Membros Amador06 Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Bom Dia a Todos, Gostaria de tirar uma dúvida e acho que aqui é o melhor local, sempre uso o site para consultas, mas desta vez não achei o q procurava, a questão é , minha namorada é vegetariana e eu estou querendo dar-lhe uma bota mas ela se recusa a usar algo feito de couro. Alguém conhece alguma bota que aguente uma trilha leve ou uma caminhada mais rigorosa sem ser feita de couro animal ? 1 Citar
Membros fabiomon Postado Junho 13, 2012 Membros Postado Junho 13, 2012 A vento tem algumas botas que sao VEGANAS, 100% livre de materiais de origem animal. da uma olhada em www.botasvento.com.br abraços. Citar
Membros Amador06 Postado Junho 13, 2012 Autor Membros Postado Junho 13, 2012 Muito Obrigado, já tinha pensado que não existia essa opção. Valeu. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 13, 2012 Membros de Honra Postado Junho 13, 2012 aqui tem muitas opções de botas/sapatos sem couro: http://empresastestes.blogspot.com.ar/2010/03/sapatos-sem-couro.html inclusive, vc pode achar de empresas autenticamente veganas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.