Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas

jeannkarlo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Andre, como você não disse o valor que conseguiu, achei por R$ 2697,16 (pela ótima cotação de hoje) - partindo de Guarulhos x Bangkoc em abril 2011 (sempre pesquise com pelo menos 4 meses de atencedência) - ida e volta.

Foi na agência de viagens RUMBO http://www.rumbo.com.br

Na DECOLAR.COM há por R$ 3.050,00 http://www.decolar.com

Cuidado com essas agências com sede fora do Brasil, muita gente compra sem problemas e muita gente dá azar. Utilize o preço para negociar com alguma agência de sua confiança, que poderá lhe avisar sobre mudança do nº dos voos nos meses depois da compra (a TAM faz muito disso).

• Respostas 444
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Crista

Coincidentemente passou um programa da BBC a respeito da alfandega da Inglaterra e trataram de casos semelhantes ao seu.

O que entendi é que teoricamente vc poderia sair do aeroporto ,porém neste episódio , alguns passageiros receberam apenas uma autorização de entrada no país para trânsito , portanto não chegaram a ver a rua.

A colega ficou assustada em passar 10 horas no aeroporto. Já eu ficaria tranquilo tendo a certeza de que posso fazer isso na Europa sem problemas. Vou para a China em abril do ano que vem, e a conexão dos voos mais baratos passam por Londres ou Frankfurt.

Sobre CONEXÕES na Europa - LONDRES ou FRANKFURT - a imigração está fazendo pressões sobre passageiros em transito - para destino FORA da Europa?

- Estão exigindo SEGURO VIAGEM/SAÚDE DE 30 MIL EUROS para transito de algumas horas nos Aeroportos?

Nos EUA o transito já exige autorização prévia. Na Europa há a loteria dos 90 dias sem visto, mas com direito a deportação por "não ir com a cara". Vide MADRI. E passageiros em mero transito em aeroportos, houveram mais problemas além da Espanha?

Qual a experiência de vocês?

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

No site da AUSTRAL eles dizem:

Las tarifas expresadas en pesos (ARS) para vuelos dentro de Argentina sólo son válidas para residentes en el país y para compras realizadas dentro del territorio argentino. Si usted no es residente argentino por favor, haga su reserva ingresando a la página web de su país de residencia.

Obs. Ao fazer uma busca no site da Austral ele te joga no site da aerolineas.

Já no site da DESPEGAR, ao escolher a opção de se residir no Brasil o site te direciona para o site da DECOLAR(despegar brasileira), aonde os preços estão mais altos para a passagem ao qual desejo. Ou seja, para ter acesso aos preços mais baixos somente escolhendo a opção de residente na Argentina.

Mesmo com as restrições citadas, tem alguém no forúm que já comprou passagem pela AUSTRAl ou DECOLAR e poderia compartilhar a sua experência?

Muito obrigada!

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Caros amigos, vejam se podem me ajudar,

Estou indo fazer um Mochilão BR - Bolivia - Chile - Peru - Bolivia - BR

Vou sair de BH e ir em um voo da GOL no dia 03/07/11 para Santa Cruz de la Sierra - Até aí tudo ok!

Planejo a volta no dia 25/07/11 de Santa Cruz de la Sierra para BH - Aí que aparece a dúvida!

Como muitos imprevistos (ou improvisos ::mmm: ) podem ocorrer ao longo da viagem, pode ser que eu tenha que voltar alguns dias depois (dia 26, 27 ou 28, não sei).

Agora vem a pergunta: Eu devo comprar a ida e volta aqui em BH e correr o risco de perder o avião ou deixo para comprar a volta na Bolivia e correr o risco de "dormir na praça"?

Agradeço desde já a ajuda.

Um abraço,

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

ola!

eu estou indo para a europa pela primeira vez em julho/11 com meu namorado.

nos achamos passagem de ida e volta rio-berlim por 3600 reais para nos dois (1800 reais ida e volta por pessoa) o que achamos mto bom

queria saber se esse é realmente um bom preço ou se esperar posso achar algo mais em conta...

por favor me ajudem, pq se for um bom preço tenho q comprar logo!!!

muito obrigada,

Ana

• Membros
Postado

Olá!

Comprei minhas passagens pelo site da Submarino Viagens, porém quando recebi o bilhete por e-mail, vi que minha data de nascimento estava errada. Entrei em contato por telefone e pedi para alterar minha data de nascimento. Na hora eles alteraram no sistema e disse que não teria problema com o meu bilhete, pois estava alterado no sistema da própria companhia. Mesmo assim, ainda estou com o pé atrás. Pode dar algum problema minha data de nascimento errada?

• Membros
Postado

Fala tchurma, to com uma dúvida aqui... Vou começar uma viagem em Roma e terminar em Londres, minha questão é a seguinte... Sai mais barato e mais fácil eu trocar na companhia aérea o bilhete de volta de Roma pra Londres, ou pegar um voo low fare de Londres pra Roma? valeu

• Membros de Honra
Postado

Baron

Vc pode comprar seu bilhete, CWB/ROMA/surface/Londres/CWB (round trip)

Ou

CWB/ROMA/CWB e fazer os trechos internos com outro meio de transporte

Deve levar em conta:

Nem sempre esses trechos round trip são + baratos, mas é dificil afirmar pois depende de data e cia aérea.Isso deve olhar numa agencia de viagens ou mesmo num site de comparação de preços.

Verifique o custo X benefício .

Não gosto muito de falar isso mas tenho uma certa birra dessas cias low fare. Pra mim são os baratos que saem caros.Aeroportos mais afastados, pagamento de bagagem à parte além de mau humor da maioria dos funcionários :D:D

Portanto dependendo da diferença entre as opções Cia aérea X Cia aérea / low fare for pequena , eu optaria por trecho round trip .

:wink:

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal,

Eu e um amigo iremos fazer um mochilão pela Europa no mes de julho e compramos os voos de ida e volta pela Air France, saída de Guarulhos (SP) e chegada em Lisboa (com conexão em Paris).

Até ai tudo bem, porém a volta também tem essa escala, sai de Lisboa, vai pra Paris (conexão) e depois SP.

Nosso roteiro acaba justamente em Paris, e como são voos diferentes (tem que desembarcar e embarcar de novo), nossa dúvida é:

Podemos pular (não pegar o primeiro voo de Lisboa - Paris) e pegar diretamente o voo de Paris - SP?

Porque isso nos daria praticamente um dia a mais livre em Paris e nos pouparia dinheiro de ter que voltar para Lisboa só para pegar o voo e voltar para Paris.

Alguém já fez isso, teve essa dúvida, sabe responder?

Desde já agradeço.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...