Membros vdantas Postado Junho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Olá Mochileiros de plantão. Estou a algum tempo planejando uma viajem com o esse tema, trilhando os passos de um dos mais importantes mochileiros de todos os tempos. Tive uma iniciação a leitura meio brusca pelo meu pai quando mais novo com um livro de aproximadamente 1000 paginas, contando as aventuras de Marco Polo. Hoje eu quero fazer o mesmo caminho que ele fez, passando por: -Veneza -Casaria (Romenia) -Istambul -Sivas (Turquia) -Monsul (Iraque) -Bagdá -Ormuz (Irã) -Balkh (Afeganistão) -Kashgar (China) -Kothan (China) -Kan-Cheu (Mongólia) -Si-Ning (China) -Tibet -Pequim -Voltando pelo mar até Ormuz e depois em direção a veneza To estudando os destinos e to com um tempo de 4 meses para fazer essa viajem junto com o coroa, Gostaria que vocês me ajudassem com esse sonho com informações como Segurança da região, Transportes, Climas, Vestimentas, Hospedagem, Preços e dicas também Abraço Colegas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros manel melo Postado Julho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2012 parabens por fazer essa viagem certamente é uma das viagens mais bonitas q se pode fazer . quanto tempo pensa demorar e gastar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.