Membros raquelmachado Postado Junho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Oi Galera, Estou planejando uma viagem que deve começar em 17 de agosto de 2012 e terminar em 7 de setembro. O roteiro inicial é esse e minhas dúvidas principais estão entre parenteses. Agradeço imensamente quem puder contribuir com suas experiências, pois tenho muitas dúvidas ainda. Muito Obrigada! 17 - chegada em Calama e ida a San Pedro de Atacama 18- Passeios em Atacama 19 - Passeios em Atacama 20 - Passeio em Atacama 21 - Saída para Uyuni em algum passeio (alguém tem agencia pra indicar?) (é melhor ir de ônibus de linha?) 22 - Passeio Uynui 23 - Passeio Uynui 24 - Chegada na cidade de Uynui e sair de onibus para Potosi (alguem sabe se tem onibus noturno?) 25 - Dia em Potosi com saida para Sucre (tem onibus no fim do dia para sucre?) 26 - Dia em Sucre e ida para La Paz de avião (talvez adiar a ida para o dia seguinte, depende dos itinerários) 27 - Dia em La Paz 28 - Dia em La Paz 28 - Saída para Copacabana (é tranquilo ir de onibus?) 29 - Copacabana - passeio Titicaca 30 - Ilha do Sol e saída para Cusco 31 - Dia em Cusco 01 - Dia em Cusco 02 - Trilha Inca Curta - Caminho Sagrado - Trilha de 2 dias (alguém fez, tem agencia pra indicar?) 03 - Machu Pichu 04 - Ida a Lima 05 - Dia em lima 06 - Dia em Lima 07 - Dia em Lima e volta para Brasil Antes tava pensando em ir para Nasca tbem, mas acho que iria ficar muito corrido, né? Valeu! Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.