Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas

jeannkarlo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Eu achei vôo de ida e volta de florianopolis para buenos aires(ezeiza) pra julho/2011 por 482 reais, será que eu acho mais barato que isso daqui pra frente? To achando q eu vo compra essa joça duma vez heauehuae

• Respostas 444
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olha na ultima vez que dixei passar esta promoções Era SP - RJ ida e volta 180 reais.. á note fui comprar no mesmo dia.. subiu para 250 reais.. fiquei puta da vida e fui d busao.. pela segunda vez me ferro - e lição aprendida: dcidiu o destino COMPRA! rsss

bjs

• Membros
Postado

Gente, eu tava dando uma olhada nesse lance de passagens e vi que a variação é muito grande. 2 semanas atras a passagem pra Madrid pela Iberia (julho/2011) tava uns R$ 1700 e agra saltou pra R$ 3200 por aí. O MESMO PERÍODO!!! Será que volta a baixar ou agora é só aumento de preço?? Que merda... ::sos::

• Membros
Postado

Pessoal,

Em julho vou fazer um mochilão na europa e estou com dúvida de qual companhia pegar a passagem. As três estão praticamente com mesmo valor. Ouvi dizer muito mal da Iberia e que a KML seria a melhor opção, mas ainda estou em dúvida.

Qual das três vocês acham melhor?

Obrigada!

• Colaboradores
Postado

Olá pessoal.

Alguém, já comprou passagens para a Europa pelo site eDreams??? Vou sair de Varsóvia para Zurique e os melhores preços são desse site, mas não tenho referências se é seguro. As variações chegam a 400,00 reais. O meu medo é do barato sair caro... :roll:

Um abraço.

• Colaboradores
Postado
Pessoal,

Em julho vou fazer um mochilão na europa e estou com dúvida de qual companhia pegar a passagem. As três estão praticamente com mesmo valor. Ouvi dizer muito mal da Iberia e que a KML seria a melhor opção, mas ainda estou em dúvida.

Obrigada!

KLM sem dúvidas.

Ibéria está igual a Gol e a TAP.. bem, lixo é pouco.

• Membros de Honra
Postado
Pessoal,

Obrigada!

Nunca viajei com TAP.

A favor desta e da Iberia há um argumento importante - vôo mas curto até a Europa. Fazer conexão depois das 10 h, ou depois das 12 h de vôo pode fazer diferença bastante sensível.

Serviço de bordo da KLM é mais atencioso que da Iberia. Na parte de pontualidade, as duas sempre foram boas comigo

• Membros
Postado

Comprei uma passagen de Sao Paulo a Londres por US$840,00 via o portal de passagens aereas promocionais http://www.skymun.com.br, nao procurei so passagem barata por que isto nao e o gasto unico da viagem, eu estava pesquisando qual seria o meio de transporte mais economico p/ ir ate o Aeroporto de Guarulhos, ganhei uma recomendacao do portal Skymun de ir ate o Aeroporto com meu proprio carro (moro em Campinas) e estacionar no estacionamento de longa permanencia proximo ao Aeroporto de Guarulhos que possui traslado gratuito ate o Aeroporto http://www.estacionamentoguarulhos.com.br , ja que tenho o cartao de credito Tam Itaucard Platinum eu tinha direito a 2 diarias gratis, em fim ficando 1 semana no estacionamento paguei menos de R$100,00 e voltando da viagem fui direto ao trabalho com meu proprio carro!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...