Membros davidr Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 ja usei este servico no estacionamento proximo ao Aeroporto de Guarulhos www.parkboard.com.br, o acesso dele e exelente p/ quem vem da Dutra do interior.
Membros Guibas Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Joyce, Sharimh e demais, As dicas do site e algumas respostas em tópicos dizem que quanto antes comprar as passagens, mais baratas elas são. Vou viajar para Europa em meados de setembro com retorno início de outubro. Fazendo pesquisas no Decolar e Submarino, bem como nos sites das próprias Cias Aéreas, vejo que existem diversas promoções com saída em abril e mesmo março com valores bem inferiores às pesquisas pra setembro. Isso procede? Digo, será que as Cias estão invertendo essa lógica?
Membros gabrielberri Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Olá pessoal. Há alguns anos, em viagem ao Chile, observei que no site da LAN, os preços era diferente se você entrava no site chileno da companhia e se entrava no site internacional (o site chileno era cerca de 50% mais barato), então, decidi comprar uma passagem Santiago-Punta Arenas pelo site chileno. Lembro que na época fiquei com receio de existir alguma restrição e não conseguir embarcar, porém, fiz meu check-in normalmente e embarquei para uma excelente viagem. Agora, estou olhando o site da Aerolíneas Argentinas e observando uma passagem Buenos Aires-Bariloche, a mesma coisa esta acontecendo, se você diz que é cidadão argentino, os preços são muito mais baixos, mais de 50% inferiores. A diferença é que antes de realizar a compra, o site avisa que essas passagens são somente para residentes argentinos. Enfim, acho isso um absurdo, como podem diferenciar clientes dessa maneira? Gostaria de saber se alguém ja teve essa experiência de comprar essa passagem como residente e conseguiu embarcar? Um grande abraço, Gabriel.
Membros deborahmacedo Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Gostei desta dica Gabriel!! Quem puder ver se procede as info - eles exigem comprovante de residencia - agradeço! grata
Colaboradores Rosiane Vital Postado Março 10, 2011 Colaboradores Postado Março 10, 2011 Olá a todos. Comprei uma passagem round trip pela Swiss Airlines (saía muito mais barato do que só a ida), mas não vou usar a volta. Alguém sabe dizer se eles cobram non show? Abraços
Colaboradores williampaiva Postado Março 17, 2011 Colaboradores Postado Março 17, 2011 Olá pessoal. Agora, estou olhando o site da Aerolíneas Argentinas e observando uma passagem Buenos Aires-Bariloche, a mesma coisa esta acontecendo, se você diz que é cidadão argentino, os preços são muito mais baixos, mais de 50% inferiores. A diferença é que antes de realizar a compra, o site avisa que essas passagens são somente para residentes argentinos. Enfim, acho isso um absurdo, como podem diferenciar clientes dessa maneira? Gostaria de saber se alguém ja teve essa experiência de comprar essa passagem como residente e conseguiu embarcar? Um grande abraço, Gabriel. Pois é, e eles só parcelam também se o cartão de crédito for emitido na argentina, vo te que pagar a vista mesmo tirado do FAQ do site da aerolineas: "12- ¿Puedo pagar mi pasaje en cuotas? Sí, Ud. podrá pagar su pasaje en 1 solo pago independientemente de dónde haya sido emitida su tarjeta de crédito o 3, 6 y 12 cuotas si su tarjeta de crédito es emitida en Argentina."
Membros Luciana Lima SP Postado Março 20, 2011 Membros Postado Março 20, 2011 Alguém já viajou pela AEROMÉXICO? Viajarei para Cancún em maio/2011, com vôo SP - Cid México e Cid México - Cancún e queria informações! Obrigada!
Membros Clara N. Postado Março 21, 2011 Membros Postado Março 21, 2011 Gente, eu estou viajando pra Europa em maio, e estive pesquisando passagens aéreas (porque o plano seria achar a passagem mais barata, e moldar o roteiro da viagem a partir e com base nessa cidade de chegada, já que a passagem Brasil-Europa me parece ser o item mais caro da viagem toda), mas os preços que eu tenho visto têm pouquíssima diferenciação de cidade para cidade, e são todos muito caros! Quer dizer, a passagem mais barata que eu encontrei até agora foi 635 euros (Rio-Londres), mas é uma empresa low-cost, então as minhas dúvidas são: é recomendável fazer voos internacionais por esse tipo de empresa? Ou eu devia esperar mais pra ver se eu consigo um desconto, ou uma promoção, ou algo do gênero? Vocês sabem se tem alguma cidade pra onde o voo de ida é mais barato? Será que R$4000 banca uma viagem de 30 dias (conforto não é prioridade)? Enfim, alguém tem dicas de passagens, pra que a viagem não fique tão salgada?
Membros de Honra joycebruja Postado Março 29, 2011 Membros de Honra Postado Março 29, 2011 Clara Essa é a média de preços , mas vc pode pesquisar em sites de comparação de preços , agências de viagens e cia aérea. Paguei 790,00Euros ida e volta em junho para o Brasil pela KLM. E a probabilidade de achar mais barato diminui proporcionalmente à proximidade da data da viagem. Que empresa foi essa que vc cotizou? Qto ao dinheiro dar , vai depender de onde vai e quanto tempo ficará.Dificil calcular sem saber mais dados. Mas essa pergunta seria interessante vc abrir um tópico no forum Europa Roteiros de viagens. monte seu roteiro e coloque lá .
Membros NATALIA FONSECA Postado Abril 12, 2011 Membros Postado Abril 12, 2011 Olá, vou viajar para Europa em setembro com meu marido, filhos ( 6 e 12 ) e minha e para o trajeto que iremos fazer a agente me enviou algumas sugestões: British Airways e Iberia. Bem, já viajei pela Iberia e não gostei: aviões muito velhos, comissários muito mal humorados. Será que a British seria melhor? E a Lufthansa ( só que por ela o trajeto ficaria 2.000 reais mais caro! )? Agradeço muito se alguém tiver essas informações, obrigada. Natália.
Posts Recomendados