Membros lilianefdafonseca Postado Junho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Gentchy..help meeeeee To com meu roteiro quaaase fechado... Vou começar por Lima e ir descendo até Santiago, sendo que um amigo fica comigo até La Paz (no dia13 ele volta pro Brasil), até aí tudo certo.... mas tenho 1 dúvida: será que 12 dias sao suficientes pra eu chegar de La Paz a Santiago (de onibus ou trem)?? Sendo que quero passar pelo Uyuni, San Pedro e TEM que ter pelo menos 1 praiana (sou carioca, preciso pegar uma praia no Pacifico,mesmo sabendo que vai estar mó friaca rsrs), também queria ir no Vale Nevado, mas caso fique muito apertado nao ligo de chegar em Santigo só pra pegar meu voo mesmo. Estarei saindo de La Paz no dia 13 e tenho voo marcado de Santiago pro Rio no dia 25/08....será que dá?? Alguém já fez este trajeto? A maioria dos relatos que vejo são subindo (de Santiago a San Pedro) entao fiquei meio na dúvida se tem facilidade de transporte e quanto tempo demoraria mais ou menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.