Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Nossa, sem palavras pela ajuda.

Valeu mesmo pelas informações da Colômbia, é o pais que eu menos tenho infos.

Não sabiaqueMedellin era tão vibrante assim, e é raro achar alguam info de lá.

Incluirei ela no roteiro ontem.

A respeito do Peru, viagens de Lima para o norte são mais raras, já que o povo geralmente vai pra Cusco, tu tem alguma noticia de alguma cidade subindo?

E o dinheiro que eu to levando? Dá pra esse tempo todo?

(cerca de US$500 por país em um mês)

Obrigado mesmo.

Abs.

::hahaha::::hãã2::

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Andy,

Eu sou desses ai que so foram até Cuzco..rsrsrs

Quanto a grana, eu considero pra Colombia e Peru ( somente gastos diarios de alimentação, transporte, liquidos, entradas nos locais , sem considerar o valor de hospedagem ) R$ 60 por dia sem perrengue!

Abs.

Léo

Ps. Pedi pra Cris ( editora deste forum ) mover este topico pra roteiros America do Sul, que é o local mais correto.

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Oi Pessoal,

Estou postando abaixo uma lista com todas as moedas utilizadas na América do Sul juntamente com os simbolos que são utilizados nas tabelas de preço e nas etiquetas dos produtos que encontramos quando estamos fora do Brasil.

O ISO 4217 é um padrão internacional que define códigos de três letras para as moedas correntes estabelecido pelo International Organization for Standardization (ISO).

20110219124144.JPG

Para fazer a conversão de moedas eu recomendo estas duas calculadoras:

Banco Central do Brasil

CoinMill.com

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Eu calculo assim:

Chile R$120,00 por dia

Argentina R$ 100,00 por dia

Bolívia R$ 80,00 por dia

Pelo menos essa foi a média que gastei em cada país citado com hospedagem, alimentação e passeios tradicionais.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom pessoal estou nomeio de uma viajem (chile Peru Bolivia) Ja comecei essa viagem faz uma semana...

Tive dois probleminhas e preciso da ajuda de vcs

1) Fiz o cartao VTM, e o que tive informacao era que eu poderia sacar dinheiro em qualquer Casa de Cambio, ao tentar hoje aqui em CHILE, foi me dito que ali nao faria... :?

2) outra coisa foi o BANCO BRADESCO tenho o cartao de credito (e ja saquei dinhiero no Urugia atraves dele) mas aqui so me permite sacar 10.000 PESOS CHILENOS. Fui a uma caixa eletronica deo RED BANK...

Bom se alguem puder me ajudar agradeco, estou nuo meio da viagem a SNA PEDRO DE ATACAMA

abraco a todos

ALAN VIEIRA

• Membros
Postado

Bom Allan,

quanto ao VTM não sei te dar informação mas quanto ao saque no bradesco no chile, acontece que vc só pode sacar 10 000 por vez. mas vc pode sacar mais de uma vez. isso os bancos fazem para vc pagar a taxa para cada saque. Vc deve ter um limite diario de saque que deve ser uns 3 por dia de 10000.

Sorte e boa viagem.

Olimpio

• Membros de Honra
Postado

Allan,

Com o VTM vc irá fazer saques nos caixas eletrônicos (ATM) de diversos bancos e nao nas casas de cambio.

A lista desses bancos vc pode achar no link abaixo:

http://visa.via.infonow.net/locator/global/

Outras informaçoes você pode achar no link abaixo e também no site da Visa.

http://www.mochileiros.com/visa-travel-money-perguntas-e-respostas-t44074.html

Espero que ajude.

• Membros de Honra
Postado

Em SPA tem um Cajero no final da Caracoles, dentro de uma loja que parece uma Boutique chic... é um dos poucos com Bandeira VISA.

Como a Lele disse ai em cima!! Qualquer caixa eletronico de qualquer banco que aceite a bandeira VISA realisa saques. ( ou a grande maioria deles!!! )

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...