Membros alinemsilva Postado Junho 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Gostaria de fazer esse roteiro em até 20 dias. Vocês que conhecem as cidades, acreditam que o tempo está bem distribuído para cada uma delas?. Pensei no roteiro abaixo, sendo que preciso ficar 4 dias em Buenos Aires na minha chegada, e minha volta para o Brasil também precisa ser por Buenos Aires. Dia Cidade 12/8 São Paulo / Buenos Aires 13/8 Buenos Aires 14/8 Buenos Aires 15/8 Buenos Aires 16/8 Buenos Aires / Cordoba 17/8 Cordoba 18/8 Cordoba 19/8 Cordoba / Mendoza 20/8 Mendoza 21/8 Mendoza 22/8 Mendoza / Santiago 23/8 Santiago 24/8 Santiago 25/8 Santiago 26/8 Santiago 27/8 Santiago/Buenos Aires 28/8 Buenos Aires / Brasil Obrigada, Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Junho 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Aline, Isso é bem relativo ao que você procura. Eu ficaria 1 dia cheio em Córdoba e acrescentaria + 1 dia em Mendoza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Clara Manhães Postado Junho 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Acho que seria válido você aproveitar o fim de semana em Buenos Aires para fazer o passeio no tren de la costa e ir as feirinhas que são realizadas na cidade somente no domingo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rmg Postado Julho 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Concordo com o comentario do Ricardo. Corboba é muito bonita, mas Mendoza tem mais atrativos, ainda mais no inverno. Fique um dia a mais em Mendoza. Em Cordoba, tem lugares historicos (como Alta Gracia, onde Che Guevara viveu), regiao de serras (La Cumbrecita). Em Mendoza, passeio intulado de alta montanha (Potrerillos, Uspallata, Ponte Inca, Los Penitentes e Parque Provincial do Aconcagua) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros douglas_diniz Postado Julho 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Ocorreram mudanças drásticas em minha viagem e fiz um novo roteiro: Passagem GOL (CPQ-COR / COR-CPQ) IDA: 02/08 VOLTA: 10/08 Córdoba – IDA: 02/08 – 03/08 CHEGADA: 02:40 03/08 – Chego em Córdoba 02:40 fico durante o dia em Córdoba (Coitram – R$ 50,00 sai 21:00 Córdoba chega Mendoza 07:15) 04/08 – Mendoza 05/08 - Mendoza 06/08 - Mendoza (Cata Internacional- sai 09:00 de Mendoza chega 14:30 Santiago – R$ 71,00) 07/08 – Santiago 08/08 – Santiago (Cata Internacional - R$ 50,00 Sai 07:30 de Santiago chega 10:30 Mendoza) (Coitram – R$ 53,00 Sai 12:30 de Mendoza e chega 18:30 Córdoba) 09/08 – Córdoba 10/08 – Córdoba Vôo sai 04:50 Preciso a opinião de vcs!!! Quem puder me ajudar com alguma dica ou modificação eu agradeço. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Julho 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Douglas, Eu acrescentaria 1 dia a mais em Santiago ou Mendoza e tiraria um dia de Cordoba. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arapuca Postado Julho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Um dia inteiro para Cordoba é suficiente !! Em Mendoza nao deixe de contratar o passeio numa vinicola , fomos na Zuccardi com almoco e vinho incluido !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pugliese Postado Julho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Mais dias em Mendoza e muito menos em Santiago! Santiago vc conhece em um dia e meio! Tem muito passeio legal em Mendoza! E tente fazer a volta para Mendoza de avião, pois assim vc ganha praticamente 1 dia! Eu fui de Santiago para Mendoza de bus e ia voltar tb, mas a estrada fechou por causa de nevasca em maio e eu me lasquei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Julho 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Santiago vc conhece em um dia e meio! Acho que não é bem assim, com um dia e meio dá só para conhecer o básico do básico e ir em alguns pontos turísticos. Isso não é conhecer uma cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.