Membros Hudson D. Postado Junho 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Tava pensando se ficaria mais barato fazer meu primeiro mochilão aqui dentro do Brasil conhecendo vários estados ou se viajando pela Argentina ou pelo Chile, apenas como exemplo. Minha vontade é viajar, independente pra onde seja. Mas quero saber qual opção ficaria mais barata. Estou me organizando com uma amiga pra viajarmos em outubro nas férias do trabalho. Qualquer dica é bem vinda. Valeu, galerinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores V.Rosetti Postado Junho 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Tava pensando se ficaria mais barato fazer meu primeiro mochilão aqui dentro do Brasil conhecendo vários estados ou se viajando pela Argentina ou pelo Chile, apenas como exemplo.Minha vontade é viajar, independente pra onde seja. Mas quero saber qual opção ficaria mais barata. Estou me organizando com uma amiga pra viajarmos em outubro nas férias do trabalho. Qualquer dica é bem vinda. Valeu, galerinha. Hudson, Isso depende muito o quanto voce ta diposto a gastar na sua trip e quanto tempo voce pretende ficar no seu destino. Se voce nao tem um destino certo, procure ver quanto voce pretende gastar com sua trip e quanto tempo quer ficar. Em cima disso vai comecar a ver os lugares que se encaixam nisso. Lembre-se que em viagens para fora do Brasil tem que se lembrar de coisas que dentro do Brasil nao eh necessario, como passaporte e visto (dependendo do pais, no seu caso nao eh necessario), a moeda (cambio), idioma, vacinas (dependendo do lugar) e o fuso e o clima (dependendo do lugar a estacao eh ao contrario do Brasil) Espero ter ajudado, qualquer coisa tamo ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Samuel Campos Postado Junho 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Bom Hudson exatamente como disse V.Roseti , se vc nao prefencia saiba primeiro quanto $$$ voce tem e quanto pretende gastar em seguida o tempo que pretende ficar em viagem ... assim que voce souber com certeza essas informações ai fica mais facil começar a procurar um destino ja que com um valor estipulado +/- voce consegue ver alguma opcoes que entrem em teu orçamento ! espero ter ajudado duvidas estamos por aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcalabresi Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Hudson, fica muito subjetivo estipular o que seria mais barato, para que lugares do Brasil você iria? Chile e Argentina não são dos mais baratos também, não é como a Bolívia por exemplo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.