Membros Baron Postado Janeiro 20, 2011 Membros Postado Janeiro 20, 2011 te amo joyce, fiz a cotação de round trip cwb-roma-londres-roma-cwb e deu 80 dólares mais barato do que tinha dado cwb-roma-cwb! Mas isso não da zica na imigração em londres? digo, eu vou ter um bilhete de saída pra Roma e de Roma volto pro Brasil, acho que não da nada né?
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 20, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2011 te amo joyce, fiz a cotação de round trip cwb-roma-londres-roma-cwb e deu 80 dólares mais barato do que tinha dado cwb-roma-cwb! Mas isso não da zica na imigração em londres? digo, eu vou ter um bilhete de saída pra Roma e de Roma volto pro Brasil, acho que não da nada né? Isso não vem muito ao caso não,mas se tem dúvidas sobre imigração dá uma lida no tópico abaixo e deixe la sua pergunta. http://www.mochileiros.com/europa-vistos-e-formalidades-f539.html. Num vem bagunçar o tópico não viu minino! VC me ama? Entra na fila viu fofinho!
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 21, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2011 Boa tarde pessoal, Eu e um amigo iremos fazer um mochilão pela Europa no mes de julho e compramos os voos de ida e volta pela Air France, saída de Guarulhos (SP) e chegada em Lisboa (com conexão em Paris). Até ai tudo bem, porém a volta também tem essa escala, sai de Lisboa, vai pra Paris (conexão) e depois SP. Nosso roteiro acaba justamente em Paris, e como são voos diferentes (tem que desembarcar e embarcar de novo), nossa dúvida é: Podemos pular (não pegar o primeiro voo de Lisboa - Paris) e pegar diretamente o voo de Paris - SP? Porque isso nos daria praticamente um dia a mais livre em Paris e nos pouparia dinheiro de ter que voltar para Lisboa só para pegar o voo e voltar para Paris. Alguém já fez isso, teve essa dúvida, sabe responder? Desde já agradeço. Abraços Se vc pular um dos voos de um bilhete a sequencia ou retorno são automaticamente cancelados. Vc pode ao emitir o bilhete é pedir ja para desdobrar a passagem onde quer ficar e marcar outro horário, mas jamais deixe de embarcar em um dos trechos.
Membros anamercy Postado Janeiro 24, 2011 Membros Postado Janeiro 24, 2011 joyce, me responde tb por favor! rs eu estou indo para a europa pela primeira vez em julho/11 com meu namorado. nos achamos passagem de ida e volta rio-berlim por 3600 reais para nos dois (1800 reais ida e volta por pessoa) o que achamos mto bom queria saber se esse é realmente um bom preço ou se esperar posso achar algo mais em conta... por favor me ajudem, pq se for um bom preço tenho q comprar logo!!! muito obrigada, Ana
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 24, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2011 anamercy Quanto mais perto da data da viagem mais caro o bilhete. VocÊ pode tentar em alguma agência de viagens também e comparar os valores.
Colaboradores thelittle Postado Janeiro 24, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2011 ana, esse preço corresponde a aprox 1000 dolares/pessoa. Está na média. Para alta temporada está bom, se vc tem realmente certeza que nada de mais acontecerá até julho que possa prejudicar a viagem, no teu lugar eu já compraria o bilhete. Mas sempre tem os poréns pelo caminho, eu particularmente gosto de comprar mais proximo, tipo uns 2 meses antes, mesmo pagando um pouco mais. Eu só compraria com esta antecedencia se tivesse uma promoção tipo uns 700 ou 800 dolares/pax. Outra coisa, verifica com cuidado as regras da tarifa, se permite mudança e/ou cancelamento com estorno do valor pago. É melhor se prevenir antes de sair emitindo passagem, pois depois que passa a euforia inicial da viagem, aí sim a gente percebe esses detalhes.
Membros anamercy Postado Janeiro 24, 2011 Membros Postado Janeiro 24, 2011 muito obrigada pela ajuda =) vou ver direitinho antes de resolver
Membros Carrijo Postado Janeiro 25, 2011 Membros Postado Janeiro 25, 2011 Pela IBERIA, tem vários destinos na Europa por cerca de 1500R$ ida e volta, com taxas, SEM REEMBOLSO, por esses meses. Vale conferir.
Membros iasley Postado Janeiro 31, 2011 Membros Postado Janeiro 31, 2011 tenho um amigo que vende qualquer trecho pela tam com 30% de desconto, é só adicionalo ele vende no mercado livre ja tem varios clientes que ja viajaram, pode confiar !
Membros Carrijo Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Postado Fevereiro 11, 2011 Pessoal, sobre essa passagem da S7 p Moscou, por onde vcs acharam? O site deles nem dá opção do Brasil. Foi pela Iberia? Se puderam ajudar mto obrigado. Abs.
Posts Recomendados