Membros André Rocato Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Olá, pessoal, bom dia! Há alguns dias, fiz um post com dúvidas similares, porém, não fazia ideia do roteiro e algumas pessoas me ajudaram. mochilao-peru-bolivia-chile-dicas-roteiro-t69632.html Lendo alguns tópicos, criei meu próprio roteiro e gostaria de opiniões, sugestões, críticas... rs Bom, chegarei em Lima no dia 5 de novembro às 09:00hrs. Já na manhã seguinte, tenho um vôo para Cuzco. Sendo assim, montei o seguinte roteiro para 20 dias (com volta para SP marcada para o dia 24/11, saindo de Lima também). 1ª opção: Lima > Cuzco > Machu Picho > Cuzco > Puno > Titicaca > Copacabana > La Paz > Oruro > Arica > Arequipa > Lima 2ª opção: Lima > Cuzco > Machu Picho > Cuzco > Puno > Titicaca > Copacabana > La Paz > Salar de Uyuni > Oruro > Arica > Arequipa > Lima Tenho 20 dias, valendo lembrar que chego e saio de Lima. Agradeço a ajuda de vocês! André Rocato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros verdun Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Na verdade, vc tem somente 18 dias inteiros para fazer a maior parte do seu roteiro!! O primeiro dia em Lima, a manhã será perdida em grande parte, sem falar o dia do seu retorno ao Brasil q não deve ser incluido dependendo da hora do seu voo. Acho pouco tempo para gdes distancias, reveja seu roteiro e calcule o tempo de deslocamento entre as cidades e qtos dias pretende ficar em cada uma delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.