Colaboradores williampaiva Postado Fevereiro 12, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2011 Eu achei vôo de ida e volta de florianopolis para buenos aires(ezeiza) pra julho/2011 por 482 reais, será que eu acho mais barato que isso daqui pra frente? To achando q eu vo compra essa joça duma vez heauehuae
Membros deborahmacedo Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Postado Fevereiro 14, 2011 Olha na ultima vez que dixei passar esta promoções Era SP - RJ ida e volta 180 reais.. á note fui comprar no mesmo dia.. subiu para 250 reais.. fiquei puta da vida e fui d busao.. pela segunda vez me ferro - e lição aprendida: dcidiu o destino COMPRA! rsss bjs
Colaboradores williampaiva Postado Fevereiro 16, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2011 Agora achei passagem de porto alegre - bariloche com escala em buenos aires por 811 reais pra julho/2011. Acho q eu vou comprar agora já pq mais barato que isso eu nao vo achar.
Membros Kah_rioca Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Postado Fevereiro 17, 2011 Gente, eu tava dando uma olhada nesse lance de passagens e vi que a variação é muito grande. 2 semanas atras a passagem pra Madrid pela Iberia (julho/2011) tava uns R$ 1700 e agra saltou pra R$ 3200 por aí. O MESMO PERÍODO!!! Será que volta a baixar ou agora é só aumento de preço?? Que merda...
Membros helenamcd Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Postado Fevereiro 17, 2011 Pessoal, Em julho vou fazer um mochilão na europa e estou com dúvida de qual companhia pegar a passagem. As três estão praticamente com mesmo valor. Ouvi dizer muito mal da Iberia e que a KML seria a melhor opção, mas ainda estou em dúvida. Qual das três vocês acham melhor? Obrigada!
Colaboradores Rosiane Vital Postado Fevereiro 18, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2011 Olá pessoal. Alguém, já comprou passagens para a Europa pelo site eDreams??? Vou sair de Varsóvia para Zurique e os melhores preços são desse site, mas não tenho referências se é seguro. As variações chegam a 400,00 reais. O meu medo é do barato sair caro... Um abraço.
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2011 Pessoal, Em julho vou fazer um mochilão na europa e estou com dúvida de qual companhia pegar a passagem. As três estão praticamente com mesmo valor. Ouvi dizer muito mal da Iberia e que a KML seria a melhor opção, mas ainda estou em dúvida. Qual das três vocês acham melhor? Obrigada! KLM sem dúvidas. Ibéria está igual a Gol e a TAP.. bem, lixo é pouco.
Membros deborahmacedo Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Sem duvida KLM .. é bem melhr que a TAP
Membros de Honra russo145 Postado Fevereiro 24, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2011 Pessoal, Em julho vou fazer um mochilão na europa e estou com dúvida de qual companhia pegar a passagem. As três estão praticamente com mesmo valor. Ouvi dizer muito mal da Iberia e que a KML seria a melhor opção, mas ainda estou em dúvida. Qual das três vocês acham melhor? Obrigada! Nunca viajei com TAP. A favor desta e da Iberia há um argumento importante - vôo mas curto até a Europa. Fazer conexão depois das 10 h, ou depois das 12 h de vôo pode fazer diferença bastante sensível. Serviço de bordo da KLM é mais atencioso que da Iberia. Na parte de pontualidade, as duas sempre foram boas comigo
Membros davidr Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 Comprei uma passagen de Sao Paulo a Londres por US$840,00 via o portal de passagens aereas promocionais http://www.skymun.com.br, nao procurei so passagem barata por que isto nao e o gasto unico da viagem, eu estava pesquisando qual seria o meio de transporte mais economico p/ ir ate o Aeroporto de Guarulhos, ganhei uma recomendacao do portal Skymun de ir ate o Aeroporto com meu proprio carro (moro em Campinas) e estacionar no estacionamento de longa permanencia proximo ao Aeroporto de Guarulhos que possui traslado gratuito ate o Aeroporto http://www.estacionamentoguarulhos.com.br , ja que tenho o cartao de credito Tam Itaucard Platinum eu tinha direito a 2 diarias gratis, em fim ficando 1 semana no estacionamento paguei menos de R$100,00 e voltando da viagem fui direto ao trabalho com meu proprio carro!
Posts Recomendados