Membros mariliadw Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Corrigindo... No Despegar o preço é bem melhor q no Decolar e do que o site da LAN Brasil. Mas os preços da LAN Colombia e da COPA são igualmente bons, só que eu não sei se consigo comprar daqui nesses sites colombianos. Vi uns relatos de compra bem sucedidas no Despegar e na Avianca, li outros de pessoas q não conseguiram comprar pela COPA(não comprando daqui do Brasil). Não tentei nenhum ainda, só fiz simulações. Ainda não sei o que fazer rsrss Link para o comentário
Membros mariliadw Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Obrigada pela explicação, Adriano! Não fiquei muito feliz com a notícia, mas o q vc disse faz todo sentido. Vou tentar fazer a compra e "se passar, passou"! rsrss Link para o comentário
Membros biodanubia Postado Julho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Oi mariliadw, deu tudo certo? Vou simular pelo despegar aqui tb. Link para o comentário
Membros fernando.valeriano Postado Dezembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Nunca compre no site Decolar.com e sites afins, nem pesquise por la para não correr o risco de comprar com tamanha facilidade que eles fazem para efetuar a compra. Eles aumentam o valor real da passagem, cobram taxas de embarque bem mais caras e mais os encargos absurdos de 10% em troca de nada, so por ter comprado com eles. Nas cias areas os preços são bem mais baratos, ja vi casos que a diferença de valor total da passagem da decolar.com e na cia area de 200 a 400 reais. Link para o comentário
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Dezembro 5, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Perfeito Adriano. Acho que o importante é utilizar o máximo de fontes possível para descobrir melhores precos. Esse ano, por exemplo, comprei minhas passagens no Decolar mais barato que no próprio site da Aerolineas, pelo incrível que pareça. Link para o comentário
Membros joaoscherer Postado Setembro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 No Promo Aéreas tem uma avaliação da Decolar (http://www.promoaereas.com/decolar-com/) que pode ajudar bastante quem pretende comprar por lá. Também dá pra deixar mesmo post! Link para o comentário
Membros XDRIKOX Postado Novembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Olá pessoal! Vou viajar para a Patagônia nesse fim de ano, e vi passagens pelo site da decolar.com, alguém já comprou passagem por esse site, é tranqüilo, dá pra confiar? Agradeço a ajuda de vocês. Cara, o ruim desses sites de internet é que geralmente eles cobram muitos encargos. Eu trampo na cvc e já fiz reserva de passagens pra uma galera aqui do fórum. Consigo aqueles descontos legais. Se quiser me chama no whats 11 9 5135 6157 Abs Link para o comentário
Posts Recomendados