Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal! Desde que eu e meu marido decidimos viajar para os EUA no final de agosto, tenho devorado as dicas aqui do Mochileiros =) Elas estão ajudando muito, obrigada! =D

Gostaria de dividir o que estamos pensando de roteiro para os dias que vamos passar lá, e pedir a opinião de vocês ^^ Miami é onde estamos mais ~perdidos~ com relação ao roteiro, sem grandes ideias do que fazer. Se vocês puderem opinar, eu agradeço! =D

22/08, quarta: chegamos em Miami bem cedo. Pensamos em já pegar um carro e tocar para Orlando. Deixar o restante desse dia (imagino que devemos chegar em Orlando por volta de 13h, 14h) para ir nos outlets.

23/08, quinta: parques. Como teremos só três dias em Orlando, aqui escolhemos fazer Islands of Adventure e Universal Studios. Que atrações vocês mais recomendam nesses dois parques?

24/08, sexta: parques - por indicações, iríamos passar no Hollywood Studios e à tarde, Magic Kingdom (para ver também a parada noturna + show de fogos)

25/08, sábado: voltar para Miami. Vamos nos hospedar na casa de uma tia em Miami mesmo.

26/08, domingo: Miami Beach

27/08, segunda: Sawgrass

28/08, terça: é o dia que vamos para NY, ficamos lá até o dia 04/09. Não compramos o vôo ainda, mas provavelmente vamos sair de Miami perto da hora do almoço.

O que vocês acharam? Pelo que vi, fazer quatro parques em dois dias é muito cansativo, mas não vamos conseguir ficar mais tempo lá (porque decidimos por 7 dias em NY, que ainda nem comecei a mexer no roteiro haha). Vocês que já conhecem e viajam/viajaram para lá, o que recomendam? Acham a divisão do roteiro boa?

• Membros
Postado

Que época de agosto voces vao?? Eu fui ano passado na primeira quinzena e infelizmente ainda tinha MUITA FILA! dependendo da época, eu nao recomendaria fazer 2 pasques em um dia nao.. principalmente os da Universal... pq TODOS os brinquedos e atracoes sao imperdiveis!!!!

• Membros
Postado

Vamos no final de agosto - chegamos em Orlando no dia 22. O problema é que não teremos muito tempo, mesmo. Pelo que vi nos sites dos parques, o mais interessante pra mim e pro marido vai ser o Islands e o Magic Kingdom (porque né, é Disney e etc). Tou meio assim com o Hollywood Studios - é mais shows e apresentações mesmo?

• Membros
Postado

PARQUES: Cara, entao.. na verdade Disney parece ser uma coisa meio infantil, mas na verdade, acho que a melhor época para aproveitar mesmo é quando vc esta mais velho, pq aproveita tudo do s parques! Eu não deixaria de ir nos dois parques da Universal de jeeeito nenhum! Islands Of Adventures e Universal Studios sao OTIMOS! Como é final de agosto, as criancas americanas nao estao mais em férias escolares, entao fica mais tranquilo... então no outro dia vc poderia fazer Magic Kingdon que É LINDO e Hollywood Studios! Tem os shows mas tbem tem atracoes, e sinceramente, vale MUITO a pena!!

CARRO: Quando voce chega no aeroporto, tem um onibus que te leva a um predio gigaaante que é do lado com todas as locadoras de carros, dependendo do horario do voo, chega e faca uma pesquisa e alugue o carro quando chegar!!

Miami: Se for possivel pegar alguns diaszinhos a mais em Miami, vale a pena! Eu sei que todo mundo pensa em compras e praia, mas a cidade tem uns lugares super bacanas que eu nao deixaria de conhecer!!

NY: Nãao posso te ajudar ainda :( hahaha

Qualquer duvida, estou aquii :)

Beijo

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Com relação aos parques o Magic Kingdom é realmente imperdível. Agora o Hollywood Studios não fica atrás, é o melhor parque da Disney!

Fazer os dois em um só dia, ainda mais em agosto, fica um pouco sair da migração siga a esteira rolante e fique atenta às placas de "Rental Car Center" e quando indicado vire a direita pra pegar o monotrilho que leva direto ao prédio de aluguel de carros.

Em Orlando não deixe de ir ao Downtown Disney!

• Membros
Postado

- Vá ao Downtown Disney no final da tarde/anoitecer. O lugar é muito bom para encerrar um dia, passear, ver coisas, jantar.

- Deixe um dia inteiro reservado aos Outlets se puder!

- Se puder ir até Cabo Canaveral e passar um dia na Nasa, também vale muito a pena!

Orlando é muito bom, quando voltar pra lá pretendo ficar uns 15 dias direto, tem muita coisa pra se fazer.

• Membros
Postado

Obrigada, pessoal! Estou com o roteirinho de Miami e Orlando praticamente fechado, e as dicas de vocês foram muito válidas =)

Dos parques acabamos optando pelos dois da Universal mesmo, e no outro dia vamos fazer só o Magic Kingdom com calma. Exatamente porque queremos voltar para Orlando em breve e passar uns 15 dias só lá, hehe!

• Colaboradores
Postado

wiczneski,

não esqueca de programas previamente em quais atrações nos parques da universal você quer ir, seu dia vai ser bem mais proveitoso!

p.s.: vá primeiro no universal studios (pela manhã) e island of adventure a tarde (o island fecha mais tarde).

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...