Membros alerau80 Postado Junho 8, 2012 Membros Postado Junho 8, 2012 Olá, amigos. Estou programando uma viagem com minha namorada para os EUA em setembro, sendo que estou com uma dúvida: California + Las Vegas ou New York + Washington. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o seguinte roteiro (desde já destaco que, apesar de eu saber da possibilidade de ir de carro de SF até LA e que o percurso é muito bonito, com possibilidade de parar em cidades no meio do caminho, como Monterey e Carmel, optei por fazer os deslocamentos mais longos [sF - LA; LA-LV] de avião, para aproveitar mais a viagem, uma vez que só eu dirijo e quero evitar desgastes excessivos com deslocamentos). Aí vai uma prévia do roteiro: 12.09 - Saída do Brasil 13.09 - Chegada em San Francisco as 10:48 (com conexão em Atlanta) 14.09 - San Francisco 15.09 - San Francisco 16.09 - San Francisco 17.09 - Vôo de San Francisco até Los Angeles, com saída de SF as 10:50 e chegada em LA as 12:15 18.09 - Los Angeles 19.09 - Los Angeles 20.09 - Los Angeles 21.09 - Pego um carro em Los Angeles e vou dirigindo até San Diego, onde fico com o carro todo o período 22.09 - San Diego 23.09 - Vou de carro de San Diego até Los Angeles, devolvo o carro no aeroporto, e, as 09:20, embarco no vôo rumo a Las Vegas, chegando em Las Vegas as 10:30 24.09 - Las Vegas 25.09 - Las Vegas (tour Grand Canyon de helicóptero) 26.09 - Las Vegas 27.09 - Las Vegas - Saída rumo ao Brasil as 13:00 28.09 - Chegada no Brasil as 12:45 Que acharam do roteiro? Podem opiniar e dar sugestões a vontade. Abraço! Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Junho 13, 2012 Colaboradores Postado Junho 13, 2012 Oi alerau80, seu roteiro é legal principalmente pq não vão fazer nada na correria. Vão ter tempo pra curtir as cidades. As minhas dicas são: 1. Em SF, compre o ticket pra conhecer a prisão de Alcatraz com antecedência pela internet. Qdo eu fui só tinha ingresso pra 1 semana depois então não conseguimos visitar a prisão. 2. Em SF, Cruze a famosa ponte vermelha pra tirar fotos no mirante do outro lado. Um taxi pode te levar, tranquilo. 3. Em SF, frutos do mar é o que há. 4. Vcs vão ficar em hotel ou albergue? Pq LA é legal mesmo Hollywood. Eu morei há algumas quadras do Kodak Theater e a agitação rola por lá, viu. No centro de LA não tem nada, só prédio comercial. A parada turística fica em Hollywood. Um albegue que eu recomento é o Orange Drive (http://www.orangedrivehostel.com/index.html). É sem dúvida, a melhor localização EVER. Procura no Google maps e vc vai ver. É como uma casa de família. Eu fiquei num quarto privado (com banheiro externo). Ele fica na quadra do Kodak, do Chinese, etc e etc. Bem na meiuca, mas numa ruazinha escondida. Então não tem barulho NENHUM. Vai por mim, vale a pena. 5. Em LA, vá no Universal Studios. É mto maneiro. hehe 6. Quando alugar o carro, passe em Santa Monica também. Dá pra ver em 1 dia, mas é linda. A praia é cheia de gente bonita, tem um calçadão só de lojas boas pra comprar roupa, tem o píer com um mini parque de diversões, também mto legal. Acho que vale a pena 1 diazinho lá. 7. Não fui a SD então não tenho como opinar. Mas me parece ser bem cidade praiana, como Santa Monica. Tem o Sea World que é legal, LegoLand... 8. Não vai na Disneyland?? Fica há +/- 2 horas de LA, em Anaheim. É uma versão menor, mas muuuuito legal. Tem quase tudo que tem na Disney World. 9. Geral: nos aeroportos, procure por uma revista que dá descontos em hotéis. É absurdo. Eu me hospedei em Anaheim, LV e SF há +/- US$50,00, pra 2 pessoas com café. É sistema de cupom então tem número limitado de quartos. Eu ligava antes ou batia na recepção perguntando se ainda tinha quarto disponível praquele cupom. Depois de umas 3 tentativas, achava. Esse site aqui é de uma dessas revistas (http://www.hotelcoupons.com/). 10. LV se resume a 1 rua, a Strip, onde estão todos os cassinos. Não vai esquecer de ir na famosa dança das águas que aparece no filme "Onze homens e um segredo" heim! Se estiver ventando, eles cancelam o show. Se não, rola de meia em meia hora. Boa viagem! Aproveita! Citar
Membros Leo Izzo Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Fala Ale, como tá amigo. Olha só, fechei com uma grande amiga de fazer exatamente o mesmo Roteiro que você nas mesmas datas que você, porém ao Inverso. Eu já fiz Califórnia + Vegas em 2011, e não curti tudo que podia pelo frio e chuva que peguei na época (Azar rs), mas agora volto em época mais quente e com certeza vou fazer tudo. Conheço muito por lá, e não só com questão dos roteiros famosos, mas também tudo que rola com as badalações e Parties em Vegas e LA. Antes de tudo, se você tem toda essa disposição de Datas, não deixe de fazer a Costa da Califórnia, seria um pecado estar lá do lado e passar direto. Sei que vai passar dias preciosos em San Francisco e LA e só você dirige, mas o roteiro da Costa pode ser feito entre 4 a 7 dias (dependendo de onde parar), dirigindo no máximo 300 KM por dia, pulando de cidades em cidades. É claro que é essa minha opinião, você é livre para fazer seu próprio roteiro e claro que irá se divertir demais. Dividi minha viagem da seguinte forma: 12/09 - Saida de SP 13/09 - Chegada em Vegas (13, 14, 15, 16, 17, 18) 19/09 - Carro para San Francisco (passando por Lake Tahoe - incrível paisagem e passeio) 19/09 - Chegada San Francisco (19 e 20) 21/09 - Inicio da Costa San Francisco > San Diego (21, 22, 23, 24, 25) passando por Carmel, Monterey, Montecito, Yosemite, San Luis Obispo, Santa Maria, Solvang, Santa Barbara e San Diego 25/09 - Chegada a Los Angeles (26, 27 e 28) Six Flags, Hollywood, Estúdios, Praias e Parques. 29/09 - RETORNO SP Escolhemos fazer VEGAS primeiro, pois em Setembro acontece o LABOR DAY, ocorre na primeira semana do mês. Porém todas as baladas e Pool Parties vão esticar o mês todo para aproveitar o final do Verão. Dessa forma, vamos pegar ainda atrações bem bacanas em Vegas nos dias que estivermos por lá, depois disso, as festas seguem porém DJs de LineUp menos interessante. FIque tranquilo que o mês todo vai ser bombástico por lá Acho que é isso, se quiser trocar mais idéias me adiciona no MSN instrutorsp@hotmail.com Abraços Citar
Membros rengifolsln Postado Julho 28, 2012 Membros Postado Julho 28, 2012 você é livre para fazer seu próprio roteiro e claro que irá se divertir demais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.