Membros carlos.jucene Postado Junho 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2012 E ai, galera! Vou fazer minha primeira viagem internacional em julho, para Buenos Aires. Tenho um moooooooooonte de dúvidas...seguem algumas: Qual é a melhor forma de trocar dinheiro? (Casas de câmbio, sacar do banco lá, levar daqui...) Na volta, existe algum limite de compras no Free Shop? Em julho sei que o clima lá é bem frio, mas é em média de quantos graus? No zoo de luján, você pode entrar nas ''jaulas" dos animais a qualquer hora? Qual o valor real do ingresso? Existe alguma possibilidade de ir do zoológico à cidade de Luján à pé, se não, como faço? Vale mesmo à pena assistir a um show de Tango? (confesso que não sou fã do ritmo/dança, mas todo mundo vai, então...) Vou passar 7 dias (efetivos) na cidade, separei cada bairro para conhecer por "turno", por exemplo, terça de manhã - centro, terça à tarde - San Telmo, Terça à noite - Puerto Madero. (vale salientar que vou ficar na Calle Florida)...Enfim...é uma forma bacana de conhecer tudo (ou quase tudo)? Alguém já foi à Cidade de La Plata? Vale à pena?! O passeio pelo Tren de La Costa à cidade de Tigre e Delta é mesmo válido?! Acho que é só. Por enquanto...eheheheheh To superansioso para ir e são tantas coisas que às vezes me perco, mas espero que me ajudem. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debizinha Postado Junho 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Olá Carlos jucene, Tudo bem? Esistem tópicos nesse fórum onde as tuas perguntas já foram respondidas. O ideal seria ler os tópicos: http://www.mochileiros.com/dicas-o-que-fazer-em-buenos-aires-t33327.html#.T9Cw5tVYt_Q e http://www.mochileiros.com/buenos-aires-perguntas-e-respostas-t5611.html#.T9CxBNVYt_Q E caso não ache a respostas para suas perguntas lá, fazer a pergunta dentro do tópico Buenos Aires - Perguntas e Respostas, garanto que o retorno será bem mais rápido. Espero ter ajudado, Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.