Ir para conteúdo

Roteiro: Peru > Bolívia > Chile

Posts Recomendados

• Membros

Olá, pessoal, bom dia!

Há alguns dias, fiz um post com dúvidas similares, porém, não fazia ideia do roteiro e algumas pessoas me ajudaram.

mochilao-peru-bolivia-chile-dicas-roteiro-t69632.html

Lendo alguns tópicos, criei meu próprio roteiro e gostaria de opiniões, sugestões, críticas... rs

Bom, chegarei em Lima no dia 5 de novembro às 09:00hrs. Já na manhã seguinte, tenho um vôo para Cuzco. Sendo assim, montei o seguinte roteiro para 20 dias (com volta para SP marcada para o dia 24/11, saindo de Lima também).

1ª opção: Lima > Cuzco > Machu Picho > Cuzco > Puno > Titicaca > Copacabana > La Paz > Oruro > Arica > Arequipa > Lima

2ª opção: Lima > Cuzco > Machu Picho > Cuzco > Puno > Titicaca > Copacabana > La Paz > Salar de Uyuni > Oruro > Arica > Arequipa > Lima

Tenho 20 dias, valendo lembrar que chego e saio de Lima.

Agradeço a ajuda de vocês!

André Rocato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Na verdade, vc tem somente 18 dias inteiros para fazer a maior parte do seu roteiro!! O primeiro dia em Lima, a manhã será perdida em grande parte, sem falar o dia do seu retorno ao Brasil q não deve ser incluido dependendo da hora do seu voo. Acho pouco tempo para gdes distancias, reveja seu roteiro e calcule o tempo de deslocamento entre as cidades e qtos dias pretende ficar em cada uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...