Membros wiczneski Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Oi pessoal! Desde que eu e meu marido decidimos viajar para os EUA no final de agosto, tenho devorado as dicas aqui do Mochileiros =) Elas estão ajudando muito, obrigada! =D Gostaria de dividir o que estamos pensando de roteiro para os dias que vamos passar lá, e pedir a opinião de vocês ^^ Miami é onde estamos mais ~perdidos~ com relação ao roteiro, sem grandes ideias do que fazer. Se vocês puderem opinar, eu agradeço! =D 22/08, quarta: chegamos em Miami bem cedo. Pensamos em já pegar um carro e tocar para Orlando. Deixar o restante desse dia (imagino que devemos chegar em Orlando por volta de 13h, 14h) para ir nos outlets. 23/08, quinta: parques. Como teremos só três dias em Orlando, aqui escolhemos fazer Islands of Adventure e Universal Studios. Que atrações vocês mais recomendam nesses dois parques? 24/08, sexta: parques - por indicações, iríamos passar no Hollywood Studios e à tarde, Magic Kingdom (para ver também a parada noturna + show de fogos) 25/08, sábado: voltar para Miami. Vamos nos hospedar na casa de uma tia em Miami mesmo. 26/08, domingo: Miami Beach 27/08, segunda: Sawgrass 28/08, terça: é o dia que vamos para NY, ficamos lá até o dia 04/09. Não compramos o vôo ainda, mas provavelmente vamos sair de Miami perto da hora do almoço. O que vocês acharam? Pelo que vi, fazer quatro parques em dois dias é muito cansativo, mas não vamos conseguir ficar mais tempo lá (porque decidimos por 7 dias em NY, que ainda nem comecei a mexer no roteiro haha). Vocês que já conhecem e viajam/viajaram para lá, o que recomendam? Acham a divisão do roteiro boa? Citar
Membros juliana.mmg Postado Junho 15, 2012 Membros Postado Junho 15, 2012 Que época de agosto voces vao?? Eu fui ano passado na primeira quinzena e infelizmente ainda tinha MUITA FILA! dependendo da época, eu nao recomendaria fazer 2 pasques em um dia nao.. principalmente os da Universal... pq TODOS os brinquedos e atracoes sao imperdiveis!!!! Citar
Membros wiczneski Postado Junho 20, 2012 Autor Membros Postado Junho 20, 2012 Vamos no final de agosto - chegamos em Orlando no dia 22. O problema é que não teremos muito tempo, mesmo. Pelo que vi nos sites dos parques, o mais interessante pra mim e pro marido vai ser o Islands e o Magic Kingdom (porque né, é Disney e etc). Tou meio assim com o Hollywood Studios - é mais shows e apresentações mesmo? Citar
Membros juliana.mmg Postado Junho 27, 2012 Membros Postado Junho 27, 2012 PARQUES: Cara, entao.. na verdade Disney parece ser uma coisa meio infantil, mas na verdade, acho que a melhor época para aproveitar mesmo é quando vc esta mais velho, pq aproveita tudo do s parques! Eu não deixaria de ir nos dois parques da Universal de jeeeito nenhum! Islands Of Adventures e Universal Studios sao OTIMOS! Como é final de agosto, as criancas americanas nao estao mais em férias escolares, entao fica mais tranquilo... então no outro dia vc poderia fazer Magic Kingdon que É LINDO e Hollywood Studios! Tem os shows mas tbem tem atracoes, e sinceramente, vale MUITO a pena!! CARRO: Quando voce chega no aeroporto, tem um onibus que te leva a um predio gigaaante que é do lado com todas as locadoras de carros, dependendo do horario do voo, chega e faca uma pesquisa e alugue o carro quando chegar!! Miami: Se for possivel pegar alguns diaszinhos a mais em Miami, vale a pena! Eu sei que todo mundo pensa em compras e praia, mas a cidade tem uns lugares super bacanas que eu nao deixaria de conhecer!! NY: Nãao posso te ajudar ainda hahaha Qualquer duvida, estou aquii Beijo Citar
Colaboradores baraun Postado Julho 24, 2012 Colaboradores Postado Julho 24, 2012 Com relação aos parques o Magic Kingdom é realmente imperdível. Agora o Hollywood Studios não fica atrás, é o melhor parque da Disney! Fazer os dois em um só dia, ainda mais em agosto, fica um pouco sair da migração siga a esteira rolante e fique atenta às placas de "Rental Car Center" e quando indicado vire a direita pra pegar o monotrilho que leva direto ao prédio de aluguel de carros. Em Orlando não deixe de ir ao Downtown Disney! Citar
Membros drbohler Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 - Vá ao Downtown Disney no final da tarde/anoitecer. O lugar é muito bom para encerrar um dia, passear, ver coisas, jantar. - Deixe um dia inteiro reservado aos Outlets se puder! - Se puder ir até Cabo Canaveral e passar um dia na Nasa, também vale muito a pena! Orlando é muito bom, quando voltar pra lá pretendo ficar uns 15 dias direto, tem muita coisa pra se fazer. Citar
Membros wiczneski Postado Julho 30, 2012 Autor Membros Postado Julho 30, 2012 Obrigada, pessoal! Estou com o roteirinho de Miami e Orlando praticamente fechado, e as dicas de vocês foram muito válidas =) Dos parques acabamos optando pelos dois da Universal mesmo, e no outro dia vamos fazer só o Magic Kingdom com calma. Exatamente porque queremos voltar para Orlando em breve e passar uns 15 dias só lá, hehe! Citar
Colaboradores baraun Postado Agosto 7, 2012 Colaboradores Postado Agosto 7, 2012 wiczneski, não esqueca de programas previamente em quais atrações nos parques da universal você quer ir, seu dia vai ser bem mais proveitoso! p.s.: vá primeiro no universal studios (pela manhã) e island of adventure a tarde (o island fecha mais tarde). Citar
Membros maiszinho Postado Setembro 12, 2012 Membros Postado Setembro 12, 2012 wiczneski, poderia compartilhar o seu roteiro? passarei 8 dias entre orlando e miami e ainda não me programei. obrigado! Citar
Membros Eua2013 Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 Galera, estou planejando ir para Miami e Orlando dias 20 a 26 de setembro para comprar o Iphone 5 e tb curtir umas baladas. Alguem interessado em rachar despesas ou curtir junto? Conheço bem ambas as cidades. Abraços saldanhaeduardo@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.