Membros MarcosCardoso Postado Junho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Galera, Estou organizando meu roteiro de viagem para Peru, Bolívia e Chile. Já comprei as passagens de avião de Ida e volta, para os dias 07 e 24 de setembro de 2012. Estou com algumas duvidas... Se alguem puder me ajudar, ficarei grato. O Roteiro é esse: 07 de setembro: Voo de BH-->SP-->Santiago-->Calama e depois ida para San Pedro de Atacama. 08 de setembro: San Pedro do Atacama. Conhecer a cidade, comprar bilhetes para os passeios. Fazer o tour Laguna Cejar. 09 de setembro: San Pedro do Atacama.Tour Salar de Tara e Tour Astronomico. 10 de setembro: San Pedro do Atacama. Geysers Del Tatio e Vale da Luna/Muerte. 11 de setembro: San Pedro do Atacama. Lagunas Altiplanicas, Salar de Talar e Salar do Atacama. 12 de setembro: Travessia do Atacama. Lagunas Branca, verde, colorada, etc... 13 de setembro: Travessia do Atacama. Arbol de Piedra, Cemiterio de Trens e chegada em Uyumi. 14 de setembro: Uyumi. Isla del Pescado e Salar. Trem para Oruro e depois transporte (???) para La Paz. 15 de setembro. La Paz. Passeio pela cidade (Mercado das Bruxas...) e tour Tiwanaku. 16 de setembro: La Paz. Chacaltaya e Vale de La Luna 17 de setembro: La Paz. Downhill Bike em Coroico. Ida para Copacabana 18 de setembro: Copacaba. Tour Isla Del Sol. Passeio em Copacabana. 19 de setembro: Puno. Passeio nas ilhas flutuantes. Ida para Cuzco 20 de setembro: Cuzco. Passeio pela cidade. City Tour. 21 de setembro: Cuzco. Tour Vale Sagrado. Pegar trem para Aguas Calientes. 22 de setembro: Machu Picchu. Conhecer cidade sagrada e fazer trilha Huyana Picchu. Retorno para Aguas Calientes. 23 de setembro: Cuzco. Tour nos arredores da cidade. 24 de setembro: Cuzco. Pegar voo a tarde para Lima--> SP --> BH. Duvidas: - Como eu faço para comprar os ingressos para Machu Picchi e Huyana Picchu?? - Como comprar os ingressos para ida e volta de Aguas Calientes?? - Alguem tem sugestão para fazer mais algum tour em Cuzco?? - Posso levar a grana em dolar?? É fácil ir trocando em nos paises?? - Cartão de crédito?? Existe essa possibilidade para compra de passeios em agências?? Grato pela ajuda! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcosCardoso Postado Junho 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Deixei as imagens desse roteiro salvas no facebook. As imagens foram tiradas dos do google. Se alguem quiase dar uma olhada para passar umas dicas sobre ele... http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150567313332211.394176.587177210&type=3 Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros verdun Postado Junho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Ingressos para MP: machu-picchu-perguntas-e-respostas-t29958.html precos-para-entrada-em-mp-caminho-inca-e-sitios-arqueologicos-t42481.html Passagem de trem: trens-e-onibus-horarios-e-precos-t8233.html Dependendo do seu cartão, pode ir sacando na moeda local aos poucos e usar o débito qdo puder. Cartão de crédito é mais díficil, mas não é impossível, principalmente em lojas gdes e agências, mas não conte mto com isso. Pela minha experiência (4 vezes Peru e duas Bolívia e Chile), levei um pouco de dinheiro (real), e o resto fui sacando qdo precisava. Já em relação à Atacama, eu não saberia te informar, talvez seja melhor levar em dólar mesmo, dá uma olhada lá nos tópicos referentes a cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcosCardoso Postado Junho 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Valeu!! Dei uma olhada lá no tópico e encontrei os sites. Já vou agilizar para comprar. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcosCardoso Postado Junho 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Site para comprar as passagens de trem para Aguas Calientes: http://www.perurail.com/por/ Site para comprar os ingressos para Macchu Picchu: http://www.machupicchu.gob.pe/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.