP, em vez de pegar o avião em Paris, posso pegar em Madrid?? Para fazer isso deverá entrar em contato com a Cia aérea com bastante antecedência e solicitar o cancelamento do trecho Paris Madrid, este cancelamento só será feito se a base tarifária que pagou te der esse direito. Se vc não embarcar em um dos trechos (noshow) os trechos seguintes são automaticamente cancelados.
Membros chantili Postado Maio 3, 2011 Membros Postado Maio 3, 2011 Obrigada Joyce! Já entrei em contato com a Iberia e não vai dar pra cancelar só o trecho =/
Membros Haradinha Postado Junho 11, 2011 Membros Postado Junho 11, 2011 Comprei uma passagem pela Lufthansa. Aeroporto de origem: Cracóvia Conexão: Munique (34 minutos) Aeroporto destino: Roma Voces acham que o tempo de 34 minutos é arriscado ou dá para fazer tudo numa boa? A bagagem eu vou pegar apenas em Roma ou em Munique tenho que pegar a bagagem e fazer check in de novo? Obrigado!!!
Membros niquebrito_rj Postado Julho 9, 2011 Membros Postado Julho 9, 2011 Olá pessoal! Vou realizar minha primeira viagem internacional em setembro para os EUA. Pretendo viajar dia 11/09. Meu visto está agendado para dia 10/08.....mas de qq fora já estou pesquisando as passagens e já estou querendo comprar....será muito arriscado? Vou sair do RJ e pretendo ir pra Los Angeles, San Francisco, Las Vegas e Nova York. As duas últimas cidades seriam nessa ordem mesmo. Li diversos tópicos e não sei se entendi mto bem a diferença de round trip e surface.... Fiz pesquisas no site da decolar.com utilizando multiplos destinos e ficou assim: Trajeto 1: RJ/LA Trajeto 2: NY/RJ Está dando um total de aproximadamente R$ 1650,00. Isso está caro ou barato??? Não tenho noção! E ainda teria que ver como iria me deslocar internamente. Fiz um outro teste colocando: Trajeto 1: RJ/LA Trajeto 2: LA/SF Trajeto 3: SF/LV Trajeto 4: LV/NY Trajeto 5: NY/RJ Com todos esses trechos, o mais barato que vi foi pela US Airways, R$ 2221,00...está bom??? Estou pesquisando do modo certo??? Li tanta coisa aqui...que fiquei, confesso, meio perdida....help me please
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 9, 2011 Membros de Honra Postado Julho 9, 2011 Haradinha Com 30 minutos de antecedência é aberta a lista de espera de qualquer vôo , sim é arriscado esse tempo de 34.Se o avião atrasar vc perde a conexão. __________________________________________________________________________________________________________________________ niquebrito Não compre a passagem antes de ter o visto.É arriscado , a não ser que tenha grana o suficiente para comprar classe tarifa cheia e aí terá como cancelar , mesmo assim pagando uma taxa. Qto ao preço de passagem.Não entendi porque se confundiu ! Siga os passos( após o visto) 1)Compare preços em sites específicos, agências de viagens e direto na cia aérea.(sempre o mesmo trecho) 2) Veja se o valor da passagem está dentro de seu orçamento 3) Compre a passagem o mais rápido, pois quanto mais próximo à viagem mais caro fica o bilhete. É simples assim!
Membros thiagovcunha Postado Julho 9, 2011 Membros Postado Julho 9, 2011 alguem me ajuda plis... Comprei uma passagem na turkish air..colokei meu nome tudo certinho...mas quando vi o eticket saiu assim: THI Vieiradacunh e meu nome é Thiago Vieira da Cunha..o qual eu coloquei no site...alguem sabe c é normal sair assim o nome..ou c eu vou ter algum problema pra embarcar na aeronave?viagem é de sp a bangcoc
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 10, 2011 Membros de Honra Postado Julho 10, 2011 O que se coloca é o último sobrenome e o primeiro nome. Entre em contato com a cia aérea para arrumar.Sim isso pode dar problema.
Membros niquebrito_rj Postado Julho 10, 2011 Membros Postado Julho 10, 2011 Oi joyce, obrigada pelo retorno. A dúvida que tive é se o que eu quero fazer, comprando RJ/LA/NY/RJ é considerado uma round trip ou surface (não sei a diferença, se é que ela existe) e se o preço que encontrei está bom, caro....pra eu ter uma base. Porque, comprando somente mesmo depois que eu conseguir o visto, vai ser 1 mês antes da viagem e sei que pode estar realmente mais caro do que agora. Quanto aos trecho internos, é bom comprar logo qdo comprar a ida e a volta ou somente qdo chegar lá? Bjusss
Posts Recomendados