Membros lbispo Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Boa tarde galera, Depois de ir para o Chile, Argentina e Uruguay, agora é a hora de conhecer a Bolívia, porém estou com poucos dias, 6... Montei um roteiro aqui e gostaria da opinião de voces que conhecem, segue: Saí da de SP: 21hrs. 1o. Dia Chegada em Sta. Cruz de la Sierra - 12:55 Avião sentido a La Paz - 14:30 Chegada em La Paz - 15:30 Dar uma volta em La Paz. Onibus para Uyuni pela todo turismo 21:00 2o. Dia Chegada em Uyuni 6:00/7:00 Salar 3o. Dia Salar 4o. Dia Salar (Ainda estou decidindo) Saída para Sucre 19:00 5o. Dia City Tour em Sucre Avião para Sta. Cruz 13:45 6o. Dia City tour em Sta. Cruz Avião de volta para SP 13:45 O roteiro está bem apertado, porém acho que estou com alguma margem de segurança para possiveis imprevistos. Porém me sobram algumas dúvidas: Irei em Novembro, tem muitos problemas quanto a chuvas e baixas temperaturas essa época? A definiçao do Salar, se será feito em 2 ou 3 dias, depende do fato de se o roteiro de 2 dias inclui os geisers, alguem sabe? Existem onibus para Sucre/Potosi que saem a noite de Uyuni? Gostaria de Fazer o Salar em 2 dias, também pelo fato de querer dar uma conhecida em Potosi. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lúcio Amaral Postado Junho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Olá. Boa sorte na sua viagem. Ano passado como estava sem tempo também, ao invés de ir pro Salar, preferi, a death road, chacaltaya e isla del sol. Ainda volto lá. Lúcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Apertado mas possível! Só fica com a opção B que o jipeiro falou, pq né... a Bolívia sempre surpreende! Não querendo traumatizar, nem botar medo, mas a Bolívia é ukma m#$@$ para roteiro apertado... Acende uma vela e vai., rs... Boa sorte e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lbispo Postado Junho 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Hahahahaha Obrigado, porém alguem sabe se existem onibus para Sucre/Potosi que saem a noite de Uyuni? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.